Always Only You

Always Only You Chloe Liese

Resenhas - Always Only You

Maju 05/03/2024

É uma história até que gostosinha de ler, mas chegando no final ficou um pouco chato, ao invés da autora encerrar ela ficou criando mais capítulos desnecessários.
Os personagens principais são legais, apesar do Ren ser o homem padrão americano, achei legal ela trazer um pouco do autismo, mesmo não sendo nada extremamente uau foi um ponto válido do livro, já que muitos outros não ao menos o citam.
O tipo ideal de livro para quem não gosta de reviravoltas ou surpresas.

raisssa 02/03/2024

??????+??
Esse livro só não ganhou 4 estrelas por causa do trama desnecessário no final, sério, tinha necessidade? Enfim, gostei mais desse segundo livro do que o primeiro, agora vamos para o terceiro livro dessa família de sete !

Rebeca 17/01/2024

Opostos iguais
Frankie e ren podem parecer completamente opostos no começo (obrigada frankie!!!) mas no fundo mesmo eles são tão parecidos dentro das suas vidas, amei esse livro como amei o primeiro

Melzinha 29/12/2023

>grumpy X sunshine
>ele se apaixona primeiro
>estrela do hóquei
romance leve com uns clichês, meio cringe porém muito fofinho. aquece o coração.

Evellyn277 16/12/2023

Melhor do que o primeiro
De fato, esse livro é melhor do que o primeiro livro dos irmãos Bergman, mas acontece quase o mesmo problema que acontece no livro um.

Ren é maravilhoso, incrível e lindo! típico homem que é tão perfeito que só uma mulher poderia escrever.

Frankie é engraçada, mas em muitas partes ela é tão chatinha quanto Wylla no livro 1.

Acho que as melhores partes são as que envolvem Ren, o time e a família.

O final foi muito apressado, como se a escritora tivesse perdido o momento de fazer com que eles brigassem e tivesse inventado qualquer besteira.

Tem a história de um ou outro irmão q eu gostaria de ler, mas não sei se vou ter saco.

shesarahsantana 01/12/2023

Odiei
Odiei tanto que nem vou perder tempo escrevendo resenha longa, estou de férias e meu cérebro também.

Aqui vai a justificativa da nota:

1/2 ? - PREMISSA
1 ? - FLUIDEZ DE LEITURA
0 ? - CONSTRUÇÃO DE PERSONAGENS
1/2 ? - AMBIENTAÇÃO
0 ? - DESENVOLVIMENTO DO ENREDO
1/2 ? - ELEMENTOS DE GÊNERO (EX. EM UM ROMANCE, O DESENVOLVIMENTO DO PAR ROMANTICO)
0 ? - CONCLUSÃO/FINAL + EPÍLOGO

dkpressiva 27/11/2023

Assim, não é o pior livro de todos, mas é chatinho e dramático
eu gosto de pensar q pelo menos a playlist é boa

Maria 14/11/2023

Um romance diferente
Um livro que aborda uma personagem principal deficiente e autista, muito be escrita e com um protagonista fofo e ingênuo. O oposto do que encontramos em livros tradicionais de romance. Uma história linda, só não fui muito fã da escrita.

@heloizz_13 29/09/2023

?Se alguém vai me amar, se há alguém que eu quero amar e ser digna de amar, é Ren. E quando ele me mostrou o quanto ele se sentia assim por mim, eu o afastei. Porque isso é assustador. Lindamente, vulneravelmente assustador.?

Ge Ribeiro 06/07/2023

Excesso de fofura
Que livro mais fofo! Amei essa protagonista totalmente fora dos padrões que vemos em clichê, o mocinho um amor também. Precisamos de mais livros assim! Por favor alguma editora trás eles pra cá ?

Mal.021 27/06/2023

Super fofo cute cute, o Ren é maravilhoso. Cavaleiro, dócil, gentil. Ele supera o atlas, polêmico. Mas é gente, juro pra vcs. Amei esse livro, nota mil sem pensar.

Ana Maria 24/06/2023

Bonzinho
Um bom clichê romântico para passar o tempo. Os personagens são cativantes e fofos, além da representatividade em relação ao autismo, que também foi retratado de forma responsável.
Ao longo do livro, há muitas citações de outras obras, o que, depois de um tempo, se tornou repetitivo demais. Além disso, achei uma péssima escolha fazer com que eles brigassem faltando apenas 3 capítulos para o fim do livro, apenas para criar uma reviravolta desnecessária.