Uma Donzela para Redimir um Canalha

Uma Donzela para Redimir um Canalha Tatiana Mareto

Resenhas - A Donzela e o Canalha

1 | 2 | 3 | 4

Giulia 09/04/2024

Gostei, tava sem vontade de ler nada e esse livro me prendeu. Gostei de como o romance foi desenvolvido

Gabi 24/12/2023

Sem dúvidas esse não foi o melhor livro da série.
O fatao do Nathaniel mudar totalmente de carater sem um motivo concreto não me cativou. Não fez sentido ele ser um cara super legal e depois um bandido "???" A mocinha é ótima os motivos por trás da fulga são validos. Enfim, não é ruim, mas de longe não é o melhor da série.

Aline 02/11/2023

A sequência de livros Amores em Kent é muito boa. Recomendo a leitura para todos que gostam do estilo.

Dinda 29/04/2023

Gostei ?
Esse com toda certeza é um dos meus favoritos dessa série.
Nataniel e Lucille firmaram um casal que combinam demais .
E eu já gostava dele do livro de Isaac e Caroline .
E tbm o relacionamento de amizade dele com Leonard Eckley.
Só não esperava esse final da Constance, isso sim me surpreendeu bastante.

Jully Divulga Livros 09/04/2023

@cadaenredoumcrush
Sem mentiras.... Eu terminei o quarto e voei pra ler esse, tudo eu não podia acreditar na mensagem do telegrama. Só que o que encontrei foi um livro recheado de drama, passado obscuro, escolhas erradas e suas consequências. Foi o que mais me emocionou, partiu meu coração e favoritei sem nem pensar!!!!

@rhyssmate 24/03/2023

Eu achei que não fosse gostar desse, mas?
"Ele poderá te oferecer tudo que você nem imaginou precisar, eu só posso oferecer meu amor. Mas, maldito seja, eu sou um McFadden, e os McFaddens só sabem amar se for intensamente. Se você ficar comigo, eu a amarei até o último dos meus dias como ninguém mais vai conseguir amá-la."

Comecei esse livro sem gostar muito dele, a protagonista me encantou, mas o protagonista não me teve muito, achei ele menos interessante do que os anteriores, essa leitura também foi mais lenta que as outras porque eu demorei a pegar o ritmo, achei que estava chato mesmo, PORÉM: esse livro teve um final muito digno de nota, ele sacrificando o que foi preciso por ela e ela por ele, o amor deles teve um desenvolvimento tão bonito e foi arrebatador, e então quando tudo parecia perdido teve o grande ato final. Nate me surpreendeu muito, principalmente no final do livro, eu fiquei feliz pelo arco de desenvolvimento dele e, apesar de ter amado a Lucille e guardar essa personagem com muito carinho, foi o desenvolvimento do Nate que deu o encanto pra esse livro.
Um livro realmente lindo.
E agora eu vou torcer muito para que haja um livro sobre o Leonard, um personagem que também não me ganhou inicialmente, mas no final?

Janise Martins 14/02/2023

Uma Donzela para Redimir um Canalha

Eu hein, do nada a personalidade e caráter do cara muda. Sem motivo. Mudei de país, agora serei mau, pica-pau que se cuide!. É mais ou menos isso que acontece com o protagonista.

Nathaniel foi enviado por seu irmão, o conde de Cornwall, para fazer negócios em Nova York, mas chegando lá ele se envolveu com o submundo e gostou. Em consequência disso, seu irmão caçula, Emile (se a autora não fosse nacional eu perdoaria esse nome, pelamor!), tentando livrá-lo desse meio acabou, em meio a uma confusão, levando um tiro e caindo no mar. E sumiu.

Lucille um virgem desesperada(aff), não quer ser obrigada a casar com um marquês velho, decide ser “arruinada” por Nathaniel, que é famoso por ser canalha e bom de cama. Imagine, um canalha, sem vergonha “fazer doce” a uma mulher quase se esfregando na cara dele. Quem acredita? A própria autora confirma isso quando narra: “Nathaniel não tinha nenhuma moral que o impedisse de deflorar as mocinhas que caíam em sua lábia.” Mas a princípio ele nega(por pouco tempo).

Pois bem, Lucille fugindo do pai e do casamento, se esconde na carroça de Nathaniel quando ele vai a procura de seu irmão. E assim eles se envolvem.

Mas eu achei muito sem nexo. Como de repente o cara se transforma da água pro vinho, se bem que está mais pra cachaça 🤬 #$%!& . Também é um mistério Lucille se apaixonar por Nathaniel, ele é um zero a esquerda. Ser bom de cama é tão importante assim? Outra coisa, no meio de acusação de assassinato e a procura pelo irmão, ele para tudo para se envolver com uma moça que surge do nada. Sério?

Achei a história desanimadora.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/02/serie-amores-em-kent.html

Ana Lopes 09/02/2023

Continuando com os irmãos McFadden, agora temos o terceiro filho, Nathaniel que ao viajar para o EUA, com objetivo de sondar investimentos para os irmãos, torna-se capanga e gerente de uma das maiores casas de jogos de Nova York. Sua fama atrai Lucille Smith, que está prometida a um velho marquês e tentando ser arruinada, busca ajuda do canalha.
Mesmo após se negar a arruinar Lucille, Nathaniel acaba em uma jornada de dias, buscando o irmão, que acredita ser culpado pela morte, com a jovem de companhia.

Em alguns momentos, acreditei que o livro seria o mesmo do mesmo, um canalha e uma jovem dama apaixonada. Embora, esse seja o esqueleto do enredo, isso fica esquecido atrás de muita aventura, diversão e personalidade nada comum dos personagens.
O final foi ?, não esperava aquele desenrolar, e amei. A Tatiana poderia ter só concluído com final feliz, mas deixou gancho para outra série e acrescentou um plot que eu nunca imaginaria kkkkk adorei!!

Carolina 27/01/2023

Romance de época nacional que me cativou
Perfeito, bem escrito, tem um enredo que prende e os personagens principais são incríveis a lucy é forte e determinada, O Nate é o mocinho que tem traumas e acredita ser o vilão, mas quando lucy precisa dele ele faz de tudo para ajuda-la.
Fora a historia cheia de reviravoltas e cenas incríveis

Pheriannath 08/01/2023

O machão que vira a cadelinha
De todos eles essa foi a que mais me diverti. Além do ambiente ter se mudado de país, costumes e culturas ficam diferentes, da pra se explorar um pouco mais, o personagem masculino era um sarro. Não sei porque, e não sei se era esse o objetivo, mas eu ri demais dessa historia. A menina era muito divertida e inocente e a pose do machão que vai de quatro foi muito boa. Me diverti muito lendo, e eram aventuras uma atrás da outra. Gostei da dinâmica nessa história.

Nerd Descarada 14/10/2022

Esplêndido
É sempre incrível entrar no mundo que a Tati cria, ela consegue te envolver na história de uma maneira tão única que você se sente um próprio personagem. Enredo, personagens, roteiro, Hots e reviravoltas são descritos e executados com excelência. Poucas autoras eu consigo ter um favoritismo de verdade, mas as obras da Tatiana possuem esse poder. E que delícia foi acompanhar toda essa viagem, observar a forma como o casal era oposto e o quanto cada um foi cedendo, e vendo que no fim era o certo. Amei de verdade e estou é triste , pois, já estou finalizando a saga. :(

Amanda 15/08/2022

Aí esses canalhas redimidos?
E voltando aos ?Amores de Kent? temos um novo cenário para as histórias: Nova Iorque. Nos livros anteriores vimos que Edward queria investir em negócios nas Américas e mandou Nathaniel para investigar e dar seguimentos a documentação. Quando ele resolveu ficar, não foi nenhuma surpresa e visto os lucros e relatórios, tudo parece estar bem. Até que um dia eles recebem um telegrama dizendo que Emile, o irmão mais jovem que partiu no encalço de Nathaniel, estava morto e que Nate estava preso acusado do crime.
Nathaniel McFadden, é o terceiro filho do falecido conde. Conhecido por sua capacidade de negociação, foi enviado para NY em nome do irmão e acabou se metendo em várias enrascadas que o levaram ao Gênesis - um antro de perdição com jogos, prostitutas e muita libertinagem. Ele deve sua vida ao chefe, dono do local, e junto a seu melhor amigo Leonard Eckley, se tornou gerente do local e cobrador de dívidas. Ele se tornou um fora da lei e vem enganando sua família há mais de um ano, pois eles acreditam que os negócios são todos legais. Tudo ia bem até a chegada de Emile e a necessidade dele de tirá-lo de seu serviço, foi assim que ele levou uma bala em seu lugar e caiu no mar, sumindo no atlântico e o deixando com a consciência pesada (por mais que ele negue). E se não bastasse tudo isso, uma jovem donzela bate em sua porta pedindo para ser deflorada e abandonada, mas ela acaba sendo uma pessoa com quem ele não pode sonhar em se meter.
Lucille Smith é filha de um milionário americano que ostenta riqueza, mas falta sentimentos. Tratada como mercadoria desde sempre, ela viu a mãe ser agredida e permitir que os filhos também o fossem e jurou não se casar. Seu sonho é fazer uma faculdade, talvez medicina, e se possível conhecer um homem que a ame. Aos 27 anos está despreocupada sendo uma solteirona, quando seu pai a informa de um acordo que a vendeu como noiva do marquês de Hertford. Ela investiga e descobre que o marquês é um Velho indecoroso que tem idade para ser seu avô, portanto arma um plano ?infalível?: ela resolve bater na porta do maior canalha de NY pedindo para a deflorar. Ela só não esperava ser rejeitada e ter vir com um novo plano que a coloca numa viagem alucinante com um homem que dizem ser o terror da cidade.
Tudo começou a dar errado com Nate quando as pistas frias que recebeu o levam a lugares longe. Mas quando ele descobre Lucy escondida na sua carroça, vestida de homem, ele precisa se beliscar para saber se não é um sonho. Inconformado, mas sabendo que ela jamais sobreviveria sozinha, ele resolve deixá-la ir com ele a Londres, onde irá fugir e procurar um emprego. Mas óbvio que a proximidade e uma pequena ajudinha do destino (aaaa não tem um quarto separado? tem problema não, não vamos cair em tentação hahahaha) os deixarão encantados um pelo outro. A questão então passa a ser: o que vale mais para Lucy?! Seu coração ou seus sonhos?! E para Nate, é possível se apaixonar?! Como estará Emile?!
Eu adorei o livro, a história flui muito bem, Nate e Lucy são personagens carismáticos- principalmente Lucy - e estou morta de curiosidade para saber com todas aquelas outras pessoas que eu tanto gostei. Quero saber sobre a salvação de Emile, mais sobre os pais dela, sobre os amigos, os noivos, etc. Enfim, eu tô amando de paixão essa coleção e já vou correr para próximo.

Lucas Whitethorn 31/07/2022

Um canalha e uma mocinha fora dos padrões!
Esse é o quinto livro da série Amores em Kent, nesse acompanhamos a história do Nathaniel e da Lucille.

Esse livro me surpreendeu muito, ele é bem diferente porque os personagens principais passam o livro todo se movendo, em uma grande aventura da Lucy e do Nate atrás de seu irmão desaparecido.

O Nathaniel é literalmente um canalha, mas que ao longo do livro foi evoluindo. A Lucille é forte, uma mulher fora dos padrões da época, gosto muito dessa série porque todas as personagens femininas são assim. E esses dois formam um casal perfeito.

Amei tbm a participação do meu irmão McFadden favorito, Isaac? e das migalhas do meu casal favorito da outra série, Leo e Milly?

1 | 2 | 3 | 4