Um Sonho de Amor

Nora Roberts
Nora Roberts

Resenhas - Um Sonho de Amor

Maria Carolina 07/06/2013

Me diverti com esse livro!
O que dizer dos livros da Nora!?
Os livros dela são os melhores... Ela escreve de um jeito que deixa você totalmente presa.
Só quis começar a ler esse livro, quando tivesse os 3 da trilogia!
Porque ler um a cada 37654 anos e de doer, a abstinência fica grande!
Comecei a ler sem pretensão, porque quase todos os primeiros livros das trilogia da Nora são fracos ou confuso.
Mas nesse primeiro livro, eu nao me decepcionei.... Que leitura mais agradável!
Me diverti horrores com a Margo e com o Josh.
Amei a história, o desenrolar dos acontecimentos principais e secundários foram ótimos!
Eu amei essas três amigas... E difícil você ter amigas assim , ainda mais se for de infância!
Agora quem eu realmente AMEI foi o Josh, ele e divertido, leal e o amor que senti pela Margo e raro só em livro mesmo!
Agora to ansiosa para saber como será o segundo livro!

29/07/2012

A 1º história dessa triologia nos fala da vida de Margo, filha da empregada do Templeton, vive uma amizade fraternal com os filhos dos patrões.
Sonhadora e ambiciosa, Margo corre atrás do sucesso através de sua beleza, ela consegue realizar seus sonhos, porém despreocupadamente, então acabar perdendo toda a reputação precisando lutar com unhas e dentes para se erguer novamente e provar seu valor pra si mesma.
Durante metade de sua vida Josh é apaixonado por ela e vive a espreita esperando o momento certo para te-la. E, no instante em que ela precisa sempre estar disposto a ficar ao seu lado.
Uma história linda e bem descrita que te envolve e não te permite parar enquanto não terminar de lê-lo.

Juliana 14/01/2012

Gostei muito do livro. Prende a leitura do inicio ao fim. Já estou aguardando a liberação do segundo volume para continuar a leitura. Confesso que me surpreendi com a autora.

Barbara Sant 03/10/2011

Todas as Trilogias da Nora Roberts são lindas. Mas poucas me fizeram amar os três livros.
A Trilogia do Sonho é uma delas.
Em "Um Sonho de Amor" vemos uma mulher orgulhosa, teimosa e turrona ter que engolir seu orgulho ao voltar à casa onde foi criada, a maravilhosa Templeton House, no que, para ela, era a pior maneira possível: por baixo e precisando de ajuda.
Mas Margo não desiste de ir em frente e, mesmo com todas as dificuldades que surgem antes e depois dela voltar pra casa, monta uma loja com as amigas Laura e Kate, tentando finalmente conseguir o que mais desejou: sucesso.
Ela sofre por não se entender com a mãe, se desespera ao ver o que acontece com a Laura e enlouquece de desejo pelo delicioso Joshua, num romance que fará você chorar, gritar e ter ânsias de matar algunmas das personagens secundárias!
A estória dentro da estória, que só vai ser desvendada no terceiro livro, é de cortar o coração!
As cenas da Margo com a mãe são lindas e angustiantes.
Esse eu, também, recomendo! Mas lembre, pegue uma caixinha de Kleenex antes de começar a ler!
Você vai precisar!

Babi 24/06/2011

Resenha no Blog

neli 01/05/2011

Maravilhoso!!!!
Esse é o início de mais uma trilogia, dessa autora que é minha favorita.
E começou com chave de ouro.

Conta a estória de Margo, que foi criada , juntamente com Laura e Kate, na Templeton House.
Sendo filha da governanta, sempre sonhou com dinheiro e fama e conseguiu isso se transformando numa das modelo mais famosa dos EUA.
Só que com um grave problema, tem que voltar a viver na mansão que abandonou e rever Josh, o herdeiro, quem sempre desejou em segredo.
Muito legal a forma que ela começa a superar a crise que tomou conta de sua vida e de como eles se apaixonam.
Ótimo.

Larissa2518 17/08/2010

Eu gostei, não cheguei a me entusiasmar e ficar fascinada, mas foi agradável.
Eu sou bem diferente da Margo e apesar da pouca identificação com a personagem, acabei simpatizando com ela, bem mais do que eu esperava.

Tive um pouco de frustração, pois o título do livro sugere um romance bem mais emocionante e elaborado, mas eu perdoou.

Ju 13/08/2010

A melhor trilogia da Nora
Todos temos SONHOS, desejos e ambições, sem eles seriamos secos e amargurados. Nessa trilogia Nora Roberts transporta os leitores para dentro dos sonhos de 3 mulheres incríveis e diferentes uma das outras.

O que a filha da governanta, a herdeira milionária e uma órfã têm em comum?
A mais linda e fiel amizade que já li, e o desejo de ser feliz.

Nesse primeiro livro acompanhamos a incrível Margo enquanto também observamos as protagonistas dos futuros livros.

Me emocionei em várias partes do livro, o conceito de família e de lealdade é incrível, o romance tbm me conquistou.

A mocinha é engraçada, impulsiva e lindaaaaaa!!!

Semiramis 22/06/2010

O numero um
Creio que este foi o primeiro livro que li da Nora.
Achei a história maravilhosa, o Josh e a Margo são apaixonantes. Mas o mais comovente é a união familiar que a Nora incluí em seus livros. Nos faz desejar fazer parte de um verdadeiro lar.
Amei e recomendo, não só este como todas as trilogias.

Douglas 24/01/2010

Muito interessante e digno.

Lu 25/10/2009

Melhor trilogia da Roberts e a primeira que eu li. É bem escrito e sensual. A protagonista desse, Margo Sullivan é forte e carismática. Tem uma boa história e um mocinho envolvente. Leitura leve e divertida.

Paty 06/02/2009

Romantico!!!!
Eu gosto da Nora Roberts porque ela consegue descrever em detalhes um amor perfeito... o sonho de todas as mulheres, o homem ideal e a relação ideal, com muito amor e uma pitadinha de virilidade!

Este livro parece uma novela de tão romantico e interligado!

Recomendo para quem gosta de filmes meladinhos.