Nos Bastidores da Disney

Nos Bastidores da Disney Tom Connellan

Resenhas - Nos Bastidores da Disney

1 | 2 | 3 | 4

Carla Carolina 19/05/2023

Ótimo livro de leitura fácil e dinâmica e de muito aprendizado de como a Disney trata seus clientes.

HelenaRiva 13/01/2021

Ótimo!
Tenho um certo ?pé atrás? com livros sobre business, etc. Por achar que a maioria é prolixa demais. Sou meio o personagem ?Don? nesse aspecto, gosto de ir direto ao ponto haha
Mas este me surpreendeu, livro de fácil leitura, rápido, com exemplos práticos e aplicáveis no dia a dia de um negócio. Impossível não ter alguns insights durante a leitura.
?É muito mais importante conquistar os clientes que contam, do que contar os clientes que se conquista?
?Você se torna mais vulnerável justamente quando todos falam da sua grandiosidade?

Johnny 13/01/2021

Livro espetacular
Livro maravilhoso sobre fidelidade ao cliente, com dicas quentes e de fácil compreensão. Cada exemplo prático nos leva à magia dos bastidores da maior empresa de entretenimento do mundo. O autor elucida muito bem os conceitos praticados pela Disney e traz lições que podem ser aplicadas em empresas de diversas áreas.

Iris.Loureiro 14/09/2023

Espionando os bastidores.
Apesar de ler este livro apenas com o intuito de fazer um trabalho, foi interressante saber dos "segredos" da Disney.
Confesso que foi difícil para eu conseguir ler já que não estava motivada para isso, mas no fim, consegui ver o livro por inteiro.
Acredito que alguns destes segredos sejam exagerados, porém são úteis para a Disney. Acredito que realmente possam ser viáveis para certas empresas dependendo de seu segmento.
Lembrando: todos são seus concorrentes quando se trata de servir ao cliente!

Livinha 19/09/2021

Eu não consigo dar menos de 5 estrelas em tudo que é da Disney!
Sou completamente apaixonada pela empresa e pela cultura, enfim, por tudo! Sou 100% Disney girl

Rodrigo Chaves 24/03/2014

Valioso para qualquer empresário
Valioso para qualquer empresário e útil para quem pensa em trabalhar na Disney.
Li numa tacada.

Cris 13/04/2020

Nos bastidores da Disney
A Disney é reconhecida e admirada no mundo todo. O que ela tem de tão fascinante, que 70% dos frequentadores já a visitaram antes? Neste livro, Tom Connellan revela os princípios que orientam a cultura e o sucesso do grupo Disney, e que podem ser aplicados em qualquer empresa.

Mi Martins 19/02/2014

Disney...sempre Disney
O livro me despertou uma vontade e curiosidade de conhecer a Disney de uma forma que eu nunca tinha sentido antes.
Me despertou a curiosidade de sentir a magia do lugar e observar cada pequeno detalhe que esse mundo oferece aos visitantes, e descobrir se realmente sairei com a sensação de saudade e a vontade de logo querer voltar.
Super indico para todos que gostam de conhecer a magia de transformar ao especial para os outros.
Simplesmente amei o livro e a viagem que me fez realizar somente pela imaginação.

cabral 24/12/2021

muito bom
enriquecedor! um livro que trata conceitos da administração e recursos humanos de maneira leve e dinâmica. Não vi o tempo passar enquanto estava lendo.

Ariane 27/09/2020

O livro é bem "fácil" de ler, por não ter termos técnicos e contar uma história, propriamente dita. Comecei a lê-lo por causa das horas em AC (a parte chata da faculdade), mas depois peguei gosto pelo negócio. A história nele não é verídica e nem muitos dos causos contados, mas o sistema apresentado é 100% real, então acho super válido pra conhecer o "lado burocrático" da Disney, que convenhamos, não tem nada de burocrático, porque ora essa, estamos falando da Disney.

Priscila Cysneiros 24/01/2010

Nas primeiras páginas do livro eu confesso que quase desisti de ler, pois achava que seria um livro chato com termos técnicos de administração, totalmente fora da minha área (Direito).

Mas resolvi ler mais um pouco e quando dei por mim estava encantada com ele. As coisas que ele ensina são muito legais. E aconselho a lê-lo tentando aprender coisas pra a vida também. Eu aprendi muito com o método Disney de tratar seus "convidados". Aprendi a valorizar mais as pessoas e várias coisas mais para a minha vida que levarei sempre comigo. Vale a pena ler! Está no hall dos melhores que já li!

Thayse.Nunes 23/03/2021

Atendimento ao cliente
Um livro simples, de fácil compreensão, porém que traz ensinamentos grandiosos sobre fidelização e atendimento ao cliente que podem ser aplicados facilmente em diferentes tipos de organizações.

*** Nin@!! *** 12/12/2009

Fascinante!
Indicação de um professor de eventos, e uns dos melhores livros que já tinha lido!
Claro, não posso comparar com livros como Crepúsculo ou Harry Potter, se você não se interessar em exelência no atendimento ao cliente, com certeza não se identificará com este livro.
Mas como adoro trabalhar com pessoas, esse livro trás situações chaves, onde a cada capítulo aprendi inúmeras lições extremamente úteis para minha vida profissional. E ainda trás um gostinho encantador, por se tratar da Disney, eu já tinha vontade de conhecer, hoje após ler este livro, já me tornei fã, e com certeza quando tiver oportunidade vou ver de perto tudo que aprendi através do livro.
Livro para ler e reler!
Adorei!