Orações Perigosas

Orações Perigosas Craig Groeschel

Resenhas -

Edilene Freitas 28/03/2021

Você teria coragem de sair da sua zona de conforto e fazer uma oração que te tirasse do seu lugar tranquilo e te levasse a um nível mais profundo em Deus? Esse livro mexeu comigo em muitos níveis. Há um chamado de Deus para amadurecermos e isso só é possível se fizermos orações que nos impulsionem a depender do Senhor.

Camila 14/01/2022

Muito bom!
Uma leitura rápida e inspiradora. Gostei de como o autor conseguiu fazer isso sem encher o livro de frases de efeito, mas usando uma abordagem mais prática.

chioro 01/11/2023

Orações Perigosas?
?Seguir Jesus nunca
teve nada a ver com segurança?

SONDA-ME
"Sua necessidade mais profunda se converte em dádiva quando leva você a depender de Cristo."

QUEBRANTA-ME
"A fim de sermos úteis para Deus, precisamos nos esvaziar de nós mesmos."

ENVIA-ME
"Deus nunca chama gente perfeita. Ele chama homens e mulheres imperfeitos, falhos, fracos, idênticos a você e a mim."

O que você está esperando?
Abra seu coração.
Clame a Deus.
Ore. Perigosamente.

?Sonda-me, Senhor, e me conhece, quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a Ti
Então, usa-me, Senhor, usa-me
Eu quero ser usada, da maneira que Te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida usa-me Senhor, usa-me?

tamiresj3 23/06/2022

Orações perigosas.
As vezes o medo de sair do raso e ir até o lado mais profundo é mais assustador do que se possa imaginar. Mas para vivermos um relacionamento mais profundo com Deus temos que sair do raso. Precisamos sair da zona de conforto e alcançar o lado mais profundo.
O pastor Craig fala exatamente sobre isso, sobre como podemos alcançar os pés de Deus através de orações perigosas. Sair do raso com orações que realmente iram nos quebrantar, sondar nossos corações e nos levar aos pés de Jesus.
"Nossos caminhos não são os caminhos de Deus. Por isso, necessitamos de Cristo. Não apenas para nos perdoar, mas para nos transformar. Para nos redirecionar. Para nos fazer novos."
Super recomendo a leitura desse livro. Os capítulos são curtos, as palavras são esclarecedoras e edificantes.

Big 05/06/2021

Livro muito poderoso!! Leitura rápida e compreensiva, em poucas páginas o autor consegue transmitir um enorme conteúdo. Super indicado para aqueles que desejam ter uma vida de oração mais impactante e que querem ter um relacionamento mais íntimo com Deus.

Diego.Henrique 19/07/2021

Livro de leitura simples, mas não simplista, e de exposição prática do conteúdo proposto.
Escritor Pr Craig apresenta muito exemplos práticos que facilitam a interpretação do tema.
Indico a leitura.

Clisman 06/11/2021

Como amo o conforto
De fato, amo o conforto. Amo estar confortavelmente ante está vida. Quem não? O problema é viver está vida como se fosse infinita (coisa que não é), passando a viver a cautela de uma oração segura demais, como se estivesse orando a um homem qualquer.

Karen 31/07/2023

Sair da zona de conforto não é vontade de ninguém, sejamos francos, e enfrentar isso em nossas orações é ainda mais desafiador. Orações Perigosas nos mostra a importância da ferramenta que temos em mãos mas que não sabemos usar e o quanto podemos ser mudados quando tomamos uma postura diferente do que estar na defensiva. é um livro que te faz pensar muito e talvez a transformação comece assim: de dentro pra fora. porém, é preciso começar.

Corujinha6 11/11/2023

Manual da oração
Este livro é a prova de que não se deve julgar um livro pela capa , quem vê ele pequenininho assim não faz ideia do tanto de conteúdo presente nestas páginas.

O autor não só te dá uma aula de como fazer oração perigosas , ele te ensina a se entregar verdadeiramente a vontade de Deus, se permitir ser usado e cumprido um chamado maior do que podemos imaginar.

Ainda por cima trás diversas vezes em que estas oração perigosas ocorreram na bíblia e alerta que não se trata de uma decisão imediatista, mas sim diária

Só Deus sabe o tanto que chorei com esse livro, quem não leu leia ,e se leu leia denovo

Edilene Freitas 28/03/2021

Jordana 02/12/2021

Amei o livro e seu conteúdo, a forma como é colocado é realmente para nós fazer refletir e sair da zona de conforto

MillenaR 05/10/2022

Suas orações importam ????
Livro incrível e a escrita do Craig não deixa NADA a desejar!

Ótimo pra quem não tem o hábito de leitura e/ou é recém convertido, devido capítulos curtinhos e super leves. O conteúdo é explicado claramente e muito bem embasado na palavra.

Testemunhos lindos que aquecem o coração, já me sinto amiga do Craig, parece que estávamos conversando durante toda a leitura.

No final de livro, temos uma parte de perguntas divididas por capítulos: recomendo que você leia e responda simultaneamente, se eu soubesse, teria feito assim. Isso faz com que você possa analisar sua vida de oração e gravar no seu coração. Leitura ativa = tudo.

Ainda no final, há mais um capítulo somente com orações bíblicas, que servem pra te guiar, como base pras suas próprias orações. É essencial para dar o primeiro passo!

"É hora de começar a fazer orações perigosas" ????