Pais do Ano

Victoria Gomes
Isabela Delezzott

Resenhas - Pais do Ano

Mundo da Vavah 17/08/2020

"Pais do ano" // Antologia de Fernanda Santana, Victoria Gomes, Isabela Delezzott e Natália Dias.
@autora.fernandasantana

Bernardo é um solteirão convicto, com sua fama de pegador e tudo mais, mas é um homem maravilhoso, super bem humorado, sempre pronto para os amigos, e sem medir esforços para ajudá-los. Mas quando Gael, seu irmão contrata uma nova (e linda) secretária, Bernardo nem imagina o quanto sua vida pode mudar. Diana é uma guerreira que cria sua filha sozinha, uma menina maravilhosa que irá tomar conta não apenas de nossos corações como também do de Bê. Um conto emocionante e divertido ao mesmo tempo mas que nos mostra valores importantíssimos e o quanto podemos ser pessoas melhores sempre, mesmo nos mínimo gestos.

@autora.natyodias

Hugo, o pai viúvo que não consegue aceitar a morte de sua amada e nem de seus filhos consegue cuidar. O que o mantém forte é seu trabalho de policial. Um rabugento de coração partido que precisa reencontrar o amor na vida. Por ele e pelo seus filhos. A peça chave para essa mudança será Amanda, a babá que foi destinada pela própria esposa de Hugo a cuidar de todos.

@bela.delezzott

Antônio é um pai solteiro que cuida muito bem por sinal de sua filha Ana Júlia que no momento precisa de um transplante para seu tratamento de hepatite aguda. Mas a trajetória desses dois nunca foi simples já que a mãe de Júlia os abandonou e nunca nem se interessou pela filha. Lívia que foi um amor da adolescência de Antônio reaparece nesse momento delicado e grandes sentimentos vão se reascender. E a risada é garantida com Jujuba.

@victoria.gomesp

Lucas passa por momentos delicados. Ele e sua esposa, Helena, tem um filho adotivo, Arthur e acabaram de ter uma neném linda, Letícia. Porém logo após o nascimento dessa, Helena sofre uma grave depressão pós parto, o que acaba forçando Lucas a largar o emprego e se tornar o homem da casa literalmente, para cuidar das crianças e da esposa. Em meio a tudo isso, o pequeno Arthur culpa a irmãzinha por tudo que tem acontecido. Mas o amor desse pai guerreiro e de toda família, vamos conhecer uma história que nos fará suspirar. E acreditar em dias melhores.

Juliana.Ribeiro 21/03/2021

Lindo!
Cada novela te envolve e enlaça de um jeito diferente. Todos os 4 são pais maravilhosos que passam por desafios mas não desanimam e colocam seu amor acima de qualquer obstáculo. Eu não consegui escolher um preferido. Todos eles são especiais. É um livro lindo, que toca nosso coração de várias maneiras. É escrito por 4 autoras super talentosas e que vale muito a pena ser lido. Recomendo muito a leitura!

Ana Karolê || @anakaroline_gc 10/08/2020

Pais Maravilhosos
Com o DIA DOS PAIS batendo à nossa porta, continuo a minha panfletagem da antologia das autoras Isabela Delezzott, Natália Dias, Fernanda Santana e Victoria Gomes e as histórias dos papais por elas criados.

Posso dizer como cada um deles tem o seu jeito próprio, gostos e manias, dores e alegrias, sua maneira de ver a vida e lidar com as frustrações. Mas o que eles têm em comum é a eterna busca em ser os melhores pais que suas crianças poderiam ter.

Deixa eu te falar de cada um deles:

>> Fernanda nos apresenta Bernado Sartini, o solteirão que não quer saber de construir uma família. Mas quando Diana e sua linda filha Bia entram na vida dele, o rapaz fará de tudo para se tornar o PADRASTO DO ANO.

>> Victoria nos presenteia com o Lucas Castro, o PAI ADOTIVO de Arthur que precisa manter a família de pé cuidando do menino, da bebê recém-nascida e da esposa que sofreu depressão pós-parto. Para isso, ele larga o emprego e se torna um pai em tempo integral sem pensar duas vezes.

>> Isabella é a responsável pela história de Antônio. Abandonado pela mãe de sua filha, cria Ana Julia sozinho. E num momento delicado para a menina, ele reencontra seu 1º e inesquecível amor cujo coração ele destroçou e fará de tudo para deixar de ser um PAI SOLTEIRO.

>> Natália completa o time dos papais ao nos brindar com o amargurado Hugo que, após a perda da esposa, se afunda no luto e vê seus filhos entregues aos cuidados da doce babá Amanda. Essa jovem mulher o ajudará a reconquistar o carinho dos filhos e talvez, abrir de novo o coração desse PAI VIÚVO.

Essas são histórias divertidas, dramáticas, românticas e quentes que mostram a beleza e dureza de ser pai. Tem pai para todo gosto e para toda realidade. Mesmo que alguns nem saibam que serão papais, todos eles são, independente de laços afetivos, pois todos amam incondicionalmente.

Existem várias formas de se tornar pai, mas a melhor de todas é quando se escolher SER! E todos eles descobriram sua melhor versão na paternidade.⁣

Fala sério?
Ainda não te deixei curioso para conhecer essas histórias?
Só digo que ele é o 1º mais vendido em Antologias na Amazon. Se joga!

site: https://www.instagram.com/p/CDkT1PbJj_m/

@autoraflaviakalpurnia 07/08/2020

Apaixonada!
Estou simplesmente apaixonada pelo conta da autora Fernanda Santana. Não sou de ler romances fofos, mas tudo que essa mulher faz, eu simplesmente paro e leio. E me emociono. Já estava apaixonada com o personagem principal do conto dela, Bernardo, mas agora é oficial meu novo crush. Um conto maravilhoso, que me fez chorar, e me fez rir e ficar alucinada, como a escrita da Fernanda está sempre melhorando. Apaixonada!

Ana Vizentim 20/04/2022

Eu amei cada conto!!!!
Foram pais diferentes, vivendo situações diferentes, mas igualmente apaixonantes....
Vale muito a leitura.....
1º pai - Antônio: Este é um pai solteiro, devido a uma burrada das feias do passado, mas com uma menina linda. Antônio de dedica de corpo e alma à sua filha que precisa urgente de um transplante de fígado. Lívia é a pediatra q acompanhará o transplante. Essa é uma história linda sobre segunda chance…. Será q merecemos uma segunda chance na vida??? E no amor???
Me encantei com a história e só acho q daria um livro maravilhoso 😉 #ficaadica

2º pai - Hugo: Neste conto temos um pai que se afastou dos filhos por não saber lidar com a morte da esposa, Hugo se viu perdido e sem capacidade para continuar a criar os filhos… Mas claro q uma fada linda, de nome Amanda, já estava na vida destas crianças e cumpre seu papel com perfeição. Aqui tb temos uma história q enche nosso ❤️ de amor, ao descobrir q nunca é tarde para o amor!!!! Sem contar q Amanda nos surpreendeu pela sua força e garra.

3º pai - Bernardo: Ai o Bê 🥰🥰🥰!!! Eu já era apaixonada por ele no livro “Acredite em mim” e agora então…. Queria um Bê pra chamar de meu… (q meu maravilhoso esposo não leia isso 🤣🤣🤣). Quando a linda Diana e sua filha Bia entram na vida de Bê, seu mundo vira de cabeça pra baixo. Ele descobre coisas q nunca havia imaginado. E, quando se torna pai adotivo, tem uma grande surpresa no dia dos pais….
Claro q eu queria muito mais do Bê né, um livro inteirinho só dele não seria uma má idéia viu Dona @autora.fernandasantana.

4º pai - Lucas: Este conto retrata a vida de casado com as dificuldades q existem em ser pai e esposo. Retrata de uma maneira bem linda um grande problema q acontece com muitas mulheres q é a depressão pós parto. Neste conto vemos a importância da unidade intitulada família e as relações pais-filhos e irmão-irmã. Fiquei encantada com a cabeça do Lucas e de como ele enfrenta cada dia.
Eu simplesmente amei 😍😍 a visão de Arthur em um dia dos pais q aqueceu meu coração.

Marcilene 07/08/2022

Amor incondicional
Fernanda, Victoria, Isabela e Natália se juntatam para criar essa antologia pais do ano.
São 4 novelas distintas que conta a história de Antônio, Hugo, Bernardo e Lucas.
Eu me emocionei com cada uma e amei todas, são simplesmente apaixonantes.

Verô 23/09/2020

Leiam e admirem.
Um papai mais lindo que o outro.
Crianças amorosas e precisando de carinho, cada uma a sua maneira, com suas fofurisses, meiguices.
A indicação para uma leitura boa, revigorante e com amor.

Jéssyca 02/05/2022

Recomendo
Gostei de cada personagens são histórias de superação e um recomeço, um romance meio clichê e com uma leve pegada de Hot

Poli ð 30/11/2021

4 País incríveis,dispostos a fazerem tudo por seus filhos.?
Antologia - País do Ano.

Isabela Delezzott

Antônio

?????
................
Quote:
"A verdade não é bonita, mas nem tudo na vida é." - Antônio
..............

Essa minha resenha será um pouco diferente da quais já escrevi.
Pois aqui falarei de quatro estórias, quatro pais, super incríveis e diferentes. Cada qual te conquistando a sua maneira. ?

Em Antônio temos um pai super protetor, tentando ser o alicerce para sua filha Ana Júlia de nove anos, que precisa passar por uma cirurgia delicada, pois está muito doente. Mas o que ele não esperava, era que no meio de um dos momentos mas difíceis da sua vida, a encontraria novamente. A Única mulher que amou, a única mulher que nunca saiu do seu coração e dos seus pensamentos, a única mulher que jamais deveria ter machucado, mas machucou.
Um erro do passado a fez ir para longe, mas agora ela está de volta e cuidando do seu bem mas precioso, que é sua filha. Será que o destino está lhe dando uma segunda chance de acertar o erro do passado? Lívia estará disposta a lhe dá uma segunda chance para ele mostrar que juntos eles podem encontrar o seu "Felizes Para sempre?!"
Quote:
"se a nossa conexão foi forte o suficiente para não desaparecer em uma década, não acha que vale a pena me dar uma segunda chance?" - Antônio
?????????????????????
Natália Dias

Hugo

????
Quote:
"Eu me tornei alguém que nunca achei que me tornaria: uma pessoa fria, indiferente, triste e sem perspectiva." - Hugo
...........

Hugo vê seu mundo ruir, quando sua amada esposa vem a falecer, lhe deixando com dois filhos e sem ter a mínima idéia de como lidar com eles, assim como com a dor de sua partida. Fechado em si mesmo vivendo seu luto, ele acaba esquecendo que aquelas duas pessoinhas também sofrem a perda da mãe, assim como ele a dor da perda da mulher que mais amou. Após dois anos vivendo somente para seu trabalho, a única coisa que lhe mantinha são, agora ele é forçado a tirar férias. O problema é que ele não sabe mas como lidar com seus filhos, Aline e Alex, que agora são crianças tristes e distantes dele, mas que por alguma obra do destino se transformam em crianças alegres ao lado da babá de sorriso fácil, jeito gentil e beleza sem igual. Seus filhos merecem ser felizes, ele merece uma segunda chance tanto com seus filhos, como com a vida, será Amanda sua segunda chance para ser feliz novamente?

................
Quote:
"? Hugo ? chamo antes que ele saia pela porta. ? Todo mundo merece uma chance de ser feliz de novo. Você não deveria se culpar por sentir alegria. Não estou dizendo que deveria se abrir para mim, mas vai precisar fazer isso um dia. Ester jamais te culparia por ser feliz." - Hugo
??????????????????
Fernanda Santana

Bernardo

??????
Quote:
"Sou feliz assim. Sou solteiro, leve e desimpedido. O que há de errado nisso?" - Bernardo
............

Bernardo é um engenheiros civil que curte sua liberdade e sua solteirise. Ele acha que não foi feito para o casamento ou compromisso sério. Se fosse sexual e passageiro, estava perfeito para ele. Até ela ser contratada pelo seu irmão e seu sorriso lhe encantar ao mesmo tempo que mexia com algo dentro dele que nenhuma mulher mexeu antes dela. Como se o sorriso e os olhares doces de Diana em sua direção não fosse suficiente, ela vinha em forma de combo, acompanhada de uma menininha de cinco anos loirinha que lhe conquistou no primeiro "Tio Benado". Pela primeira vez com elas, ele imaginava uma família, mas nada seria tão fácil, quando o passado volta querendo se fazer presente.

"Pai é quem cuida, quem ama." - Bernardo
..........
?????????????????
Victoria Gomes

Lucas

????
Quote:
"Às vezes, sinto-me como o capitão de um navio em pleno naufrágio, sem saber o que fazer para manter minha tripulação a salvo." - Lucas
............

Lucas e Helena tinham o sonho de ser pais. Mas os anos iam se passando e nada acontecia. Até o determinado momento onde a decisão da adoção foi feita. Assim os procedimentos começaram e assim que bateram os olhos naquele menininho lindo, sabiam, que tinha encontrado seu tão esperado filho. Mas a vida sempre pode surpreender. Assim trazendo uma gravidez inesperada e junto a depressão pós parto. Como explicar à uma criança com problemas passados de abandono a doença de sua mãe, cuidar de uma recém nascida e ainda cuidar de sua esposa doente? Lucas não sabia as respostas para essas perguntas. Mas de uma cosia ele sabia, jamais abandonaria sua família, jamais deixaria o alicerce do seu casamento desmoronar e jamais deixaria de amar, proteger e cuidar daqueles que são as pessoas mais importantes em sua vida!

Quote:
"? Nunca vou me arrepender de fazer vocês três a prioridade da minha vida, Helena. Quero cuidar deles. Quero cuidar de você." - Lucas
...........

Talita.Lemos 11/08/2020

Lindas histórias,para mim a melhor foi do Lucas e da Helena,tô passando por uma situação parecida e o apoio do marido nessas horas e fundamental!

Danyelle5 10/08/2020

Lindo demais
Uma antologia maravilhosa!!
Quatro enredos envolventes, quatro pais apaixonados por seus filhos, que não são perfeitos mas buscam sempre a felicidade dos pequenos.
Amei cada história, cada relação pai e filho, cada superação e vitória.

Patti Spissoto 27/12/2022

Legal
Achei as histórias legais, mas acho que faltou mais detalhes pra deixá-las mais interessantes ainda...

Kety 05/01/2023

Amei amei e amei
Amei a proposta das autoras e foi um dos meus primeiros livros do ano e posso dizer que me ajudou de uma ressaca literária amei cada história e provavelmente vou ler de novo.