In This Iron Ground

In This Iron Ground Marina Vivancos

Resenhas - In This Iron Ground

Estrela 23/02/2024

Fazia um tempo que um livro me fazia chorar tanto, e destaco o capítulo quatro desse.

Não sei porque enrolei tanto pra começar a ler essa história, mas tô tão feliz que a li. Sou muito cadelinha de hurt/comfort e nossa sofri demais porque o conforto demora pra vir.

O livro aborda abuso infantil, luto, PTSD, tentativa de suicídio, mas sem romantizar ou de alguma forma desrespeitosa. Tudo é muito triste, a narrativa poética dá um ar profundo e melancólico, mas com isso até mesmo os momentos de "conforto", carinho e cura ficam mais bonito.

Gostei muito do foco na vida do Damien, não necessariamente só no romance. Sinto que o sentimento de found family é bem mais trabalhado, e o romance com Hakan só vem pra acrescentar.

Os principais são um doce, os coadjuvantes uns queridos e os filhos da pata que maltratavam o Damien so desejo a morte ?

Uma pena só não explorar mais do mundo mágico (lobisomens, bruxas, xamãs, etc), acabou ficando em segundo plano.

Recomendo muito mesmo a história pra quem gosta de hurt/comfort.