O Que Aconteceu Com Annie

O Que Aconteceu Com Annie C. J. Tudor

Resenhas -

Nathalia1007 24/04/2024

Mto bom
Outro livro que você fica doidinho das ideias e não quer parar de ler, fica o livro inteiro perguntando "O QUE ACONTECEU COM ESSA MENINA?" e conforme os capítulos vão avançando parece que você tem mais perguntas e menos respostas. Tem um quê de sobrenatural, mas é tão pouco que te faz gostar mais ainda. Tirando o epílogo, acho que ele nem deveria existir.

helozmss 11/04/2024

Muito plot twist, pouca explicação
Eu sinto que a autora tem uma mania terrível de querer fazer muitas informações surpreendentes, ao ponto de que ela não foca no plot twist final, que deveria ser o mais importante.
o final só afirmou o que é possível entender durante a leitura, sem nada realmente surpreendente. o plot twist que chegou mais perto de me surpreender, foi cortado pela metade pra criação de outro plot twist e só tornou a leitura mais cansativa.
o livro tinha um bom potencial, mas a necessidade de criar milhares de plot twists desinteressantes em vez de explicar direito os mais importantes.
a autora nem ao menos se deu o trabalho de explicar realmente a situação do prólogo, que era uma das coisas mais interessantes na história.

Alline 02/04/2024

Uau
Uau. Não esperava tudo isso do livro. Li "O homem de giz" ano passado. É um livro bom. Mas eu particularmente não gostei. O final é tosco e previsível. Mas eu não me recordava da história, mas tinha aver com um grupo de crianças, e um roteiro que me lembrava sutilmente "It A coisa." Portanto, li ele em apenas um dia e sabia que a autora tinha livros semelhantes. Comecei a ler "O que aconteceu com Annie" mas por algum motivo pouco pensando, não gostei. Após esse longo tempo, vi ele jogado em algum canto e decidi ler.
Nas priminha duas páginas me perguntei porque não havia lido esse livro antes. Assim como o livro anterior que eu havia lido da autora, esse vicia igualmente, do tipo que você não quer fazer mais nada a não ser ler. O livro é ótimo, bem escrito, com um roteiro maravilhoso. Entretanto, algumas questões ficam entreabertas, como oque há em Arnhill, oque havia com Ben, ou até mesmo o próprio título do livro: Afinal oque aconteceu com Annie?
Eu gostei do livro, espero o quanto antes ler outro da autora na mesma vibe. Enfim, leiam, se gostarem de uma terror com uma pequena pitada de sobrenatural e mistério.
Beijos ??

lililoza 27/03/2024

Uma série passada para o papel
É um livro bom, EU achei parado, mas sempre estava acontecendo algo, eu já esperava o GRANDE plost que ninguém esperava, mas eu gostei mesmo assim e minha reação lendo não poderia ser diferente, descobri o grande plost umas páginas antes, então fiquei esperando mais, não gostei muito do final do Joe, acabei pegando afeição por ele, então esperava um final um pouco melhor, fora isso, recomendo para quem gosta do gênero.

dudachantre 20/03/2024

Confesso que enrolei um pouco para ler. Comprei sem indicação nenhuma, apenas por estar em promoção (espírito consumista)
O início do livro é ótimo. O meio um pouco parado e confuso. E o final? Surpreendente! Diferente do que eu imaginei que seria. Gosto de livros que não são tão previsíveis. Acho que só merece 5 estrelas por um motivo: o que de fato aconteceu com Annie? Acho que a ideia fica um pouco abstrata pro leitor. Queria que o livro desse explicação para alguns fatos? No mais, indicação perfeita para quem gosta de suspense.

Santana46 10/03/2024

Final decepcionante igual o homem de giz, aprende a fazer um final digno bicha, tava indo bem, dps ficou com preguiça de desenvolver alguma coisa

belpsae 28/02/2024

O que aconteceu com annie merece nota 4!
"O passado não é real. É apenas uma história que contamos a nós mesmos.
E às vezes nós mentimos"

A escrita da autora é incrível e te da vontade de ler mais, não achei a história arrastada e muito menos monótona. Quando li a sinopse pela primeira vez, imaginei um enredo bem diferente do que se trata no livro, é algo mais puxado para o lado sobrenatural.

Dei 4 estrelas porque fiquei muito intrigada durante a leitura, mas achei que o final deixou a desejar, como se a autora tivesse ficado sem ideias e feito o resto as pressas. Também achei que tem muitos plots ao mesmo tempo, o que fez com que alguns deles (inclusive o mais importante) acabassem explicados de uma forma muito rasa.

Tirando isso, achei joe um protagonista divertido, foi bom ler pela sua visão. Na minha opinião, foi um livro bom e valeu a pena a experiência de leitura.

Tigirina 28/02/2024

Não curti?
Me lembro que esperava mais deste livro (o ?homem de giz? e este são do mesmo autor então deveria ter esperado). Confesso que não me lembro muito da história do livro, mas que foi uma decepção, pois achava que seria algo voltado para o terror ou suspense, mas não era nada como pensei?

Karolein_armyguinha 25/02/2024

Perfeito.
Quando li o prólogo eu quase desisti de ler o livro, já que meu estilo de livro não é com sangue, mortes e coisas nesse estilo. Mas disse a mim mesma: "vou continuar, se ficar pior eu paro."
O livro foi ficando cada vez mais interessante, mesmo eu já desconfiando do que iria ser revelado, eu achei ótimo. A leitura fluiu muito bem.
O Joe é um personagem do qual eu gostei, é aquele que foi criado com profundidade, que te faz acreditar nele, mesmo sabendo que às vezes ele mente. Você ainda vai confiar nele.

Carol 25/02/2024

Começa bem mas termina de forma sem sentido
Primeiro lugar é importante ressaltar que a escrita da autora é muito boa, o que te prende ao livro com muita facilidade.
O livro não é grande e nem possui uma escrita cansativa, então li em três dias.
Contudo, conforme chega o final, a autora parecia perder o controle da narrativa, terminando de um jeito que me pareceu uma saída fácil por falta de ideias.
Não é um livro que indico, pois tinha tudo pra ser bom, porém o final estragou toda a trajetória, nem parecia a mesma autora do começo do enredo.
Na minha opinião existem livros melhores e com a mesma pegada.

Kamili19 18/02/2024

Um suspense em cada capítulo.
O livro prendeu minha atenção do começo ao fim, né deixou confusa no começo até me ambientar com a história mas depois me vi tentando juntar as peças e me surpreendendo com as revoluções, mesmo que elas acontecessem em cada capítulo continuou sendo surpreendente até o último. Um ótimo suspense, rápido e nem feito.

Cellylar 14/02/2024

Achei o livro muito bom. É um tipo de narrativa que você não quer parar de ler. Foi tudo muito bem construído. Porém, o final deixou a desejar. Ainda não entendo exatamente o que aconteceu com as crianças

mariaana 03/02/2024

O final parece que foi feito as pressas, sem sal e meio sem explicação? Nem eu entendi o que aconteceu com Annie, de verdade. O livro fala mais de Joe do que realmente aconteceu. Esperava bem mais desse livro por conta da introdução.