Mine

Mine Lovely Loser

Resenhas - Mine

clary @claryavelino 31/08/2020

O livro é fofinho e aborda temas interessantes. Não consegui me apegar ao Collin da mesma forma que me apeguei a Mia. Achei o final bem solto e monótono.
Inclusive, fiquei super feliz com a morte de uma senhorinha nesse livro KKAKSHEJEJE tudo
Eh isto
Larinhacriis 10/01/2024minha estante
cara aonde vc leu esse livro??? pq eu não to encontrando ele em lugar nenhum e quero mt ler ele

jovana 28/11/2021

li no wattpad e me apaixonei pelo casal. gostei do cenários e dos personagens. acho q vai ter uma continuação, se sim eu com certeza vou ler.
Amanda 22/06/2022minha estante
MENINAAAAA ela tirou do wttp e eu fiquej mt triste. Sabe se ta em algum outro lugar pra eu ler dnv???? Não tem na Amazon

jovana 26/06/2022minha estante
eu tinha na Amazon, mas parece q ela tirou tb pq não está mais na biblioteca

Gigi 02/04/2023

Pena que a autora desistiu do livro
Eu amo tanto esse livro, acompanhei no Wattpad e ainda consegui ler um pouquinho do segundo livro antes da autora desistir de escrever.
Amo o livro demais e nunca irei superar o cancelamento dele ?

Bruneti 16/12/2020

Sempre que vejo na sinopse que os personagens são: um garoto problema e uma menina certinha, eu já amo. E com esse não foi diferente. Mas pelo amor de Deus Lovely, como vc pode terminar com o Collin falando aquelas coisas para a Mia e já não estar com a continuação pronta. Não tem coração que aguente essa ansiedade.
Mas eu espero pelo segundo livro, igual a Mia espera pelo Collin, só nao quebre o meu coração!

Xeofana 30/12/2020

Como não amar...
Eu li no wattpad e acompanhei todo o processo de publicação de cada capítulo, a espera que me matava mas foi um livro que compensou cada tempinho meu esperando.
É um clichê adolescente, uma garota que cresceu em um colegio interno e um bad boy que todo mundo ama.
Uma história leve que todo mundo devia ler.

Thais Dorighello 28/09/2020

Enrolados.
Morro de amores com esse livro, já li umas três ou quatro vezes.

Carol 16/01/2021

Mesma receita com novos ingredientes que dão certo
Só digo que é muito bom!
Me lembrou livros que eu amei ler (aos perdidos com amor, o problema do para sempre, mar de tranquilidade)senti que tem uma pegada parecida.
Tem uma pré receita com novos ingredientes que fazem a diferença para ser uma estória única, com personagens fortes e um mistério que fica coçando ao redor da leitura.
Ansiosa pelo próximo.
Delicinha de leitura.

Raquel 28/10/2020

Foi bom!
Gostei do livro, não gosto tanto de livros que os personagens principais são muito jovens, fico irritada com a forma infantil que alguns agem. Maaaaaas como no fim do livro a autora prometeu o volume 2 com os personagens mais maduros eu estou anciosa por o segundo. Espero goatar mais que o primeiro já que eles estarão mais velhos e serão menos infantis. Que venha o yours lovely!

DaianySa 16/08/2020

Sou completamente apaixonada por romances e clichês, então esse livro me ganhou nas primeiras páginas.
É fofo, é muito bem escrito e tem uma história maravilhosa de um casal que nos faz perder fôlego. Amei cada página.
Recomendo muitoo, ainda mais por ser de uma autora brasileira.

Luh 27/10/2020

Livro fofo!
Amei e me apeguei muito ao casal (amo quando tem um personagem latino, esse é realmente meu fraco kkkk)
Leitura bem fluída, um casal cão e gato daqueles classicos ne!
Já quero a continuação e o meu final feliz!

Camila 22/11/2020

Amei, amei, amei. Zero defeitos. Só vou dizer que quando chegou em 95% do livro, bateu um desespero que os conflitos ainda não tinham sido resolvidos, o livro acabou e ai veio aquele epílogo e pensei: meu Deus, é sério? Daí veio aquela palavra: continua. Meu coração voltou a bater!
É o segundo livro que eu leio dessa autora e devo dizer que ela já conquistou meu coração!

Obs.: claramente eu não sabia que se tratava de uma duologia ?