The Space Between Worlds (English Edition)

The Space Between Worlds (English Edition) Micaiah Johnson
Micaiah Johnson

Resenhas - The Space Between Worlds

Anny Barros 20/08/2020

4.5/5

Charlescimento 03/11/2020

Legal
A história em sim é bem interessante, o jeito q foi apresentada eu nao achei q foi o melhor, em alguns momentos eu me perdi na historia e nao sabia mais onde eles estavao ou quando eles estavao. preciso reler pra ter um melhor intendimento. O conseito de viajar em universos diferentes é tao incrível só que eu nao achei que foi bem colocado junto ao romance entre as duas personagens principais.

duck 28/12/2022

what a beautiful world building
i loved this book!! what an incredible story, I didn't know where it would lead me and i was so glad for being open for this amazing story

leahterature 07/08/2022

The space between worlds é bom, tem um universo bem construído e a leitura é boa, mas muitas vezes me peguei completamente perdida no que tava acontecendo, achei muito confuso, muita informação ao mesmo tempo. os personagens são okay, mas não me senti tão apegada a eles.

eu recomendo o livro, porque o plot é bem interessante.

letAcia203 28/09/2022

"Human beings are unknowable. You can never know a single person fully, not even yourself."

Se você estava esperando romance vai quebrar a cara, a capa me enganou muito quanto a isso, mas tudo bem pois não me impediu em nada de amar a história, o livro é incrível, amei o universo e como ele é descrito e o jeito que ele funciona com seu multiverso e sua viagem entre o espaço, ele me prendeu do início ao fim, os personagens são muito bons, vou sentir falta dessa leitura!!

Amei as discussões que ele traz e a forma em que é feita, sendo as mais óbvias o preconceito e a diferença de classes!!

Não achei nada confuso apesar do tema de multiverso poder as vezes parecer, a única coisa que me deixou confusa por um tempo era pensar "qual é de fato o plot desse livro?", mas no final tudo fez sentido para mim, e mesmo durante todo o livro isso não me incomodou ou desanimou, nem me deixou perdida!!

"Because all of us who were told we were nothing will never stop trying to be everything."