Pegando Fogo

Pegando Fogo Flavia Kalpurnia

Resenhas - Pegando Fogo

Miih | @mundodaleitora 05/02/2024

Uma história rápida, mas que prende o leitor. Não conseguia parar de ler e quando acabou eu queria mais!

Regiane @agentejaleu 25/06/2023

Esse casal pega fogo!
Katherin Everglade no auge dos seus 22 anos , famosa , bem sucedida , como guitarrista da banda " Living on the edge ". Ela aproveita tudo o que a fama lhe proporciona, incluindo os boys né. Mas não teve um relacionamento sério ainda.

Quando o baterista da banda Levy foi acusado de ter cometido agressão contra a namorada, ele alega inocência, diz que nunca faria algo assim. Então como pessoas públicas precisam tomar providências os advogados da banda entram em ação.

Uma reunião com todos da banda e os advogados foi marcada para que essa situação seja investigada e ao chegarem lá, um dos advogados para surpresa de Kat,  chamou sua atenção.

Dean Parker,  é lindo,  sério,  de terno e gravata,  tão diferente dos homens com os quais Kat costuma se envolver. Mas ,algo nele a fazia olhá-lo com atenção. E ele também, a olhava com curiosidade e uma chama no olhar.

Após a reunião , ambos sem tirar o outro do pensamento,  foram fazer o stalker deles. Ficaram sabendo algumas coisas mas nada muito revelador. Mas deu para ter uma idéia de como eram mesmo diferentes.

Quando Dean precisou ir até o local onde a banda faria um show para entregar uns papéis para Levy porque o seu sócio tinha um compromisso , ele aproveitou e mesmo não sendo o topo de som que ele ouve, ficou para poder ver Kat.

Mesmo com os 11 anos a mais, Kat está muito atraída, jogou a isca par a ver se tinha alguma chance e não é que o peixão pegou? E claramente após os primeiros amassos, viram que queriam muito mais e aí a coisa pegou fogo!

Kat achou que o " Advogato " seria comedido, e convencional , não tava preparada para o vulcão que é Dean na intimidade. Como diria a Ana Castela " na cama cê tem talento,  cê manja dos movimentos..." ?

As coisas não são simples entre duas pessoas tão diferentes. Apesar de serem ótimos juntos, terem uma química de milhões, precisam aprender a lidar com as diferenças para eu a coisa dê certo.

Mais uma vez a Flavia entrega uma história com ingredientes na medida certa, uma história sem enrolação, rápida de ler e bem escrita. Não é todo mundo que sabe escrever hot sem passar do ponto ou cair na repetição e ela sabe muito bem. Recomendo!

Tamara Mansur - IG @tamaramansur_ 24/06/2021

Romance que pega fogo de verdade!
Living in the edge é uma banda e cada livro da série vai contar a história de um dos integrantes. Começamos conhecendo a Katherin Everglade, guitarrista e protagonista desse primeiro. Mas logo no início, ficamos sabendo que outro integrante, o Levy, está sendo acusado injustamente de agressão pela ex namorada e daí todos se preocupam e precisam contratar uma empresa de advocacia para ajudá-los.

Então Kat acaba conhecendo Dean Parker, advogado responsável pelo caso. Eles logo sentem uma grande atração um pelo outro e se envolvem numa paixão louca, mas claro que vão começar as fofocas porque eles pertencem a mundos muito diferentes, além de uma diferença de idade. Dean já foi até casado e tem uma visão mais madura sobre o amor, enquanto Kat nunca teve um relacionamento duradouro, além de uma agenda requisitada.

O casal vai ter que enfrentar as críticas, preconceitos e a presença de outras pessoas querendo atrapalhar a felicidade dos dois. Será que eles se amam tanto assim a ponto de deixar passar tudo isso?

Eu gostei muito da fluidez e do ritmo de leitura bem acelerado e repleto de cenas quentes! É aquele livro para ler bem rapidinho, se distrair e curtir um bom romance que pega fogo de verdade!

IMPORTANTE: Apenas para maiores de 18 anos

site: https://www.instagram.com/p/CQY7mhjjBrx/

Valzita 09/06/2021

O amor não tem idade.
Em Pegando Fogo, primeiro livro da série Living On The Egde! Conhecemos Katherin e Dean.

Ela 22 anos, guitarrista e única mulher da banda Living On The Edge. Ele advogado da banda e 11 anos mais velho que ela.

Ao se conhecerem em uma reunião para resolver um problema de um dos membros da banda Kathi e Dean sente uma atração imediata um pelo outro só que não conseguem entender o porque dessa atração porque ambos não fazem o estilo um do outro. Dean por saber que Kathi é mais nova que ele pensa que ela é uma pessoa sem maturidade, que não leva nas a sério. Mas, ao terem uma digamos ajudinha e se encontrando novamente acabam não resistindo um ao outro e se entregam a essa atração avassaladora.

A partir daí podemos ver que ambos mesmo sem entender o porque da atração se entregam e acabam agindo de forma diferente do que o que acostumado anteriormente e o que era para ser uma noite apenas se torna muito mais e ali Dean pode ver que apesar da idade Kathi tem maturidade e é muito diferente do que ele pensou que ela fosse. Ele vê que, ela não é só uma guitarrista sexy. Ela é muito mais.

Kathi nunca sentiu por ninguém o que sente por Dean e isso ao mesmo tempo que a assusta, a deixa insegura com medo de estragar tudo. Dean apesar de já ter sido casado tem inseguranças muito parecidas pós nunca sentiu pela ex o mesmo que sente por Kathi. Mesmo com receio os dois decidem se entregar e ver como será o que sentem e mesmo que, em determinado momento algo os tente separar eles mostram que o amor é mais forte.

Um dos pontos que mais gostei no livro foi que, não vemos apenas a história focada no nosso casal principal. Não, vemos também os outros membros da banda e até o empresário. Por ser narrado em 3ª pessoa podemos acompanhar todos os participantes e poder entender mais da dinâmica e principalmente ficar ainda mais ansioso pelos próximos livros contando a história de outros integrantes.

@loop.literario 18/05/2021

Resenha do Loop
Katherin Everglade é a sexy guitarrista da banda Living on the edge. A única mulher em uma banda de rock e caçula do grupo com apenas 22 anos.
Dean Parker é um advogado da banda, bem conceituado, usa terno e gravata, gosta de jazz e é 11 anos mais velho. Ops! Será que tantas diferenças são capazes de se sobrepor a uma química avassaladora?

Esse é o segundo livro da Flavia que tenho o prazer de ler, uma escrita fácil, cativante e agradável. Os personagens principais são maravilhosos, e já temos um breve vislumbre de como são os demais componentes da banda, que brilharão nos próximos livros. Vemos o desenvolver do relacionamento, com personagens tão opostos, mas muito maduros tanto em suas afirmações quanto em suas inseguranças.

Carol 10/04/2021

Kat e o Advogato
Duas pessoas opostas e distintas,esses são Dean e Kat. Cada um sabe o que quer e o que tem que fazer ,mas tudo é avassalador com esses dois. Um advogado e uma guitarrista,que mistura louca ,não ?! Um casal que nos surpreende e encanta ,não podemos esquecer que os dois são cabeças duras.

Heloisa Motoki 09/03/2021

Kat e Dean
O romance de Kat e Dean começa com algo casual e pegam fogo ao longo do tempo.

Primeiro livro que leio da autora, ela detalha as cenas, deixando algumas partes repetitivas. Me interessei mais pelas histórias em paralelo.

Carol Vasconcelos 03/02/2021

Pegando Fogo - Living on the Edge
Um problema judicial faz com que a banda Living on the Edge tenha que ter uma reunião com o advogado logo após um show. Kate, a guitarrista não estava muito animada, até conhecer Dean, o advogado. O desejo de ambos um pelos outro, mesmo se conhecerem fica nítido, no entanto Kate é uma guitarrista de 22 anos com todos holofotes em sua volta, Dean um cara reservado, focado em sua carreira, 11 anos mais velho que Kate.
O conflito judicial da banda se torna pequeno perto do conflito interno que se passa entre a guitarrista e o advogado. A diferença de idades, a carreira, a ex mulher de Dean e a liberdade de Kate. Mas eles descobrem que esquecerem um ao outro será mais difícil do que imaginam.
Será que a conexão entre eles vai ser maior que as diferenças que os cercam?
Uma história excitante, que te prende desde a primeira página até a última, um enredo envolvente e detalhado que te faz entrar no meio da história e tomar conhecimento dos personagens.
Um spoiler: Esse livro é o primeiro da coleção, e ele termina fazendo com que a vontade de ler o próximo seja grande.
A Flávia é uma escritora que se atenta em detalhar os personagens e seus sentimentos, isso faz com que o leitor tenha um vínculo maior com o livro.

site: https://www.instagram.com/p/CDl6BCQnOpB/

@leituras.da.cah 01/11/2020

Pegando fogo
Para quem procura um livro para aquecer o corpo, venha conhecer o livro Pegando fogo da autora Flávia Kalpurnia. Um livro erótico sobre uma guitarrista de uma banda com um advogado alguns anos mais velho.
A atração que sentem um pelo outro foi perceptível desde o primeiro olhar. Mas quando ficam juntos pela primeira vez, eles sentem uma conexão e descobrem que podem ter mais do que uma noite de prazer. Podem ter um relacionamento. E descobrem que o que eles procuravam está ali na sua frente.
A autora nos mostra que eles são maravilhosos juntos na cama, mas que no relacionamento ainda terão muito a aprender. A diferença de personalidade ainda será um obstáculo a ser enfrentado.

Esse é um livro maravilhoso. Com romance e cenas quentes. É uma leitura rápida, porque você começa e não consegue mais parar. Quando termina, se vê precisando da continuação e mais do casal.

Ley 09/08/2020

Romance rápido e com cenas bem quentes
Flávia é uma das minhas autoras de romance erótico nacional favoritas. Se tratando de romance erótico, é bem raro encontrar algum que não tenha o drama como o centro do romance. Prefiro sempre ler livros com pouco drama, até mesmo os romances. É por isso que gosto dos livros da autora.

O romance neste livro inicia quando Kat, a guitarrista da banda Living on the Egde, encontra Dean, um advogado totalmente diferente dela. É um daqueles clássicos clichês "os opostos se atraem", então imaginei que eles também enfrentariam problemas antes de ter romance.

Mas a história deles começa rápido, e logo e ambos se conhecem mais a fundo. Mesmo que sejam opostos, há uma atração inegável ali, e entendo perfeitamente a escolha do título do livro. Esse é um casal que sentimos as faíscas rodeando-os de longe. Porém, há inúmeros problemas que eles podem ter. Kat, mesmo que seja uma mulher feita, esteja em uma banda famosa, e sua carreira tem alavancado bem, é bem mais nova que Dean.

A diferença de idade deles é gritante e consolida ainda mais a ideia de que são de mundos opostos. Enquanto Kat gosta da barulheira do rock e ainda não engatou em um relacionamento, Dean é divorciado e segue uma vida mais tranquila. O legal desses dois, é que ambos entendem um ao outro e ainda se completam.

No decorrer do romance eles presenciam suas diferenças e enfrentam elas de forma que seja melhor para ambos, mas isso sem tanto drama, que é o que eu aprecio. Tive ótimos momentos com esse livro, por ser rápido, e ter um romance intenso sem tantas interrupções. Os dilemas do casal não são algo que me irritou, e consegui entendê-los.

Há uma construção neles, e é gostoso acompanhar tudo isso. O melhor é saber que esse é apenas o primeiro livro de uma série. Como Kat faz parte de uma banda, os outros integrantes aparecem bastante. É fácil ficar curiosa sobre eles, pois percebermos que cada um tem uma história para contar, e já preciso saber mais deles. O foco deste livro é principalmente em Dean e Kat, então só me resta aguardar por mais.

Os demais livros serão sobre os demais integrantes da banda, sempre com um músico como protagonista. Esse é um livro que me instigou muito a querer mais desses personagens. Ele tem uma linguagem simples, e para quem gosta de livros eróticos com cenas bem descritas, essa é uma ótima recomendação.

O livro tem um conteúdo que não fica somente no romance, ele explora o desenvolvimento dos personagens, assim como essa interação entre eles até que seja algo confortável para ambos. Lembrando que esse é um livro com conteúdo adulto, portanto contém cenas de sexo e não é recomendado para menores.

site: https://www.imersaoliteraria.com.br/2020/08/resenha-living-on-egde-pegando-fogo.html

Clarinha 04/08/2020

Kat é uma guitarrista super talentosa da banda, e Dean, um advogado centrado. Eles eram o oposto um do outro. Mas por algum motivo, despertaram a intenção um do outro.

O que era para ser apenas sexo casual, se tornou muito mais.

Esse livro é simplesmente incrível, e me prendeu desde o início. Os personagens são ótimos, muito divertidos e bem construídos. Kat se tornou a minha preferida, e me ganhou desde o primeiro momento.

A história é divertida, apaixonante e tenho certeza que ela fará que você pegue fogo com esse casal maravilhoso.

Cah. 03/08/2020

...
Kat é guitarrista de uma banda de rock a única integrante feminina da Living on the Edge, ela tem 22 anos e várias tatuagens. Dean é advogado, 33 anos, e o escritório em que é sócio representa banda. Dean se sente atraído pela Kat, e ela sente algo por ele também, Dean foge do tipo de homens que geralmente a deixam atraída. Em uma noite, eles resolvem explorar essa atração que sentem, o que os levam a várias outras ...