Um lar para Thor

Um lar para Thor Elaise G. Lima

Resenhas - Um lar para Thor

Mari 09/07/2021

Ameiiii
Super leve, envolvente e rapidinho de ler. Tem muitas emoções, juro que não esperava nem metade. Todos os personagens são bem desenvolvidos apesar de poucas páginas. Pra tinha que ter uma continuação ?

Sergia.Souza 04/10/2020

é uma leitura super leve, mais forte, bastante emocionante, muito envolvente. Me emocionei em algumas partes, com a história do Leandro e algumas passagens com animais. Os personagens secundários também são interessantes, senti potencial em todos, nenhum estava ali de figuração, consegui ver realidade em cada um deles, todos tinham sua própria vida e história.Fiquei muito triste que Leando não superou 100% sua perda
E chorei horrores por eles não ficarem juntos no final .
Mas no fim nem Deb estava certa, ela merece mais do que migalhas
queria que eles tivesse ficados juntos no final e ter dito um novo recomeço. é um livro para quem gosta de animais e muito amor.

Nathy Nunes 20/05/2021

Uma história leve que vc acha que tá caminhando por um caminho mas que quando chega no final vc fica oi???? Excelente, melhor final possível

L. Vertuan 26/09/2021

Apaixonada
Que estória linda e cativante! Me surpreendeu demais a forma não comum como se findou, mas foi maravilhoso e confesso que fiquei com uma pontinha de vontade de fazer igual kkkkkk

Clarinha 13/10/2021

Um Lar para Thor
A premissa do livro é boa e a leitura é fluida, mas os pontos negativos pesaram bastante. Os diálogos muitas vezes são bastante...plásticos, eles não soam reais e são um pouquinho forçados às vezes. São muitos personagens com histórias que ocorrem durante a da protagonista mas nenhum deles tem um final definido, nem mesmo aqueles que ficam no ar. Quanto ao final, eu entendo que ele foi feito focado no progresso pessoal da protagonista, mas ao mesmo tempo ele anulou qualquer progresso dos outros personagens diretamente envolvidos, não que eles precisassem fazer parte do final dela mas acho que ao menos esses dois personagens precisavam do final deles.
Porém, também tem pontos positivos. A história é bem fluida e eu adorei o jeito que a autora apresentou as questões sobre os animais. Os personagens são bem cativantes e você consegue se ligar a eles.
Infelizmente os pontos negativos pesaram mais pra mim.