A distância entre nós

A distância entre nós Rachael Lippincott...

Resenhas - A distância entre nós

bruna.taylors 26/04/2022

"A Distância Entre Nós"
O MELHOR LIVRO QUE EU LI ATÉ AGORA!! Não consegui parar de ler... É muito fofo e o casal tem muita química!! Mas também é muito triste (foi o único livro que me fez chorar até agora) Eu amei muito e é um livro que quero, talvez, mais tarde reler!!

A. Karoline 25/04/2022minha estante
É maravilhoso mesmo

Sirius 26/04/2022minha estante
Essa mesma autora tem outro livro chamado ?Todo esse tempo? é um bom livro também ??

bruna.taylors 26/04/2022minha estante
eu quero muito ler esse também

Lobo 30/12/2022

Recomendo
O livro é super interessante, o romance é lindo e mesmo vendo o filme vale a pena ler! Recomendo muito! Adorei!

Pereira 20/12/2021

Sempre tive muita curiosidade neste livro. Pensei que ia ser daqueles que me iria destruir emocionalmente (são os meus preferidos) mas afinal não senti nada disso. Achei o livro bastante enfadonho até a mais de meio.

Nas ultimas 100 páginas é que comecei q gostar mais, no fim até chorei um pouco. Mas a verdade é que o livro não me fez sentir tanto como gostaria.

Apesar disso tudo, gostei bastante das personagens principais, e tambem das secundárias. Foi um romance fofo e um pouco triste, mas pensei que iria ser um livro mais triste. O fim soube-me a muito pouco. Esperava mais.