Me Deixe Compensar

Me Deixe Compensar Karolina Sant Anna

Resenhas - Me Deixe Compensar

skuser02844 20/04/2021

A história se passa na visão dos dois personagens principais e em dois tempos diferentes. Não costumo ler muitos livros com esse tipo de escrita, mas dessa maneira me prendeu bastante. O casal tem muita química, porém acho que o drama e a enrolação para ficarem juntos deixou a história um pouco cansativa.

Lara - 13/10/2020

Hm..
É um bom livro, a história realmente te prende, mas acho que poderia ser menos repetitivo.

slyghtwood 19/11/2020

Perfeito
Fazia muito tempo que um romance não me prendia tanto, não consegui parar de ler até terminar. Os protagonistas são perfeitos e a escrita da autora é impecável. Recomendo demais!

eve.flwrs 11/04/2021

bom.
gostei bastante mas confesso que a personagem principal me cansou muito. Estava odiando ver Dylan correr atrás dela igual um louco apaixonado e ela só fugindo. Houve muitos momentos em que eu só quis pegar a Becca e bater a cabeça cabeça dela na parede até ver se reagiria. Ao contrário dela, o Dylan é um neném que merece ser protegido a todo custo.

Hta 02/04/2021

O amor pode ser irritante, mas COMPLETAMENTE lindo
Calma. Eu amei o livro, não é a toa as cinco estrelas.
A história que a Ka escreveu é de uma delicadeza surreal, além de trazer personagens complexos ela nos mostra perfeitamente como pessoas cabeça-dura agem. Dylan e Becca são conflituosos e inseguros como todos nós somos, ela trás um veracidade a trama que é raro de encontrar por ai. Quanto mais os personagens se aproximavam, mais as coisas pareciam que nunca se resolveriam e isso me irritou profundamente, mas me fez não querer largar o livro até que eu tivesse terminado a leitura.

EU ESTAVA QUASE ENTRANDO NO LIVRO PRA BATER NAQUELES DOIS, de nada. Mas no final a gente sorri porque tudo deu certo!

Com uma trama mais centrada nos protagonista a Ka nos trouxe muito amor, leveza e humanidade. Com uma escrita fluída e jovial ela é, certamente, minha nova autora favorita.

Jessica Judith 07/05/2021

Eu passaria anos me apaixonando pela trajetória dos dois, assim como o Dylan
Falar de Me Deixe Compensar sempre aquece o meu coração, assim como toda cena em que sorvetes e marshmallows são citadas. Eu quis bater na Becca, eu quis salvar o Dylan e quis ser amiga de todos os personagens. Pedi conteúdo extra, gritei quando eles finalmente se beijaram e nunca vi o tempo passar enquanto lia o universo MDC. Trabalhar ficou fácil, porque tudo ali era conhecido e como uma casa pra mim.
Sofri com o Dylan, cantei com a Becca, mandei ela pra terapia e vi a Ka crescer e se tornar um monstrinho da escrita com esse livro.
Me deixe compensar é o livro ideal para um dia de preguiça, em que você só quer deitar e ver um romance cheio de idas e vindas acontecer, mas no final, é mais do que isso. Também se trata de esperança. E o Dylan é um mestre nisso.
(E sabe o maior segredo? Desconfio que se fosse preciso, ele repetiria toda a história mil vezes. Becca, sua sortuda!).

Leitorina 17/11/2020

O livro tava gratuito na amazon e comecei a ler por impulso.
Uma leitura muito gostosa, por mais que seja um pouco repetitiva. No começo me fez ficar confusa com as diferentes datas, mas acabei pegando o jeito.
É o tipo de livro que a gente lê em um dia e fica com um sorrisinho feliz no rosto.

lilis 10/04/2021

muito bom!
Eu amei esse livro, ele foi muito divertido de ler e tanto a narrativa quanto os diálogos me prendiam demais. Terminei o livro completamente apaixonada pelo Dylan, mas com pé atrás pela Becca. A Becca nunca tentou ouvir o lado do Dylan e só aquilo já me irritava, no fundo eu entendo ela ter se magoado com aquilo, porém o problema é que ela se magoou com algo que só existia na cabeça dela, nunca tentou ver de outra forma e mesmo quando a amiga mostrou a foto ela ainda continuou com aquela fuleragem. Enfim leiam esse livro e se apaixonem pelo Dylan, se apaixonem pela escrita e se apaixonem por tudo, até pela Becca, tadinha eu gosto dela!

Driele9 19/12/2021

romance bom para sonhar acordado.
Um romance ya fofo, os protagonistas são dois cabeças duras que poderiam resolver suas vidas de forma fácil, mas que graça isso teria, não é mesmo?
A história nos leva a torcer por um romance que teve dias bons mas que por um acontecimento dúbio, teve um fim, e que agora algum tempo depois tem a chance de se refazer, mas para isso o casalzinho terá que aceitar seus sentimentos e deixar de lado um orgulho bobo.
A história é simples mas bem escrita, as cenas mais quentes são ótimas mas não superam as cenas de carinho entre os dois. E confesso que nas cenas de brigas eu queria entrar no livro e exigir que eles deixassem de ser bobos.
Enfim, é aquele tipo de romance bom para sonhar acordado.

Dani 14/01/2022

o livro é gostosinho de ler, a leitura flui super bem. podemos ver o ponto de vista de dylan e becca, além de capítulos divididos entre o passado e o presente. entretanto, a becca é insuportável. o livro não teria 1/3 do número de páginas se os personagens simplesmente conversassem. acho que o livro funcionaria mais pra mim alguns anos atrás, mas valeu a experiência mesmo assim :)

TAssia.Souza 25/01/2022

Uma palavra que expressa esse livro, para mim: cansativo. Achei a temática dele legal e bem clichê, e eu já esperava isso, era exatamente por este motivo que comecei a ler. Porém a história é muito lenta e repetitiva, sem contar que o motivo para os dois não estarem juntos é tão idiota, que não faz sentido.

O que mais me frusta é que tudo vai enrolando e enrolando, e parecia que não teria fim. Era uma situação que se desenrolou para o livro inteiro sem necessidade e que foi resolvido nas cinco páginas finais!!

Enfim, acho que poderia ter sido melhor estruturado e trabalhado!!

gabidiniz 30/06/2022

Becca e Dylan se merecem
A protagonista deste livro é simplesmente uma CHATA. Ela é obcecada por fazer o par romântico correr atrás dela. Ela termina com o cara por uma crise de ciúmes, foge, não atende as ligações dele, não deixa ele explicar nada e depois tem a cara de pau de dizer que ele nunca foi atrás dela, sendo que ela nunca deu oportunidade?? ME POUPE.

Eu particularmente acho é pouco o par romântico ser apaixonado por essa menina que faz dele de gato e sapato. Ele é um besta, porque GOSTA de correr atrás dela. Devia ter seguido em frente com a vida dele, mas preferiu ficar na mesma guardando aqueles sapatos velhos.

Os mesmos acontecimentos sendo narrados por diferentes perspectivas ficaram cansativos. O que salva desse livro é a escrita da autora.