61 Dias em Londres

61 Dias em Londres Hellen Pimentel

Resenhas - 61 Dias em Londres

Giovanna 28/02/2024

Uma leitura bem gostosa e surpreendente. Os personagens são incríveis. O final me surpreendeu e deixou com um gostinho de quero mais, ansiosa pela continuação!

@laracastrobr 15/02/2023

Maravilhoso!!
Amei a escrita da autora e amei os personagens.
Houveram alguns acontecimentos que eu fiquei meio ?¿ e algumas situações que eu acho que poderiam ser terminadas de outra maneira. Mas o livro te prende e é muito bom.

Mandy Barros | Entre Telas e Livros 11/02/2023

Não rolou pra mim
Não gostei de certos tratamentos que a autora deu pra alguns assuntos, além de que não acho o prota tão perfeito assim e tem reviravoltas demais

greentangyuan 09/01/2023

?Eu não vou a lugar nenhum?
Eu gostei muito do livro, enquanto eu lia parecia que eu sofria, amava, ria, e chorava junto com os personagens. Realmente o livro foi muito bom, e a primeira parte dele me marcou demais.

No geral, a leitura foi muito boa, mas sinto que a partir da segunda parte do livro, tudo começou a ser muito corrido, e espremido para caber em um livro só.
talvez eu teria gostado muito mais do livro se ele tivesse sido dividido, ou se o final dele não fosse tão corrido.
Senti que a segunda parte foi rápida demais e eu não consegui vivenciar o que foi escrito, como na primeira parte, onde cada segundo da leitura era como se eu estivesse dentro do livro junto com os personagens.

Fiz questão de marcar os meus trechos preferidos, para não me esquecer das melhores partes do livro.
Mas gostei muito da leitura, foi muito divertido e espero ler novas obras da Hellen Pimentel. :)

Dandara 18/12/2022

Expectativas frustradas com sucesso
Quando encontrei esse livro, o título chamou bastante minha atenção. Após ler sobre o que se tratava, achei que seria uma excelente história, porém, não foi nada do que esperei.
Esperava ver em 61 dias em Londres um maior destaque de Nina em relação à cidade em si, mas o que vemos são cenas da protagonista rodeadas por suas dificuldades e traumas pessoais.
Achei que Nina foi imatura em grande parte do livro acerca dos problemas que enfrentou em seu relacionamento com Daniel. Para ela tudo acabava em bloquear os contatos, nunca soube conversar com o parceiro para deixar tudo as claras e tentar resolver os problemas como adultos.
Me incomodou o final do livro que passou inteiramente morno e nos últimos 20-15% a autora foi enchendo de plots para tentar surpreender e na verdade achei forçado e atropelado.
Não gostei, não curti.

Clara 04/12/2022

Vou ir direto ao ponto. Achei q ela enrolou de mais pra colocar um ponto final. Se ela tivesse acabado o livro no ano de 2018, tava ótimo. Parecia uma fanfic do wattapad mais sofisticada. No início da leitura tava ótimo, mas no desenrolar da história ficou muito cansativo. E mesmo com o final sendo até bonitinho, esperava mais pra uma história de amor tão linda quanto a deles.

yasminflemos 04/11/2022

Sem palavras
Eu nunca li um livro que me deixou como esse! Eu estive em uma montanha russa de sentimentos. Facilmente eu ia de 0 a 100 e depois eu voltava a 0 outra vez. Tudo que Nina e Daniel sentiam eu sentia também, felicidade, amor, raiva, tristeza, medo, decepção. Cada lágrima que Nina derramava eu também derramava.

Eu comecei esperando sentir nada mais do que o normal e de repente aquele sentimento arrebatador tomou conta de mim.
Eu vibrei cada segundo do início de amor deles. Chorei com as despedidas e ansiei o reencontro.

As palavras de Hellen são perfeitamente escritas! Sentimentos profundos, intensos, verdadeiros e poéticos. Tudo é real e palpável.
A conexão e expectativa são imediatas e tudo é atendido ou superado.

Se tornou um dos meus livros preferidos. Cheguei ao fim com o coração em frangalhos e sem mais esperanças de uma solução, mas de repente senti meus batimentos em linha reta.

Recomendo demais e será uma das leituras mais intensas da sua vida, senão a principal ??

lalitarodrigues 02/11/2022

choro, encontro e desencontros
se tem Londres, a história já me ganha aí, a história mostra muito os detalhes da cidade, de pontos turísticos.
e esse livro trouxe muito mais que isso, tem amizade, luto, família e o amor mas também tem muito desencontros, aqueles que dá vontade de entrar no livro e falar "aloooo, não é isso!!!! olha aí", são de apertar o coração e cair algumas -muitas- lágrimas.
adorei como o tempo se passa, além dos 61 dias, os anos, o crescimento da personagem ao longo dos anos.
mas vale a pena cada página!!! Ansiosa para ler o "61 dias para sempre"

AnnCarols 13/10/2022

Meu Deus
Eu nunca imaginei q iria sofrer com esse livro, igual sofri... Meu Deus.... Quanta dificuldade do destino ....

Bia 11/09/2022

Viciante
Eu amei esse livro do inicio ao fim. Me cativou demais toda a história, o romance entre os personagens e li em um dia . Recomendo

itsmeclara 15/07/2022

um romance que surpreende e MUITO
"61 dias em Londres" foi um romance que me pegou de surpresa de verdade, não só pelo fato de ser um romance bem mais complexo do que ele aparenta mas por abordar temas e assuntos que eu também nem imaginava.
o livro em si é bom, não é ruim, o problema é que as minhas expectativas tavam esperando por uma coisa bem diferente do que o livro me entregou, por exemplo, eu achava que a história daria um foco maior na conexão de nina com londres mas não teve nada disso, e eu achei que a história perde um pouco um rumo do que era antes sabe. o título diz "61 dias" mas é MUITO mais do que isso, é uma história bem mais longa.
por ser bem longa e demorar muuuito pra desenvolver o desfecho, eu achei bem cansativa e arrastada.
falando do desfecho, eu fiquei meio decepcionada pelo fato que a autora usou tantas páginas pra desenvolver esse romance todo pra chegar no final e acelerar muuito todo o desfecho, eu acho que ele poderia ter sido mais detalhado e desenvolvido.
enfim, eu tenho a sensação que a autora foi ficando agoniada de tanto escrever o livro e só resolveu espremer tudo e finalizar logo, mas ok nékkkkk
enfim, a história, a conexão entre o casal, isso sim eu achei lindo demaiss, só a escrita da autora que falhou um pouco mesmo.

Leitora Amadora 03/07/2022

O que falar desse livro?
Eu não tenho palavras para demonstrar o tanto de emoções que esse livro me fez sentir.
No início eu estava totalmente apaixonada, no meio tava com uma pequena raiva, no final, apesar de ser algo meio inesperado, senti uma agonia misturada com felicidade.
Consigo sentir todos os sentimentos que Nina sente por Daniel, de uma forma tão simples e intensa ao mesmo tempo.
Aprendi que o tempo corre muito rápido, e eu sei que é muito clichê falar isso, mas aproveita cada minuto da sua vida, pois amanhã pode acabar.
61 dias em Londres é um livro que recomendo com todas as forças que tenho em meu corpo