The Dawn Chorus

The Dawn Chorus Samantha Shannon

Resenhas - The Dawn Chorus

bia prado 24/02/2022

eu poderia ficar dias lendo sobre a P e o W interagindo
assistir Euphoria 2x05 e ler essa novela sobre estar em abstinência é muito mais eficaz do que qualquer propaganda do proerd

samantha shannon, como sempre, brilhante. é sempre incrível ver o mundo pelos olhos da Paige e conhecer mais sobre o que ela está vivendo.

O que eu queria: eles numa viagem romântica em Paris
O que eu ganhei: Paige tendo que lidar com abstinência das drogas e com aversão ao toque do Warden e cheia de hematomas e ferimentos físicos e psicológicos

quote: Let the storm into you, Paige. Hold it inside. See yourself as a force of nature, vast enough to defeat a god, and carry that image for all of your days. (sim, ele é um homem apaixonado)

eduardaalvesz 16/12/2020

Resenha: The Dawn Chorus
Amei o conto, e aprecio muito a autora ter trabalhado os danos psicológicos que as semanas de tortura causaram na Paige. Algo muito comum em livros de fantasia é os personagens passarem por momentos traumáticos e isso nunca ser trabalhado na história; os danos causados a Paige pelo que ela passou são muito fortes, e eu gostei muito de como a autora desenvolveu tudo e preparou a personagem para o próximo livro, que eu espero que mencione algumas das coisas trabalhadas aqui. Também gostei muito de como ela trabalhou o relacionamento da Paige com o Warden no conto, tanto no tempo presente da história quanto nos flashbacks, que realmente se encaixavam e faziam paralelos com a narrativa geral, não senti que eles foram aleatórios ou desnecessários, como é bem comum de acontecer com flahsbacks. Recomendo muito a leitura desse conto antes do quarto livro.