Jogos macabros

Jogos macabros R. L. Stine

Resenhas -

FabricioSC 22/04/2024

A história é da série de histórias de A Rua do Medo, que não é propriemente ligada a livros anteriores, no sentido de precisar ter os lidos.

A família Fear é conhecida por histórias tenebrosas, que inclui a mansão localizada na Ilha do Medo, onde Brandan Fear decide festejar seu aniversário, onde todos naquela festa vão precisar passar pelos jogos macabros se quiserem sair vivos.

Minha opinião é de que não chega a ser tão bom quanto outra obra que li dele, como "O fantasma da casa ao lado". Mas mesmo assim, é uma leitura que vale a pena, e o Stine não decepciona.

Livros.Bichos 11/03/2024

Inconsistente
A narrativa é fajuta, assim como as descrições. Os personagens não têm nada de interessante, péssimo.

bibi perigosa 04/11/2023

Acompanhar a rachel nessa festa foi bem instigante, um spoiler estragou minha experiência mas ainda sim valeu a pena, mesmo sendo terror juvenil consegui sentir aflição, frio na barriga, a ambientação tava ótima, fazendo criar cenários bem vívidos, infelizmente ele pecou só no carisma dos personagens, todos são facilmente esquecíveis, no mais é legal.

Iza 29/12/2023

Bom.................
Uma obra de R. L. Stine com 210 páginas divididas em 43 capítulos subdividos em 4 partes. Com uma escrita fluída e leve um sutil suspenso é apresentado, o plot é previsível e sinceramente foi um clássico de terror juvenil, só que neste caso não foi vingança, foi a pura vontade de ver o horror e o desespero nos olhos dos seus amigos.