A Warrior

A Warrior's Lady Margaret Moore

Resenhas - A warrior's lady

Domino 14/03/2024

#relido

Nada como um delicioso #romance para curar uma ressaca (ou semi ressaca) depois da leitura de duas bombaa uma que pasmem abandoneiiiiiiiii.

Raymond ainda é meu personagem favorito, desde seu desenvolvimento, a forma como a autora coloca camadas nele sempre me encanta.

Elizabet também é uma.otima personagem, sendo esta mulher extremamente forte, mas dentro do seu tempo.

#5estrelas #favorito #relendo #book #livro #favorito #boanoite #amoler

Clio0 11/02/2021

Esse é um livro que entusiasma no início, mas deixa a bola cair...

Anne, a mocinha, parece ser alguém matreira nos primeiros capítulos, deixando antever uma malícia inexistente nas outras heroínas de Margaret Moore. Porém, ao ser obrigada a se casar com sir Reece, isso logo se perde voltando a cair na típica ele-me-ama-ele-não-me-ama.

Reece também é um caso a parte. Ele não é nem o pacote completo do guerreiro (dominador, valente, etc), nem o sujeito sensível. Na verdade, ele é descrito de uma maneira tão vaga, que fica parecendo que a autora estava ainda tentando encontrar uma personalidade pra ele.

Desapontador.
Pri 09/11/2022minha estante
Boa descrição, parece que apenas no final ele tem demonstra ter atitude, antes fica muito a sombra do pai.