O Que Aconteceu Com Annie

O Que Aconteceu Com Annie C. J. Tudor

Resenhas -

PsicoFlavia 07/02/2022

Fiquei muito na expectativa para o final desse livro, a história veio bem construída, abrindo espaço para vários desfechos, mas parece q no final as coisas foram feitas na pressa, as histórias foram se resolvendo de uma maneira q pareceu p mim não combinar com o desenvolvimento do livro. Resumindo, esperava mais do final, mas é uma obra interessante.
Rafael Kerr 07/02/2022minha estante

Manuela 30/12/2022minha estante
Eu simplesmente odiei que o final acabou não explicando nada de pq as pessoas ficaram estranhas

Pão 06/07/2023minha estante
O livro é muito bom mesmo, é uma história bem interessante que faz você querer nunca mais parar de ler aquele livro, mas, não acho que esse livro merece 5 estrelas por conta do final (achei que era só eu, mas aparentemente quase todo mundo concorda), que não explica oque aconteceu direito. Deixa a desejar, mas vale a pena

Karim 11/02/2024minha estante
ALERTA DE SPOILER NESSA RESPOSTA - Entendi que o que aconteceu com Annie foi: as pessoas que morriam ali ou os mortos levados para lá (bebês e crianças e por isso o cemitério não tinha crianças) voltavam dos mortos, por isso não eram mais elas mesmas. Algumas crianças que não voltavam dos mortos tinham os ossos usados para alimentar a energia de "bruxaria" do lugar. Quem chama Henry ao final do livro para a Mina são os últimos dois que voltaram dos mortos (Annie e Ben), mantendo o ciclo de atração de novas crianças ao local.

Sarah.Lemes 04/06/2021

Mais um
C.J. Tudor

Gostei do livro, me prendeu do inicio ao fim. A história foi bem contada e o final deixou a desejar porque eu queria ver mais do que aconteceu depois.
Dêem uma chance ao livro e não se baseiem em críticas "copia e cola" que nem vejo muito, principalmente desta autora. Enfim recomendo.

Cardin 18/05/2022

Nota 10
Gostei bastante da história. Muitos não gostaram do final, porém eu gosto de quando você tem opções pra realmente pensar : o que será que aconteceu aqui.

A reviravolta do final me surpreendeu. Fiquei com medinho enquanto eu lia algumas partes e, em outras, fiquei perplexa pelos temas pesados que apareceram. Mas eu adorei.
camila 18/05/2022minha estante
eu gostei bastante do final dele! muitas pessoas disseram que ficaram "pontas soltas", porém essa oportunidade de perspectiva de final me deixa bastante inspirada. gosto de poder imaginar um final

Kelly.Mura 01/09/2021

Misterio e suspense
Uma história envolvente, com um mistério que você não quer parar de ler até descobrir.

Joe volta para a sua cidade natal para tentar se vingar deu um velho amigo, mas acaba descobrindo sobre o que aconteceu realmente com a sua irmã.

Vinagrete 05/04/2022

Mas afinal, o que aconteceu com Annie?
Esse livro despertou raiva, frustração, tristeza, curiosidade, alegria, etc. Um livro quase completo com uma boa história e um plot twist não muito grande, mas que deixou os leitores satisfeitos ( pelos menos me deixou satisfeita ). Tem um personagem principal nem um pouco simpático e com uma saúde física e mental bem questionáveis. Quase todos os personagens desse livro não são muito bem da cabeça. Foi um livro que me deixou bastante imensa na atmosfera da história e nos locais descritos nas páginas. O crime ocorreu na pequena e provinciana cidade inglesa de Arnhill e esse crime tem toques sobrenaturais e é um livro com um suspense bastante frenético. É um livro onde a autora C.J. Tudor no meu ponto de vista se inspirou-se nas obras do Stephen King. É um livro bom e que pode dividir opiniões.

Thais 22/03/2023

"Lugares também têm segredos."
A história em si é interessante, mas o começo é um pouco arrastado. Apesar de ter gostado do plot e do final, a leitura não foi tão instigante como esperava.
Há um desvio no foco do livro e a grande questão não é de fato respondida, talvez com intuito de estimular a criatividade do leitor; o epílogo pode reforçar isso.

Tony 29/01/2024

Esperava mais , por ter lido o homem de zis e gostado muito.No início não estava gostando,mas deu uma melhorada no decorrer da leitura,aí fui criando espectativa e me perdendo como um livro tem que fazer ,e a parte esperada que é o fim não foi tão bom ,

Clara1738 24/10/2020

O que rolou com Annie??
C J Turdor foi minha melhor descoberta de 2020 é esse livro só me lembrou mais isso! A autora te prende de uma forma única com personagens únicos cheios de defeitos, o que é totalmente humano, é um Q de sobrenatural com uma pegada de ?O cemitério? de Stephen King é que ficou super legal!! Sempre indico essa mulher maravilhosa.

Cacadia 12/09/2021

Suspense?
Livro prende o leitor com o mistério de Anne, com sua mudança de comportamento depois de 1 noite desaparecida. A história se passa em dois tempos diferentes, passada e presente. Com uma reviravolta surpreendente.

tiemi 19/12/2022

Mas afinal, o que aconteceu com Annie?
O livro é bom, a escrita é maravilhosa e fui imersa rapidamente na história. A curiosidade me consumiu logo no começo, queria muito saber porque as coisas macabras aconteceram, infelizmente, fiquei sem saber. Na minha opinião, o que mais importa em um livro desses é o desfecho, o restante é a trajetória que caminha para o final. As mesmas perguntas foram feitas e reforçadas diversas vezes, para no final não serem respondidas. Os últimos capítulos apresentaram surpresas, que não responderam a nenhuma das questões, apenas "encheram linguiça". Estou frustada, até pesquisei para ver se havia uma continuação, mas não há. O epílogo me cofundiu ainda mais.
iscamellia 19/12/2022minha estante
sim? terminei o livro sem saber o que de fato aconteceu com annie

Manuela 31/12/2022minha estante
A explicação do oq aconteceu com Annie esta no livro, mas tem que prestar atenção em cada detalhe

Mar Duda 17/09/2022

Suspense do começo ao fim
Gente que escritora perfeita meu Deus li o primeiro livro dela um homem de giz, eu fiquei de boca aberta de tão perfeito que é, pensei "não tenho que ter outro livro dela" fui lá e comprei o que aconteceu com Annie, tipo meu Deus do céu o suspense é incrível do começo ao fim tem suspense e eu não vejo a hora de ter os outros dois livros dela ansiosa.

Literata0 18/07/2022

Besouros
Li em cerca de 4 dias e achei incrível.
Foi um livro que me deixou presa do início ao fim, gostei do suspense e do tipo de escrita da autora.
O final foi algo que me surpreendeu mas meio que eu já esperava.
Mas eu achei ótimo e super recomendo
P.S: o engraçado(ou não) é que o livro falava de besouro e apareceu uns três no meu quarto quando estava lendo, coincidência ou não, deu um medinho.?

Manu 05/08/2023

Durante toda a leitura a gente fica esperando que a história comece. É arrastado, nada surpreendente e um final que deixa a desejar.

Eliza Bassetto 23/06/2021

MUITO BOM :)
Gostei bastante da leitura do livro, a história é super envolvente, MAS não gostei tanto assim do final...