Nos Bastidores da Disney

Resenhas - Nos Bastidores da Disney

1 | 2 | 3 | 4

Giovanna 31/03/2024

Tudo mostra entusiasmo
Amei verdadeiramente essa história, e eu nem tenho uma empresa!

Acho que as lições que o Mort passa durante o livro não se aplica somente a negócios, você pode tirar lições valiosas para a sua vida além de se apaixonar com certeza mais pela Disney!

Mingau 31/01/2024

A leitura mais leve sobre negocios
Eu já havia lido este livro há anos atrás e ele me chamou a atenção por ser um livro se negócios escrito como uma história e não como um texto pesado como é o padrão deste estilo.

Queria reler há alguns anos e, finalmente, consegui um tempinho. É claro que algumas coisas devem ser relegadas pois o livro foi escrito no século passado, porém ainda é bem atual, especialmente porque é muito apoiado no quão importante são as relações humanas nos negócios.

Bella Russo 29/12/2023

O timing perfeito
Esse livro foi um presente muito especial bem no momento que fui fazer meu intercâmbio de trabalho na Disney. E vou falar para vocês, talvez eu tenha até aprendido mais com detalhes desse livro do que nas aulas dadas pela própria Disney.
O livro é bem didático e realmente ensina, de forma prática, sobre as filosofias da Disney.
Como uma pessoa que realmente trabalha nos parques, eu recomendo essa leitura se você tem interesse em conhecer mais sobre como fazemos magia por aqui ?

Gabi Sousa 16/12/2023

Leitura ?agressivamente? criativa
O livro foi escrito de uma forma totalmente diferente das leituras da área. Traz conhecimento, curiosidades e insights com diversão. No final ainda sugere uma dinâmica para colocar em prática os 7 segredos do sucesso da Disney.

Erika 18/10/2023

Saindo da ressaca
Uma leitura bem gostosa. Estava com uma ressaca literária, tinha esse livro parado aqui e super funcionou para voltar de vez a ler. Não sou empresária, mas com certeza adquiri aprendizados interessantes. Leitura leve e de fácil entendimento, com certeza bem didático para empresários

Iris.Loureiro 14/09/2023

Espionando os bastidores.
Apesar de ler este livro apenas com o intuito de fazer um trabalho, foi interressante saber dos "segredos" da Disney.
Confesso que foi difícil para eu conseguir ler já que não estava motivada para isso, mas no fim, consegui ver o livro por inteiro.
Acredito que alguns destes segredos sejam exagerados, porém são úteis para a Disney. Acredito que realmente possam ser viáveis para certas empresas dependendo de seu segmento.
Lembrando: todos são seus concorrentes quando se trata de servir ao cliente!

Carla Carolina 19/05/2023

Ótimo livro de leitura fácil e dinâmica e de muito aprendizado de como a Disney trata seus clientes.

Kharynne0 02/05/2023

Livro voltado para a área de empreendedorismo e atendimento e valorização do cliente. Interessante conhecer um pouco sobre o que acontece nos bastidores.

Raissa Carolina 30/12/2022

Muito interessante
Uma leitura ótima sobre experiência do cliente, motivação e engajamento! Não vejo como um manual, mas o livro traz provocações interessantes sobre nossa atuação profissional e das empresas com a relação as suas entregas e relacionamento com o cliente.

heldajk 25/12/2022

Nos bastidores da Disney ????????
Esse livro foi uma das leituras escolhidas para o clube do livro que a galera que quer fazer o intercâmbio de ICP participa.

A leitura foi super curtinha e bem leve, eu particularmente amei.

Tive alguns problemas com a formatação do livro no Kindle, mas não me atrapalhou MUITO.

Com certeza irei revisitar as marcações que fiz. Aprendi coisas muito legais nesse livro.
Uma delas que não saiu da minha cabeça até agora é a ?atenção aos detalhes.?

(fiz essa leitura pelo Kindle)

Amanda 29/11/2022

Li esse influenciada pela leitura anterior de "nos bastidores da Disney" e achei o livro ótimo. Me forneceu insights valiosos que eu posso utilizar em outras áreas...

Fernando 18/06/2022

O jeito Disney de ser
Uma excelente leitura para entender porque a Disney é a Disney. O fato de entender que toda empresa pode ser sua concorrente é algo marcante e a importância aos detalhes e aos membros são o que fazer toda diferença.

Stefrancisn 20/03/2022

Inspirador!
Neste livro, Tom Connellan, nos conduz em uma trajetória extremamente didática e divertida em direção ao atendimento de excelência e paixão pelo atendimento ao cliente.
Já li 3 livros sobre a Disney e este, é sem dúvidas, o mais didático e educativo de todos !
Recomendo a todos que querem, de alguma forma, ter sucesso profissional. Não importa o cargo ou grau de escolaridade.
A Disney é uma empresa extremamente inspiradora e, indubitavelmente, tem muito a ensinar a empresas e profissionais de todos os setores!

Yan336 27/01/2022

Ótima leitura, com diálogos e histórias que acrescentam muito sobre como vemos as coisas, e como podemos melhorar nossa liderança e gestão.

Isabellecavalcanti 20/01/2022

O livro Nos Bastidores da Disney é uma obra de pesquisa, onde o autor entrevistou funcionários e ex-funcionários do conglomerado Disney para difundir lições de como essa empresa lida, principalmente, com o atendimento ao cliente. Mas Tom Connellan criou uma história fictícia para passar esses ensinamentos. Muito bom! Indico para qualquer pessoa que trabalhe com pessoas.

1 | 2 | 3 | 4