Um dia dos namorados às avessas

Um dia dos namorados às avessas Paula R. Cardoso Bruno

Resenhas - Um dia dos namorados às avessas

amanda_sonholiterario 05/02/2021

Pequeno mais bem gostoso de ler .Daquele que você quer terminar rápido rsrsrs. Já amo os livros dessa autora .

Conceicao.Sanchez 17/01/2021

História curta, porém maravilhosa...
Um romance doce e leve com uma pegada hot que, particularmente, eu adoro.

Myh 27/04/2021

Do avesso
Como é um conto gostei da proposta, bem rápida e até legal, tive algumas observações sobre a personalidade do personagem homem mas no geral é até legal de acompanhar

Kassiane.Mendes 08/06/2021

Livro rápido de ser lido
Gostei que ele foi bem rápido pra ser lido, a história é legal, mas por ser curto tudo passa muito rápido, as informações e propria história. Mas até que achei bem fofa! E é bem +18 anos, então quem não gosta de livro Hot melhor nem ler!
De qualquer forma recomendo a leitura!

Gisele Silva 04/12/2020

...
Tive a impressão de que o livro romantiza um pouco o ciúmes exagerado, o homem possessivo, chegando até a ser um pouco abusivo através do namorado/marido da protagonista. Como essa foi uma impressão, não sei se estou certa, por isso acho que não recomendaria o livro.

Alê 30/11/2020

Legal
Leitura rápida para sair da ressaca literária...
Vale a pena ler.

gan_nathalia 11/08/2021

Um romance clichê
Pra quem gosta de histórias de amor é bom livro, mas apedar do livro ter consigo minha atenção não é de todo mal, li ele todo de uma vez por ser curto. Eu esperava que ia acontecer algo, mas não aconteceu kkkkkkkk

Bianca1148 10/12/2021

Às avessas
A leitura desse livro foi muito rápida, mas foi muito engraçada! O livro é um romance clichê com uma parte beeeem caliente. Achei que algumas coisas foram muito rápidas no desenvolvimento de relação entre os personagens. Enfim, finalizei minha meta de leituras do ano!

Juliana 27/03/2022

Me surpreendi.
Estou em dúvida se gosto mais desse livro ou do Politicamente Incorreto da autora.
Cenas inesquecíveis, especialmente as iniciais, do prólogo, em que conseguimos sentir toda a frustração e angústia de Mia.
Recomendo para quem gosta de um hot romântico.