Doce Perigo

Doce Perigo Valéria Veiga

Resenhas - Doce Perigo!

Marcela262 29/12/2022

Eu li o livro reescrito pela autora mas nao achei a versao aqui , a mocinha e suas amigas sao Maravilhosas, mas a trama é fraca fraquinha .

Mai 11/12/2022

Meu Deus, que homem! Que mulher! Não sei por quem eu me apaixonei mais kkkkkkk
Esse livro de mafia não é tão cliche, a mulher é tão independente eu amei demais isso!!!

Nara 24/07/2022

Que finallll ?
Vamos la, não sou muito de livros sobre a máfia porque acabo passando pano mesmo. Mas desde o inicio esse livro me conquistou, a quimica de Sara e Ryan ??? é muito boa! Algumas coisas acontecem bem rápido, mas isso nao deixou a desejar. O final desse livro me pegou de surpresa e ja quero ler todos os outros! Ahh e que amizade linda delas ??

Mariih 23/07/2022

Ryan e Sarah
A autora foi incrível quando criou esse mundo da máfia pra esse primeiro livro , ficamos imerso na história desde do começo. Conhecemos a Sarah que acha que sua vida só vai melhorar se ela ter o emprego dos sonhos e conhecemos o Ryan o CEO da empresa , aqui vamos acompanhar a história desses dois e olha me surpreendi desde do começo com os eles. Se você gosta de livro assim , vai amar esse aqui e por ser uma série de livros o primeiro já vale a pena e a vontade de continuar lendo todos em seguida é maior!!

Kimgaah 19/07/2022

Incrível
Lindo!!

Ai sério muito bem desenvolvida com clichês maravilhosos que a gente ama como casal cão e gato, O livro é maravilhoso eu recomendo muito toda a leitura o desenvolvimento do casal é incrível

Nininha 19/07/2022

Lindo
Um história de mafiosos, meu tema preferido.
Um livro cheios de cenas explosivas, divertidas e leve, uma comédia romântica
Sarah uma jovem publicitária que busca seu primeiro emprego. Quando recebe um email é atropelada.
Ryan um CEO das empresas Cooper Enterprises, mas leva uma vida dupla, mas também é o chefe da máfia Americana.
Sarah e Ryan é um casal explosivo, com direto as cenas hots de melhor qualidade.
Eu amei e recomendo a leitura.

Monica 18/07/2022

Doce Perigo, e que perigo rs
Perigoso mesmo é se apaixonar CEO mafioso, que livro intenso, e com uma história fascinante que te prende do princípio ao fim!
E vão se apaixonar também pela doce Anne e pela poderosa Cinderela!

Fabi 29/06/2022

Ryan e Sarah!
Primeiro livro que leio da autora, e foi uma grata surpresa, a escrita é fluída e envolvente, os personagens foram bem construídos. Sarah é uma mulher forte, determinada e não abaixa a cabeça pra ninguém, Ryan é um homem lindo, corajoso e até arrogante em alguns momentos, mas no fundo ele tem um grande coração. Os dois juntos são puro fogo e teremos cenas de tirar o fôlego. Outro ponto que amei é a amizade entre Sarah, Alice e Nina, a cumplicidade e o amor entre elas é lindo de vê. O enredo está incrível e cheio de mistério, romance e cenas quentes.
Ansiosa pelo próximo!
Super recomendo

Edna.Rodrigues 24/06/2022

Doce Perigo

Valéria Veiga

Uma história muito interessante, mas leve.
Sarah, uma mulher de personalidade forte e determinada, realiza seu sonho de trabalhar na Cooper como assistente do CEO e conhece seu amor, o homem da sua vida o Rian Cooper, CEO e dono da [*****] toda, mas o que ela não sabia é que ele também era o chefe da máfia americana, mas nem por isso ela abandona seu amado, ela segue forte ao lado dele de cabeça erguida.
Uma história com muita reviravoltas, venha ler e descobrir o que acontece depois.
Eu recomendo.

Rosangela Thomaz 24/06/2022

DOCE PERIGO
Doce Perigo tem tudo para me atrair! Romance mafia/Dark, um pouquinho de comédia e uma boa história! Nosso casal Sarah e Ryan, tem uma química maravilhosa! É uma série de máfia, um pouco diferente da outras histórias, porque aqui as mulheres também mandam! Amei ler e indico as amantes de romances mafiosos!

Pam 28/05/2022

Série de máfi4 maravilhosa!
Embarquei nessa série incrível algum tempo atrás e fiquei totalmente envolvida! Esse primeiro livro é perfeito e nos apresenta um casal que nos faz surtar muuuito. Ah, é nacional!

Eris.book 22/03/2022

Se c gosta de hot é mafia esse livro é pra você
O que falar desse livro maravilhoso, gente perfeito, a escrita da autora e super fluida e muito bem escrita fazendo ser uma leitura nem um pouco cansativa e que numa sentada c pode acabar termiando ele é se viziando nesse mundo que a autora constrói.

O livro irá aborda a vida de um secretaria que acaba sendo atropelada ou ela atropela carro de um paraíso hot(como ela denomina o homem) é que aparti desse acontecimento sua vida irá mudar de um jeito inexplicável é dentro dessa grande mudança grandes aventuras e cenas picantes aconteceram.

O hot descrito no livro tem muita emoção fazendo o leitor sentir a tentação que flui entre o casal e também destacasse que as cenas não são pesadas e nem "sujas" de se lerem.

Carol 14/03/2022

Gostei da capa
Fui pela capa, porém achei fraquinho na construção dos personagens.
Não é todo ruim, contudo superficial.
Comecei a continuação e parei.