O Surfista

O Surfista Denilia Carneiro

Resenhas - O Surfista

@Livrosdami_ 10/08/2020

O terceiro conto, temos um salto de 3 anos no tempo e vamos acompanhar o lindo romance da Sam e do Gringo.
Sam se formou e agora está indo para o Rio, trabalhar na ONG e curtir com o seu amor.
Mas nem tudo são flores, afinal, temos a Sam focada na ONG e Gringo treinando para o campeonato.
Mas a novidade é que a Sam está grávida e os dois terão que se adaptar com a distância.
Faltam dois meses para o campeonato acabar e Gringo está decidido a levar o título e encerrar seu contrato, afinal ele quer curtir a sua família. Porém um acidente acontece e muda a vida desses dois apaixonados.
E vou dizer uma coisa, eu fiquei com o coração na mão. A Narração é intercalada nos dando uma visão ampla de tudo que está acontecendo. O enredo é delicioso, envolvente, e eu me apaixonei. Outra coisa que notei foi o amadurecimento na escrita da autora, eu amo a escrita da Denilia, sempre envolvente e fluida, mas esse conto eu senti algo a mais.

Alice.Liciana Amor a Leitura 21/08/2020

Amei ?
Quando comecei a lê o primeiro conto do Gringo ficou aquele gostinho de quero mais ... E ele veio, nos deixou ainda mais apaixonada no segundo que por meio de uma brincadeira assumiu em definitivo a sua relação com a Sam, apesar da sua amizade com o seu cunhado ..
Esse o Gringo e a Sam vieram nos mostrar uma linda história de companheirismo , dedicação e muito amor com a chegado do Gabi ...

Autora ACBarroso 27/07/2021

Fofinho
Este conto arrematou com chave de ouro os dois primeiros livros. Aqui vemos a conclusão do relacionamento dos personagens, por mais que ainda permaneça a "briga" entre amigos por conta de suas irmãs.