Um Sonho de Vida

Nora Roberts

Resenhas - Um Sonho de Vida

Pretenses 28/06/2017

Um cavaleiro Sulista
Na história anterior vimos, Kate apoiar a Margo e depois a Laura em seus dramas pessoais. Entrar com elas como sócia na criação da Pretenses e ajuda-las a tornar a loja um projeto viável e funcional.

“- Esse é o seu problema. – Laura, pequena, delicada e furiosa, também se levantou. – Tudo tem que estar em ordem, impecavelmente no mundo, no mundo de Kate. Mas a vida é confusa e complicada. ”

Porem agora, seu mundo tão habilmente traçado, planejado e construído ameaçava ruir. Kate acaba de descobrir algo que abala suas poucas certezas a respeito de seu passado. E se isso não fosse suficiente, um duro golpe em sua carreira e a suspeita sobre sua credibilidade terminam por abala-la.
Porém Kate não reage, e isso cobra um preço alto demais até para ela. E além dessas descobertas acompanhar o momento em que ela não consegue esconder-se dos problemas simplesmente acreditando que os ignorar seria solução suficiente para faze-los desaparecer, temos garantia de uma leitura prazerosa.
Quer saber mais? Leia no blog Pretenses!

site: https://blogpretenses.blogspot.com.br/2017/05/um-sonho-de-vida-resenha.html

Meninas que Leem 22/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Não consegui eleger nenhum deste três livros como o melhor, nem o pior… cada uma das três histórias tem o seu encanto e os meus personagens preferidos em cada um deles. A Margo e o Josh são apaixonados desde sempre, é lindo ver o relacionamento dos dois crescer. O Byron é o cara mais perfeito que existe (pelo menos neste momento… semana passada era o Rhage de Amante Eterno), como sempre nas trilogias da Nora tem uma mocinha birrenta que não dá o braço a torcer, em “Um Sonho de Vida” a Kate não nos decepciona. E tem a Laura e o Michael, do terceiro livro, morri de chorar com a história deles, o que não é muito difícil de acontecer comigo. Recomendadíssimo!

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/08/trilogia-do-sonhonora-roberts.html

ONEIZA 02/09/2014

Em Um Sonho de Vida, Kate Powel adora viver na Templetin House... e ama a família que a criou como filha. Embora careça da beleza de Margo e da elegância de Laura, Kate sabe que tem uma coisa que elas nunca possuirão - uma boa cabeça para os negócios. Impulsionada pela ambição, ela mede o sucesso de sua vida a cada promoção na carreira. Mas agora, forçada a se confrontar com um fracasso profissional, Kate tem de olhar para o fundo de si mesma... apenas para descobrir que falta algo em sua vida... e em seu coração.
Este é o segundo livro da Trilogia dos Sonhos, de Nora Roberts. No primeiro, Um Sonho de Amor, conhecemos a história da filha da governanta, a fascinante, encantadora e corajosa Margo Sullivan. Neste segundo, a da garota adotada pelos Templeton, Kate Powell. Órfã aos oito anos de idade, Kate foi criada pelos Templeton, e jurou que nunca os desapontaria. Ela é inteligente, perceptiva, irrequieta e ousada, com uma boa cabeça para cálculos. Nora explora seu coração e mente, ao mesmo tempo em que continua a desenvolver o relacionamento íntimo e afetuoso entre ela, Margo e Laura. E como não podia deixar de ser, focaliza os passos e estágios de seu romance com o belo hoteleiro Byron De Witt. Segundo a própria Nora, aí está um homem que pode fazer com que até a pragmática Kate esqueça que dois e dois são quatro.

Taisy 26/08/2013

Maravilhoso
O segundo livro da série não fica atrás, desta vez, Nora Roberts conta a história de Kate, uma contadora séria, que se dedicou a sua carreira durante anos, firme, autoritária e sem atributos físicos aparente. Uma mulher que Byron jamais imaginaria se apaixonar, mas Byron não resiste a uma donzela indefesa e ao ver Kate passar mal, tenta ajuda-la e acaba descobrindo que há muito mais nela do que deixa aparentar.

Maria Carolina 12/06/2013

As Trilogias da Nora são as MELHORES!
Comecei a ler Um Sonho de Vida pensando no 1° livro.
O Josh e a Margo me conquistaram, e ficava pensando neles.
Mas depois que eu comecei a ler Um Sonho de Vida não queria saber mais de nada.
Só queria saber mais sobre a Kate que sempre me deixou com a pulga atras da orelha, não gostava dela, achava o jeito dela muito irritante.
Mais que surpresa agradável esse livro, a história, os personagens são cativantes demais.
Me peguei sofrendo com a Kate e comecei a realmente a gostar dela, entendi porque desse jeitão dela.
A história não poderia ser melhor.... a Nora não esquece de nenhum detalhe. Eu achei esse livro melhor que o 1°.
Agora PARA TUDO.... PRECISO GRITAR!!! ESSE BYRON É TUDO DE BOM!!!
Gente do Céu... que homem é esse!!!!
Se eu me apaixonei pelo Josh.. estou eu aqui LITERALMENTE DE 4 PELO BYRON!
Ele é engraçado, LINDO DE MORRER... to aqui babando por ele!
Agora vou começar o terceiro e último livro.
Sinto que vou ter depressão pós trilogia da NORA...

neli 12/12/2011

Linda estória.
Kate, após perder os pais em um acidente, foi criada pelos tios em Templeton House.
Ela cresceu junto de Margo,filha da governanta, e Laura, sua prima.
Estudiosa desde a infância, ela sonha em se tornar independente financeiramente e nunca mais precisar de ninguém, e pra isso trabalha demais. Até que um dia tem uma estafa e é obrigada a voltar para casa e ser cuidada pela família. Ela vê que a vida não se resume só em trabalho e que o amor é o mais importante de tudo.
Gostei muito dessa estória, pois ela é o patinho feio da família, adorei o Byron, o mocinho TDB.
Essa trilogia é perfeita, se tornou uma das minhas preferidas .

Julianna 29/07/2011

Todo meu amor de leitora para esse livro!
Muito bom!!

Douglas 24/01/2010

Umas das melhores trilogias que li da Nora e essa é uma delas.Personagens carismáticos querendo ser feliz(quem não deseja?), lutando contra os obstáculos e sendo amados.
Muito bom!!!!!

Paty 07/03/2009

3 irmãs e 1 sonho!
Este é o segundo livro da Triologia do Sonho da Nora Roberts. No primeiro livro encontramos com Margo a modelo internacional,neste nos encontramos com Kate uma menina decidida,envolvida no trabalho e nos estudos e no terceiro livro com a Laura que é uma mãe de família desconsolada com o final do casamento.Então nos perguntamos: o que tem essas três pessoas em comum????
Elas sonham... sonham com novas possibilidades, sonham em encontrar o dote de Seraphina, sonham com o amor perfeito! E o que une essas tres mulheres é o sangue...apesar de não serem irmãs de sangue as personagens cresceram juntas,foram criadas na mesma casa e fizeram um pacto que é relatado no primeiro livro : nunca iram se abandonar! e junto com o próprio sangue selaram este acordo.
Nora Roberts é uma escritora cheia de malicia...descreve todas as situações com extremo romantismo e consegue ir além quando se trata de uma relação entre homem e mulher.
Lindíssimo o livro, assim como o primeiro! Recomendo para quem gosta de romances e aprecia entrar em um personagem muito a fundo até o ponto em que conseguimos sentir os mesmos sentimentos e olhar com os mesmos olhos todos os detalhes que nos são proporcionados.