Pegando Fogo

Pegando Fogo Flavia Kalpurnia




Resenhas - Pegando Fogo


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Miih | @mundodaleitora 05/02/2024

Uma história rápida, mas que prende o leitor. Não conseguia parar de ler e quando acabou eu queria mais!
comentários(0)comente



Regiane @agentejaleu 25/06/2023

Esse casal pega fogo!
Katherin Everglade no auge dos seus 22 anos , famosa , bem sucedida , como guitarrista da banda " Living on the edge ". Ela aproveita tudo o que a fama lhe proporciona, incluindo os boys né. Mas não teve um relacionamento sério ainda.

Quando o baterista da banda Levy foi acusado de ter cometido agressão contra a namorada, ele alega inocência, diz que nunca faria algo assim. Então como pessoas públicas precisam tomar providências os advogados da banda entram em ação.

Uma reunião com todos da banda e os advogados foi marcada para que essa situação seja investigada e ao chegarem lá, um dos advogados para surpresa de Kat,  chamou sua atenção.

Dean Parker,  é lindo,  sério,  de terno e gravata,  tão diferente dos homens com os quais Kat costuma se envolver. Mas ,algo nele a fazia olhá-lo com atenção. E ele também, a olhava com curiosidade e uma chama no olhar.

Após a reunião , ambos sem tirar o outro do pensamento,  foram fazer o stalker deles. Ficaram sabendo algumas coisas mas nada muito revelador. Mas deu para ter uma idéia de como eram mesmo diferentes.

Quando Dean precisou ir até o local onde a banda faria um show para entregar uns papéis para Levy porque o seu sócio tinha um compromisso , ele aproveitou e mesmo não sendo o topo de som que ele ouve, ficou para poder ver Kat.

Mesmo com os 11 anos a mais, Kat está muito atraída, jogou a isca par a ver se tinha alguma chance e não é que o peixão pegou? E claramente após os primeiros amassos, viram que queriam muito mais e aí a coisa pegou fogo!

Kat achou que o " Advogato " seria comedido, e convencional , não tava preparada para o vulcão que é Dean na intimidade. Como diria a Ana Castela " na cama cê tem talento,  cê manja dos movimentos..." ?

As coisas não são simples entre duas pessoas tão diferentes. Apesar de serem ótimos juntos, terem uma química de milhões, precisam aprender a lidar com as diferenças para eu a coisa dê certo.

Mais uma vez a Flavia entrega uma história com ingredientes na medida certa, uma história sem enrolação, rápida de ler e bem escrita. Não é todo mundo que sabe escrever hot sem passar do ponto ou cair na repetição e ela sabe muito bem. Recomendo!
comentários(0)comente



Tamara Mansur - IG @tamaramansur_ 24/06/2021

Romance que pega fogo de verdade!
Living in the edge é uma banda e cada livro da série vai contar a história de um dos integrantes. Começamos conhecendo a Katherin Everglade, guitarrista e protagonista desse primeiro. Mas logo no início, ficamos sabendo que outro integrante, o Levy, está sendo acusado injustamente de agressão pela ex namorada e daí todos se preocupam e precisam contratar uma empresa de advocacia para ajudá-los.

Então Kat acaba conhecendo Dean Parker, advogado responsável pelo caso. Eles logo sentem uma grande atração um pelo outro e se envolvem numa paixão louca, mas claro que vão começar as fofocas porque eles pertencem a mundos muito diferentes, além de uma diferença de idade. Dean já foi até casado e tem uma visão mais madura sobre o amor, enquanto Kat nunca teve um relacionamento duradouro, além de uma agenda requisitada.

O casal vai ter que enfrentar as críticas, preconceitos e a presença de outras pessoas querendo atrapalhar a felicidade dos dois. Será que eles se amam tanto assim a ponto de deixar passar tudo isso?

Eu gostei muito da fluidez e do ritmo de leitura bem acelerado e repleto de cenas quentes! É aquele livro para ler bem rapidinho, se distrair e curtir um bom romance que pega fogo de verdade!

IMPORTANTE: Apenas para maiores de 18 anos

site: https://www.instagram.com/p/CQY7mhjjBrx/
comentários(0)comente



Valzita 09/06/2021

O amor não tem idade.
Em Pegando Fogo, primeiro livro da série Living On The Egde! Conhecemos Katherin e Dean.

Ela 22 anos, guitarrista e única mulher da banda Living On The Edge. Ele advogado da banda e 11 anos mais velho que ela.

Ao se conhecerem em uma reunião para resolver um problema de um dos membros da banda Kathi e Dean sente uma atração imediata um pelo outro só que não conseguem entender o porque dessa atração porque ambos não fazem o estilo um do outro. Dean por saber que Kathi é mais nova que ele pensa que ela é uma pessoa sem maturidade, que não leva nas a sério. Mas, ao terem uma digamos ajudinha e se encontrando novamente acabam não resistindo um ao outro e se entregam a essa atração avassaladora.

A partir daí podemos ver que ambos mesmo sem entender o porque da atração se entregam e acabam agindo de forma diferente do que o que acostumado anteriormente e o que era para ser uma noite apenas se torna muito mais e ali Dean pode ver que apesar da idade Kathi tem maturidade e é muito diferente do que ele pensou que ela fosse. Ele vê que, ela não é só uma guitarrista sexy. Ela é muito mais.

Kathi nunca sentiu por ninguém o que sente por Dean e isso ao mesmo tempo que a assusta, a deixa insegura com medo de estragar tudo. Dean apesar de já ter sido casado tem inseguranças muito parecidas pós nunca sentiu pela ex o mesmo que sente por Kathi. Mesmo com receio os dois decidem se entregar e ver como será o que sentem e mesmo que, em determinado momento algo os tente separar eles mostram que o amor é mais forte.

Um dos pontos que mais gostei no livro foi que, não vemos apenas a história focada no nosso casal principal. Não, vemos também os outros membros da banda e até o empresário. Por ser narrado em 3ª pessoa podemos acompanhar todos os participantes e poder entender mais da dinâmica e principalmente ficar ainda mais ansioso pelos próximos livros contando a história de outros integrantes.
comentários(0)comente



@loop.literario 18/05/2021

Resenha do Loop
Katherin Everglade é a sexy guitarrista da banda Living on the edge. A única mulher em uma banda de rock e caçula do grupo com apenas 22 anos.
Dean Parker é um advogado da banda, bem conceituado, usa terno e gravata, gosta de jazz e é 11 anos mais velho. Ops! Será que tantas diferenças são capazes de se sobrepor a uma química avassaladora?

Esse é o segundo livro da Flavia que tenho o prazer de ler, uma escrita fácil, cativante e agradável. Os personagens principais são maravilhosos, e já temos um breve vislumbre de como são os demais componentes da banda, que brilharão nos próximos livros. Vemos o desenvolver do relacionamento, com personagens tão opostos, mas muito maduros tanto em suas afirmações quanto em suas inseguranças.
comentários(0)comente



Carol 10/04/2021

Kat e o Advogato
Duas pessoas opostas e distintas,esses são Dean e Kat. Cada um sabe o que quer e o que tem que fazer ,mas tudo é avassalador com esses dois. Um advogado e uma guitarrista,que mistura louca ,não ?! Um casal que nos surpreende e encanta ,não podemos esquecer que os dois são cabeças duras.
comentários(0)comente



Heloisa Motoki 09/03/2021

Kat e Dean
O romance de Kat e Dean começa com algo casual e pegam fogo ao longo do tempo.

Primeiro livro que leio da autora, ela detalha as cenas, deixando algumas partes repetitivas. Me interessei mais pelas histórias em paralelo.
comentários(0)comente



Carol Vasconcelos 03/02/2021

Pegando Fogo - Living on the Edge
Um problema judicial faz com que a banda Living on the Edge tenha que ter uma reunião com o advogado logo após um show. Kate, a guitarrista não estava muito animada, até conhecer Dean, o advogado. O desejo de ambos um pelos outro, mesmo se conhecerem fica nítido, no entanto Kate é uma guitarrista de 22 anos com todos holofotes em sua volta, Dean um cara reservado, focado em sua carreira, 11 anos mais velho que Kate.
O conflito judicial da banda se torna pequeno perto do conflito interno que se passa entre a guitarrista e o advogado. A diferença de idades, a carreira, a ex mulher de Dean e a liberdade de Kate. Mas eles descobrem que esquecerem um ao outro será mais difícil do que imaginam.
Será que a conexão entre eles vai ser maior que as diferenças que os cercam?
Uma história excitante, que te prende desde a primeira página até a última, um enredo envolvente e detalhado que te faz entrar no meio da história e tomar conhecimento dos personagens.
Um spoiler: Esse livro é o primeiro da coleção, e ele termina fazendo com que a vontade de ler o próximo seja grande.
A Flávia é uma escritora que se atenta em detalhar os personagens e seus sentimentos, isso faz com que o leitor tenha um vínculo maior com o livro.

site: https://www.instagram.com/p/CDl6BCQnOpB/
comentários(0)comente



@leituras.da.cah 01/11/2020

Pegando fogo
Para quem procura um livro para aquecer o corpo, venha conhecer o livro Pegando fogo da autora Flávia Kalpurnia. Um livro erótico sobre uma guitarrista de uma banda com um advogado alguns anos mais velho.
A atração que sentem um pelo outro foi perceptível desde o primeiro olhar. Mas quando ficam juntos pela primeira vez, eles sentem uma conexão e descobrem que podem ter mais do que uma noite de prazer. Podem ter um relacionamento. E descobrem que o que eles procuravam está ali na sua frente.
A autora nos mostra que eles são maravilhosos juntos na cama, mas que no relacionamento ainda terão muito a aprender. A diferença de personalidade ainda será um obstáculo a ser enfrentado.

Esse é um livro maravilhoso. Com romance e cenas quentes. É uma leitura rápida, porque você começa e não consegue mais parar. Quando termina, se vê precisando da continuação e mais do casal.
comentários(0)comente



Ley 09/08/2020

Romance rápido e com cenas bem quentes
Flávia é uma das minhas autoras de romance erótico nacional favoritas. Se tratando de romance erótico, é bem raro encontrar algum que não tenha o drama como o centro do romance. Prefiro sempre ler livros com pouco drama, até mesmo os romances. É por isso que gosto dos livros da autora.

O romance neste livro inicia quando Kat, a guitarrista da banda Living on the Egde, encontra Dean, um advogado totalmente diferente dela. É um daqueles clássicos clichês "os opostos se atraem", então imaginei que eles também enfrentariam problemas antes de ter romance.

Mas a história deles começa rápido, e logo e ambos se conhecem mais a fundo. Mesmo que sejam opostos, há uma atração inegável ali, e entendo perfeitamente a escolha do título do livro. Esse é um casal que sentimos as faíscas rodeando-os de longe. Porém, há inúmeros problemas que eles podem ter. Kat, mesmo que seja uma mulher feita, esteja em uma banda famosa, e sua carreira tem alavancado bem, é bem mais nova que Dean.

A diferença de idade deles é gritante e consolida ainda mais a ideia de que são de mundos opostos. Enquanto Kat gosta da barulheira do rock e ainda não engatou em um relacionamento, Dean é divorciado e segue uma vida mais tranquila. O legal desses dois, é que ambos entendem um ao outro e ainda se completam.

No decorrer do romance eles presenciam suas diferenças e enfrentam elas de forma que seja melhor para ambos, mas isso sem tanto drama, que é o que eu aprecio. Tive ótimos momentos com esse livro, por ser rápido, e ter um romance intenso sem tantas interrupções. Os dilemas do casal não são algo que me irritou, e consegui entendê-los.

Há uma construção neles, e é gostoso acompanhar tudo isso. O melhor é saber que esse é apenas o primeiro livro de uma série. Como Kat faz parte de uma banda, os outros integrantes aparecem bastante. É fácil ficar curiosa sobre eles, pois percebermos que cada um tem uma história para contar, e já preciso saber mais deles. O foco deste livro é principalmente em Dean e Kat, então só me resta aguardar por mais.

Os demais livros serão sobre os demais integrantes da banda, sempre com um músico como protagonista. Esse é um livro que me instigou muito a querer mais desses personagens. Ele tem uma linguagem simples, e para quem gosta de livros eróticos com cenas bem descritas, essa é uma ótima recomendação.

O livro tem um conteúdo que não fica somente no romance, ele explora o desenvolvimento dos personagens, assim como essa interação entre eles até que seja algo confortável para ambos. Lembrando que esse é um livro com conteúdo adulto, portanto contém cenas de sexo e não é recomendado para menores.

site: https://www.imersaoliteraria.com.br/2020/08/resenha-living-on-egde-pegando-fogo.html
comentários(0)comente



Clarinha 04/08/2020

Kat é uma guitarrista super talentosa da banda, e Dean, um advogado centrado. Eles eram o oposto um do outro. Mas por algum motivo, despertaram a intenção um do outro.

O que era para ser apenas sexo casual, se tornou muito mais.

Esse livro é simplesmente incrível, e me prendeu desde o início. Os personagens são ótimos, muito divertidos e bem construídos. Kat se tornou a minha preferida, e me ganhou desde o primeiro momento.

A história é divertida, apaixonante e tenho certeza que ela fará que você pegue fogo com esse casal maravilhoso.
comentários(0)comente



Cah. 03/08/2020

...
Kat é guitarrista de uma banda de rock a única integrante feminina da Living on the Edge, ela tem 22 anos e várias tatuagens. Dean é advogado, 33 anos, e o escritório em que é sócio representa banda. Dean se sente atraído pela Kat, e ela sente algo por ele também, Dean foge do tipo de homens que geralmente a deixam atraída. Em uma noite, eles resolvem explorar essa atração que sentem, o que os levam a várias outras ...
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR