O Dia Depois Do FIm

O Dia Depois Do FIm Valeria Torres

Resenhas - O Dia Depois Do FIm

Ana @anaindicalivros 14/02/2022

Amei
Um conto fofo, que nos mostra que tudo pode recomeçar e ser melhor.
E que as x estamos tão imersas num relacionamento já fracassado(as x e na maioria, por puro comodismo, continuamos...) que não percebemos que o amor, respeito, consideração, podem estar ao nosso lado.

Danyelle5 09/01/2021

Maravilhoso
E se o fim for apenas o começo?
Natalie estava vivendo um relacionamento abusivo e nem se dava conta, mas quando ele termina é sua chance de enxergar ao redor e perceber que não é o fim. Ela vai aprender a se amar, se colocar em primeiro lugar e, nesse intervalo descobrir o amor de verdade.
Mais uma história da Valéria que toca o coração profundamente e nos faz pensar.

Giu Moreira 20/05/2021

Quentinho no coração
Aquele conto que quando você começa ler quer saber mais sobre os personagens. Mas apesar de ser curto, trouxe vários ensinamentos bons, ri de várias frases e me identifiquei em outras. Marquei minhas partes favoritas, amei a Nat, o Fer e a Raquel, enfim, uma ótima leitura

Cah 04/07/2023

Que lindo!!!
Eu sou apaixonada por esse conto! Ele é muito romântico e eu vou dizer que sou apaixonada por essa autora. A Nat é uma mulher muito forte e merece um homem como o Fernando na vida dela. O ex, não merece nada. Muito feliz com esse conto. É uma história que deixa a gente com o coração quentinho. Indico para todas as pessoas que amam um clichê de dia dos namorados!

Marco.Costa 27/12/2020

O que poderia acontecer depois do fim de um relacionamento abusivo? Quem te escuta quando você precisa desabafar e ainda te abraça? A protagonista Natalie encara e, com o suporte dos amigos, supera uma, dentre tantas violências que muitas mulheres sofrem, a violência emocional de um relacionamento abusivo.

Lilo.soares 28/03/2021

"Em uma noite eu perdi o chão sob meus pés e todas as minhas certezas foram reviradas de cabeça para baixo, para que eu pudesse descobrir pela manhã que de cabeça para baixo a vida poderia ter muito mais cor."
Natalie é uma garota normal, trabalha numa livraria namora um rapaz chamado Guto, tudo estava dentro dos planos dela. Mas ao chegar em casa no dia dos namorados depois do expediente corrido, ela se depara com o seu namorado a traindo.
Depois do fim do seu relacionamento abusivo ela precisa se recuperar, e pra isso ela conta com os seus amigos, Fernando e Raquel.
O Dia depois do fim traz a mensagem de que nem tudo está perdido quando achamos que deu errado, podemos perceber que tudo foi por uma boa causa e que no final as coisas podem dar certo.
Vocês já devem ter percebido que eu amo contos e esse é muito bom e com uma mensagem realmente importante.

MALU @amor_porleitura 02/03/2021

"???? ????? ???? ??????? ??? ???????????? ?? ??????ç?!"

É dia dos namorados e Natalie sai mais da livraria onde trabalha devido a demanda de compras por conta da data .

Tudo o que Natalie desejava era chegar em casa e descansar , já que estava muito cansada para sair e comemorar com seu namorado, porém isso estava longe de acontecer, pois ao chegar em seu apartamento, ela se depara com seu noivo com outra.

Abalada ela decide aceitar o convite de seus amigos de trabalho e vai a um Karaokê,e a noite acaba terminando melhor do que ela esperava .

Natalie consegue com a ajuda de seus amigos a ser forte e seguir em frente , e também descobrir uma nova versão de si, e enxergar coisas que antes seus olhos não viam .

Amei a Natalie , uma mulher decidida, e cercada de verdadeiras amizades, esse conto é muito gostoso , leitura fluída , um clichê daqueles que amamos.

Lorrane.Bastos 30/06/2023

Todo fim traz consigo uma oportunidade de recomeço!
A Val sempre me ganha com estes contos, é incrível como ela consegue transformar poucas páginas em algo tão marcante. Mais uma vez me surpreende.
Neste conto, podemos ver como um relacionamento tóxico pode cegar uma pessoa, e a importância de dar o apoio a quem amamos. Eu amei os personagens e espero sinceramente que acima de tudo a Nat fique bem e quem sabe consiga ter um relacionamento com o Fernando.