A Guerra Dourada

A Guerra Dourada Gabriel F. Vieira

Resenhas - A Guerra Dourada

Jules8 20/08/2021

Muita coisa acontecendo para um pequeno livro com quase 300 páginas. A história é boa mas poderia ter sido melhor desenvolvida.

Alexandra 23/11/2020

Medieval com linguagem acertiva
Sou fascinada por literatura medieval, e mto tempo uma obra nao me remetia à linguagem utilizada na obra do Rei Arthur.
Porém, mesmo com descrições e narrativas que remetem ao Arthur, o autor usa uma linguagem atual e ágil, com ações e batalhas e cada capitulo
Realmente de tirar o fôlego
Ansiosa peka continuação!!

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 23/12/2020

Resenha: A Guerra Dourada | Manchas de Heresia | Gabriel F. Vieira
A Guerra Dourada é um livro de fantasia que foi escrito pelo autor Gabriel F. Vieira, corresponde a Plus Editora sendo de literatura nacional. Eu recebi esse livro com dedicatória mais um marcador em parceria com o próprio escritor e destaco a linda dedicatória dele falando do meu incentivo e apoio a literatura nacional e aos outros escritores também.

O capista do livro foi o Henrique Morais, Revisão feita pelo Rogério Mazzeto e Jadna Alana, Diagramação Michael Vanconcelos e Produção Gráfica e Direção Editorial Giovanna Vaccaro. O livro é dedicado a filha dele Isis, ele possui um mapa, é separado por duas partes, contém capítulos numerados e nomeados, diagramação com asa de dragão e agradecimentos.

Esse livro primeiro começa com uma história de fantasia que na verdade os personagens estavam lendo chamado Os Sussurros do Passado e quem estava lendo era o James para o Rony, o autor descreve os personagens e começa a aventura: o personagem Vicent conhece o garoto James em uma das suas viagens e nessa jornada cheia de aventura, mistérios, ação, fantasia, batalhas e o passado revelado você irá querer embarcar nessa leitura com certeza!

Eu gostei muito desse livro, fiquei muito curiosa para saber como ele continua, não quis me aprofundar tanto para você ter sua própria jornada nesse livro. Sem dúvidas vale a leitura. Esse livro está disponível no site do Grupo Editorial Coerência do selo Plus Editora. Desejo todo o sucesso para o escritor, esse livro me despertou reflexões e minha parte favorita foi quando o personagem explica o nome do livro A Guerra Dourada sobre a profecia. Se gosta de aventura e fantasia esse livro é perfeito para você!

Quote:
"Dragão! Dragão!- gritavam os que estavam a bordo.
- Como é possível?"

site: http://kemiroxtv.blogspot.com/2020/12/resenha-guerra-dourada-manchas-de.html