A chama dentro de nós

A chama dentro de nós Brittainy C. Cherry

Resenhas -

Alice 10/07/2022

"Para aqueles que têm uma chama dentro de si, que se esforçam por um futuro melhor.
Para aqueles que precisam saber que seus erros do passado não os definem.
Este livro é para vocês."

Oliveira121 21/01/2023

A chama dentro de nós
"Descobrir que um lar não é um lugar específico, mas a sensação que temos quando estamos com as pessoas que são importantes para nós, um sentimento de paz que apaga os incêndios da alma".
Esse livro e umas das coisas mais maravilhosa, mostrar que com a força do amor podemos superar até os momentos mas sóbrios e escuro da vida.

Naliatto_Liv 06/08/2023

Para aqueles que têm uma chama dentro de si.
A trama gira em torno de Logan Silverstone e Alyssa Walters mostrando inicialmente que eles não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Enquanto Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente.

Lauane.Oliveira 22/02/2021

Renascer das cinzas
Esse segundo livro da série elementos superou o primeiro. Que história linda! O enredo muito parecido com a vida real.
A Aly e o Lo formam um belíssimo casal. Cada conversas deles era um surto meu.
Só reforcei minha idéia de que a vida tudo pode mudar. Basta uma atitude e alguém para ajudar.