Think and Grow Rich

Napoleon Hill

Resenhas - Think and Grow Rich

Jaque 25/01/2022

O veneno e o antídoto
O primeiro livro 100% em inglês que li do início ao fim e que transformou o meu modo de pensar.

Demorei um pouco pra terminar, pois, a princípio, era só uma forma de entrar em contato com o idioma através da leitura, tendo intercalado com livros em PT-BR.

O que eu não esperava era a profundidade da mensagem e em como esse livro vai ficar marcado na minha vida.

O período difícil em que foi lido contribuiu bastante para tornar a experiência incrível.

Nosso pensamento é o nosso superpoder, mas também é nossa criptonita, se não soubermos como lidar com ele.

É o veneno e o antídoto, sendo o primeiro autossuficiente e o segundo trabalhado.

Definitivamente um livro que terei o prazer de ler de novo.

Recomendadíssimo!

Janduy 21/02/2020

Aquém da expectativa
Achei o livro muito aquém daquilo que esperava. A narrativa muitas vezes cansativa com repetições desnecessárias.
Não conseguiu suprir aquilo que eu esperava.

Auridebson0 28/02/2023

Literalmente enriquecedor
Livro numa pegada filosófica que te força a pensar sobre como as coisas acontecem e qual o caminho mais provável para conquistas materiais.

Bruno 02/03/2021

Um resumo: pensamento positivo
Se tivesse que resumir o livro com a maior brevidade possível seria: pensamento positivo. Para quem ja viu, é uma versão preliminar do ?o segredo?.

Não é totalmente desinteressante, pelo contrário. Mas, os livros que são guias ?passo a passo? para o sucesso me trazem receios, por isso não foi uma leitura tão interessante.

Fabro 31/05/2011

Versao original de "O segredo"
Esse cara basicamente fala o que escreveram no livro "O segredo", só que em 1937.

Basicamente ele reforça a necessidade do pensamento positivo.
Sikewiecz 28/12/2011minha estante
Voce não entendeu nada do livro.

Fabro 06/01/2012minha estante
Então por favor me diga, ó voz da razão, o que vossa genialidade compreendeu do livro!

Rafael 15/09/2012

Resenha site administradores

Adriano Schiessl 11/05/2018

Bom mas complicado
O livro em si é rico, contudo de certo grau de compreensão, é preciso um certo conhecimento vocabular para enter certos contextos.

Charlescimento 09/11/2020

Boas dicas de como gerenciar riquezas, algumas são meio antigas.

Juliana.Mafra 19/05/2021

Think & Grow
Imagination isn?t useless when you reach adolescence, you simply need to ensure that you focus your creative skills in areas which make sense to your aims.