Stripper

Stripper Viviane Silva

Resenhas - Stripper

Tatynha - @cantinho_datati 20/01/2022

Sei que na resenha o certo é falar um pouco do que achei do livro...mas como coloquei no histórico de leitura, prefiro dizer somente que não rolou...espero que me entendam ?

Pense Livro 25/01/2021

Juan ou Pietro?
Leitura envolvente! Adorei a trama e os personagens! O triângulo amoroso formado me deixou com muitas dúvidas sobre qual seria o final da personagen! Mas adorei a escolha da autora e todo o desenrolar!

Giih 02/09/2020

Minha resenha
Nessa história temos Laura Cooper, uma garota de 19 anos que sonha em ser bailarina desde pequena, pois também era o sonho de sua mãe, porém seu pai sempre dizia que dançar não era emprego para uma mulher. No entanto ele resolve deixar a esposa, Laura e sua irmã Nicolle.
Mas um mês após sua partida, a mãe de Laura acaba se suicidando com remédios e a mesma estava na aula de balé, onde tinha bolsa e não poderia perder por nada. Mas ao ver sua mãe quase sem vida no chão, se viu em uma situação super difícil onde teria que se virar para cuidar da irmã.
Além da morte da mãe, chega Juan, um jovem agiota que quer dela a dívida que o pai deixou e ela no lugar terá que pagar, mas também encontramos em uma cafeteria em uma tarde desse mesmo dia Pietro, o cara que sabe onde o pai da Laura se enfiou.
Daqui a trama começa a ficar cada vez mais impactante, deixando você com o queixo caído, com um pouco de hot e intrigas, uma jovem que sofreu muito em poucos anos e que seguiu com tudo sendo corajosa, forte, tendo fé e sempre tendo sua irmã como Porto Seguro para não cometer nenhuma loucura parecia com a da mãe.
Esse livro me deixou no chão, pois como vimos a personagem sofre com a mãe, o pai, sofre muito mais durante a história e ao final ela ainda consegue ver uma luz no fim túnel. Essa história me chocou do início ao fim, sem perder a coerência, as cenas maravilhosas e apesar de ser hot, uma escrita que te prende do início ao fim.

Gllauce Brandão - @vicialivros 10/08/2020

Às vezes é necessário chegar ao fundo do poço para poder enxergar a saída.
Laura foi abandonada pelo pai, perdeu sua mãe, foi despejada de sua casa e precisa se manter firme por sua irmã mais nova. Porém, não consegue arrumar emprego devido a sua falta de experiência. Quando se vê dormindo num abrigo com sua irmã recebe uma proposta de Juan, na qual ela precisará se tornar stripper para pagar a dívida deixada pelo pai e ajudar a sustentar sua irmã. Ao aceitar a proposta, Laura descobre que esse era apenas o início do sua queda. Era precisaria chegar ao fundo do poço para se tornar mais forte e conseguir se reerguer.
Stripper é um romance erótico com cenas muito bem escritas, na medida certa para deixar o leitor ansioso por mais. A escrita é bastante instigante e envolvente, com narração em terceira pessoa, revelando pontos de vista dos personagens principais.
A história é dinâmica, porém perturbadora, pois mexe com o leitor, nos fazendo sentir as emoções, o sofrimento e as dores dos personagens.
Confesso que tive muita pena da Laura em alguns momentos pelo que teve que passar, mas também senti orgulho quando ela consegue amadurecer em meio ao caos. O Juan trazia o medo, a ameaça constante na vida da Laura, ao passo que o Pietro era a liberdade, um sopro de felicidade. Alguns personagens me causaram asco, assim como determinadas partes da história.
A autora soube dar vazão à história da Laura, tornando-a crível, nos passando verdade através da sua escrita. Senti um misto de sentimentos desde devastação à contentamento ao ler a história da Laura e ser transportada para a sua vida. Meu conforto foi o final, do jeito que eu gosto, muito bem amarrado, sem lacunas.
O livro é recomendado para maiores de 18 anos, pois contem gatilhos emocionais. Aborda de maneira responsável, temas delicados, como, estupro, prostituição, abuso sexual e psicológico.
Foi a primeira obra que li da autora e já gostei bastante da sua escrita ponderada e desenvolta. Recomendo a leitura.

Jessie / @livrosmeusmimos 25/01/2021

O Juan é o melhor personagem do livro.
A história gira em torno da Laura Cooper, uma mulher de 19 anos que sonha em ser uma bailarina de balé clássico de sucesso, ela vive com sua irmã e seus pais. Um dia o pai abandona a família sem motivo aparente, e sua mãe comete suicídio.

Sozinha, desempregada e com a responsabilidade de cuidar da sua irmã, Laura abandona as aulas de balé e procura um emprego estável. Porem logo ela descobre que seu pai deixou uma divida com um agiota e o aluguel da casa onde eles moram está atrasado.

O agiota Juan, convence Laura a trabalhar como stripper na boate dele. A ideia é simples, ela precisa dançar sem roupa, não é obrigatório ter relações sexuais com os clientes. No desespero, Laura aceita e proposta, e a partir daí se inicia a história.

Vou evitar comentar sobre o enredo do livro, pois quanto menos o leitor souber melhor.

Mas aviso que essa leitura contém gatilhos, violência física, sexual e uso de drogas.
A escrita da autora é viciante, o livro desenvolve super bem. me peguei totalmente imersa na leitura.
A cada pagina o leitor fica mais apreensivo e curioso com o destino da Laura, confesso que gostaria que o final fosse diferente, contudo a história condiz com a proposta.

Esse é um livro hot, contudo a autora consegue dar uma profundida e um ótimo desenvolvimento para os personagens.
O livro esta disponível no Kindle Unlimited.

site: https://livrosmeusmimos.blogspot.com/2021/01/stripper-dominando-o-prazer-viviane.html

@livrilusaopi 31/01/2021

STRIPPER: DOMINANDO O PRAZER
Quando o @livrilusaopi foi selecionada para a parceria 2021 com a @empoderareditora pensei: E agora? E se fizer leituras com as quais eu não me identificar? Mas como s=não sou de desistir frente aos desafios, encarei a leitura de Stripper: dominando o prazer. Confesso que hot nunca fez parte das minhas opções de leitura, sempre tive a sensação de estar lendo “mais do mesmo”. Ainda com esse pensamento, saí da zona de conforto, e iniciei a leitura. E qual não foi minha surpresa ao me deparar com a estória de Laura, que aos 19 anos se vê sozinha com uma irmãzinha de 4 anos para cuidar, após a mãe cometer suicídio e pai simplesmente “evaporar” e deixar as duas completamente sem nada, e o pior, com dívidas suas a serem pagas, e despejadas de casa. Viviane consegue compor um enredo, que embora envolva cenas de clara sensualidade e sexualidade, também traga à tona temas bastante tristes como suicídio, violência sexual, traumas, e ainda cenas pra lá de “calientes”. Após várias tentivas de conseguir trabalho para sustentar a ela e sua irmã, Laura resolve aceitar a proposta de trabalho de um dos credores do pai, passa trabalhar em uma boate como stripper. E nesse cenário de sofrimento e sensualidade, Viviane ainda nos brinda com um triângulo amoroso daqueles que o leitor torce para que seu casal favorito possa superar todas as agruras e ser finalmente feliz. De parabéns estão a @autoravivianesilva, a @empoderareditora e nós parceiros, por termos a oportunidade e conhecer e se apaixonar também por Laura

Rubi 21/02/2022

O tipo de romance dark que eu gosto!!!
Amei, cada frase e até as cenas mais pesadas foram escritas com uma maestria INCRÍVEL, não é todo mundo que sabe escrever um bom dark que tenha conteúdo, hot e coerência, amei amei amei, indico muito pra leitores já acostumados com a temática e tenha lente aberta (ABERTA MESMO) KKK.

Samira 11/11/2021

Um romance pra te virar do avesso
Não lembro de antes desse livro já tinha lido algum romance do gênero dark, mas fiquei chocada com o desenrolar dessa história e a forma como ela é contada dando um ar bem realista como se de fato tudo que aconteceu com a Alice realmente tivesse acontecido na vida real.
Alice é uma jovem que tem um sonho de ser bailarina inspirada na mãe mas que de um dia para o outro vai ver sua vida virar de ponta cabeça, seu pai desapareceu do mapa deixando ela a mãe e a irmã sozinhas.
Não aguentando o abandono a mãe dela irá se matar e Alice ficará sozinha a própria sorte com a irmã para criar e somado a isso ela ainda vai ter que pagar pelos erros do pai que fez uma grande dívida com um agiota e ele vai lhe cobrar a dívida e o pagamento vai ser ela se tornar stripper na boate em que ele é dono.
A cada capítulo essa mulher vai provar a força dela.

J.C. Widell 05/08/2020

Stripper - Dominando o prazer / Resenha.
Aviso!!!
Resenha sem spoiler!!!

O livro Stripper - Dominando o Prazer é um romance Hot com temas que vai do cotidiano ao sexy das dançante noites em boates, mas não pense que é só isso.

O livro inicia-se com uma cena sexy e quente para nos deixar entusiasmado com o que está por vir. Podemos ver logo nos primeiros parágrafos o tema ser mostrado de uma maneira intensa e instigante, mas sem exagero e sim com uma leveza que nos encanta e nos permite imaginar a cena com clareza. O prólogo com toda a certeza é de veras bem escrito e tem um ótimo início, nos mostrando o que está por vim nos próximos capítulos.

Laura é uma linda mulher de cabelos negros, sexy e que tem que vivenciar várias vezes na semana brigas de sua mãe e pai. Além da vida conturbada ela se esforçar para ser como sua mãe um dia foi, é claro que antes de se casar e abandonar seu sonho. Uma dançarina, mas muitas vezes tem que consiliar a sua vida de dançante com a de segunda mãe de sua irmã mais nova, já que constantemente tem problemas pessoais.

Lembra que disse que o prólogo é bem instigante? Então no capítulo seguintes a autora continua fazendo um ótimo trabalho deixando nós o leitor incapaz de ficar um minuto se quer sem ler. Ela consegue com destreza nos dominar com sua escrita simples, porém bem escrita e cativante. Os capítulos são de bom tamanho e de rápida leitura já que o conteúdo intrigante nos faz querer ler cada vez mais. Confesso que algumas cenas acabaram comigo me deixando em prantos e com a boca a aberta dizendo: mas porque isso teve que acontecer? Quem leu já deve muito bem saber do que estou falando. Continuando. A autora tem facilidade em escrever diálogos orgânicos e naturais deixando a obra de fácil compreensão, sem falar na descrição rápida e certeira que nos coloca para imaginar. Nos colocamos na pele da personagem e sentimos o seus sofrimentos, felicidades e êxtases. A personalidade da protagonista é profunda e bem trabalhada assim como a de Juan que é apresentado a nós em um ponto de vista diferente e voltado para a ação o que acaba quebrando um pouco do que acabamos de vivenciar. Não que isso seja ruim, pelo contrário eu amei, pois precisávamos de um tempo para respirar e dijerir o que aconteceu.

Ao decorrer da história somos apresentados a outros personagens com vidas distintas a de Laura.

Juan um cara durão e possessivo que não tem medo de viver a vida com intensidade. Sexy destemido e intimidador acaba tendo a vida entrelaçada a de Laura por ironia do destino, se é que podemos chamar assim. Temos outros personagens importantes que fazem parte da história, mas vocês vão ter que descobri por conta própria, Juan também teve uma passado complicado. Aos poucos a história dos protagonista são reveladas e a cada revelação seu queijo vai ao chão.

Temos também o misterioso e sexy Pietro um rapaz rico que acaba se encantando não só pela beleza de Laura mas também por suas atitudes. Ele é bem de vida e quer ajudar Laura de qualquer forma, mas como nem tudo são flores ele esconde um segredo. Um segredo que pode botar tudo a perder.

As cenas hots são bem escritas e sexys sem exagero e com naturalidade. Ela descreve o necessário o que nos permite imaginar e participar da cena.

Os capítulos finais são intensos e de cair o queijo confesso que me viciei na obra e acabei terminando ela em apenas dois dia.

Gostei bastante da obra como um todo. O hot tem sua dosagem certa e um propósito. Nada é jogado e sem sentido tudo tem uma intensão nada é por acaso. A obra é completa e bem escrita. As personagens são bem trabalhadas e desenvolvidas os conflitos internos são inteligentes e nem um pouco amador. Tudo é bem profissional. A autora está de parabéns. Só quero resaltar novamente que os diálogos e descrição são perfeitos assim como alguns fhash backs que se encaixam perfeitamente na história deixando-a ainda mais profunda. Tudo absolutamente tudo é bem dosado e perfeito. Acho que não tenho outra palavra para usar a não ser perfeito. Está obra vale a pena. O conteúdo vai além de sexo. E eu fiquei abismado com tamanha capacidade que a autora encontrou para criar esse universo maravilhoso. Espero conseguir ler mais obras da mesma para novamente ter essa experiência que a tempos não tinha.

Bom vou parar por aqui pois não quero estragar a experiência de novos leitores. Porém deixo bem claro que a obra é viciante assim como os personagens e enredo. Espero que se apaixone pela história assim como eu me apaixonei. Só gostaria de agradecer a oportunidade de estar lendo a obra desta autora incrível chamada Viviane Silva. Obrigado pela indicação que foi dada pelo indica Fanfic.

Por fim a obra está disponível na Amazon por apenas 9,99 você também pode está lendo de graça pelo Kindle Unlimited ou comprando a versão física diretamente no site da editora Empoderar. Lá você encontra a obra por apenas 39,99. Não deixe de conferir a degustação da obra no wattpad. Não deixe de conhecer outras obras da autora:

Um presente de natal inesperado, Além do proibido e A espera de um milagre. Todos disponíveis no wattpad e Amazon. Leia vote e comente. Isso vai ajudar a autora a se destacar na plataforma além de deixar a mesma muito feliz.

site: https://www.youtube.com/channel/UCAzrYR8THjzolvvNsXsH1PQ

ThaAs73 01/02/2021

Surpreendente
Nesse livro conhecemos a Laura, uma garota de 19 anos q se vê sozinha para cuidar de sua irmã de 4 anos.
Sem saber pra onde ir, e pra quem recorrer, Laura acaba se deparando com Juan que faz uma proposta pra ela, que a princípio ela recusa.
Mas as coisas não são fáceis e quando ela se ve sem dinheiro e sem um lugar seguro para ficar com a irmã, Laura acaba aceitando a proposta de Juan.
Pensando em uma maneira de sair da vida que o Juan a colocou , Laura procura mais um emprego e acaba esbarrando em Pietro, um lindo e prestativo rapaz , que a ajuda nessa jornada.
Esse livro foi uma surpresa pra mim do princípio ao fim. Eu estava criando algumas teorias na minha cabeça, porém estava errada em quase todas. E ainda bem ?
A escrita da autora faz a história ser fluida, e é narrada em terceira pessoa.

Priscilla 11/11/2020

Uma história intensa
Laura tem 19 anos e sonha em ser bailarina. Laura conseguiu uma bolsa de estudo em uma renomada escola de dança, ela iria realizar seu sonho. Ela presenciava as constantes brigas de seus pais e quanto aquilo fazia mal para a sua mãe até que sua mãe deu fim a sua própria vida deixando Laura e sua irmã de 4 anos sozinhas pois seu pai foi embora de casa sem dar satisfações.
Juan é um agiota, ele não perdoa dívidas sendo conhecido pela sua perversidade em cobrar os maus pagadores. O pai de Laura lhe deve uma boa quantia em dinheiro. Ele então vai cobrar a sua dívida e encontra uma garota de 19 anos e sua irmã de 4 anos abandonadas a sua própria sorte. Ele propõe a Laura trabalhar como stripper em sua boate para se acertar na vida e pagar a dívida do seu pai.
Pietro é filho da mulher que foi o motivo do abandono do pai de Laura. Ele não concordava com a sua mãe sendo amante dele e agora que o pai de Laura resolveu ir morar com sua mãe, ele resolve sair de casa. Pietro procura Laura sabendo que ela deveria estar em dificuldades por ter sido abandonada por seu pai.
Os sonhos de Laura estão indo por água abaixo, ela vai ter que sustentar uma casa e sua irmã sozinha, a única alternativa é deixar um pouco seus sonhos de lado e lutar pela sobrevivência aceitando a proposta de ser stripper.
Laura passa pelo pior que uma mulher pode passar para sustentar sua irmã. Ela não pode contar com mais ninguém e se submete às piores situações para dar uma vida digna a sua irmã. Ela se envolve em um triângulo amoroso que tem tudo para dar errado.
Laura, uma mulher guerreira, que mesmo com seus sonhos frustrados não desistiu e aceitou os sacrifícios.
Juan foi moldado a aquela maneira pelos traumas que passou e isso dita a sua vida.
Pietro, um homem bom, que apareceu como amigo que queria ajudar Laura e acaba se apaixonando por ela e vai fazer de tudo para ter uma vida com ela.

Uma história carregada de erotismo mas também de muita tristeza, muito drama, com cenas de violência contra a mulher. Uma história forte de uma mulher guerreira

?Ela mais parecia uma agente do serviço secreto: de manhã era uma simples atendente, e ao anoitecer, ela era Laura, a stripper que dominava o prazer.?

Resenha por mim postada no Instagram literário @leiturasetravessuras

Mary Silva 27/11/2020

Uma história sobre superação...
Não é apenas um hot!!!

Nesse livro é falado de sonhos, desejos, inseguranças, traumas e amor. Vivi mais uma vez arrancou suspiros do fundo da minha alma, e quando nós tornamos uma escritora incrível como você é, fica impossível não se apaixonar por três personagens tão enigmáticos, com personalidades diferentes e acima de tudo conscientes de que o amanhã pode ser diferente.

Serfelizlendo 18/03/2022

Uau!
Esse livro é bem legal por apresentar um desenvolvimento de enredo que foge da expectativa criada pela capa e / ou pelo título.
A carga emocional é intensamente grande, a história de amor entre os personagens principais é bem desenvolvida; apresenta como a capacidade de superação pode ser essencial e como cada pessoa irá lidar com isso de uma forma única podendo ter um resultado já esperado ou não e, as surpresas ao logo do texto são maravilhosas.
Recomendo fortemente essa leitura!