Jesus

Jesus Juanribe Paglarin

Resenhas - Jesus

Mileide Nonatta 14/02/2012

SEM COMENTÁRIOS QUERO LER NOVAMENTE ESTE LIVRO, ELE ABRANGE ALGUMAS FRASES IMPORTANTES DA VIDA DE JESUS E DE SEU SAGRIFICIO NA CRUZ POR NÓS.... RECOMENDO PARA TODOS QUE QUEREM CONHECER UM POUCO A HISTÓRIO DE JESUS.....

LS0 21/12/2021

Maravilhoso.
Maravilhoso. Conta a história de Jesus na ordem correta, então dá pra entender todos os acontecimentos sem confusão. Eu amei. ??

QUEIJO460 03/02/2023

Jesus A Vida Completa
Neste livro, Juanribe Pagliarin compilou os textos de Mateus, Marcos, Lucas e João na provável ordem cronológica em que ocorreram.
No mesmo livro temos a disposição um dicionário teológico para melhor compreensão de certas palavras e questões apresentadas no decorrer da história.
Um livro muito bom para quem não tem muito domínio sobre a bíblia mas deseja conhecer a história de Jesus.

Thay 19/07/2020

Jesus
A mais linda história de amor que vc poderia ouvir e imaginar.

Caroline 19/01/2022

Leitura muito agradável
Muito agradável essa leitura dos quatro evangelhos reunidos, trabalho bem feito que o Pr Juanribe fez.

Para quem tem vontade de ler os quatro evangelhos Leia este livro pois estão todos em um só e em ordem cronológica para melhor entendimento.

Livro que edifica demais a nossa fé e faz com que aprendemos diariamente a ser como Jesus e como o amor dele transformou e mudou a vida das pessoas naquela época.

Kole 26/10/2021

Jesus; A Vida Completa
Eu li este livro antes de chegar no Novo Testamento. Sou cristã já a bastante tempo e é a segunda vez que leio esse livro e assim como na primeira vez, ele me encantou em cada página justamente por falar do amor da minha vida e em ordem cronológica, com datas aproximadas e tudo o mais. É um livro excelente pra quem quer conhecer Jesus de um jeito mais rápido, já que é a junção dos Quatro Evangelhos num único livro. Me tocou profundamente. Jesus é a pessoa mais interessante que já existiu e saber mais sobre Ele é a coisa mais maravilhosa que eu tenho experimentado desde que me entendo por gente. Leiam esse livro. É divino.

Nathiele 24/05/2023

Maravilhoso demais, amei muito. Conta a história bem direitinho e você consegue se aprofundar na leitura, achei perfeito. ??

Samuel Sander 21/12/2023

Simplesmente Jesus ????????
O conteúdo é perfeito, porém a edição dificulta um pouco por conta da linguagem. Esse livro nada mais é do que a organização cronológica do conteúdo dos 4 evangelhos.