A Sedução da Duquesa

A Sedução da Duquesa Lorraine Heath

Resenhas - A sedução da duquesa

lua 22/04/2024

Confesso que achei bem chato, o casal tem bastante química mas infelizmente o enredo não funcionou tão bem pra mim.

Joice80 16/04/2024

Um amor!!!
Mais um pra conta, série que mantém o bom nível e que me cativa sempre com suas histórias. Esse não foi diferente, amei o casal, a trama e o que falar da escrita? Essa autora está virando uma queridinha, tudo que já li dela até agora não me decepcionou. Pra quem curte romance de época essa é uma boa pedida!!!!

Ella 01/04/2024

Oq rolou aqui?
É com dor no coração que eu vou ter que dar uma pontuação "baixa" em um livro de época, mas olha ninguém sabe a raiva que passei em alguns pontos do livro.

Juro que o nosso protagonista deveria ter ganhado um livro melhor. Achei a maioria dos personagens sem noção e cara de pau, quem tem pensamentos como aquele? Mds, eu já teria surtado.

Teve certas partes do livro, mais pro final, que foi tudo tão corrido e sem contar com o epílogo que na minha opinião achei muito mal elaborado.

A única coisa "boa" desse livro é o pai do protagonista ter um final apropriado e bem que merecido.

Literaris 17/03/2024

Leve
Gostei por ser leve, não tem uma problemática grande, nem dificuldades, e bem gostosinho de ler, mas se concentra só na sedução mesmo kkkk

Carla1012 06/03/2024

Aiden merecia uma história melhor
Pior livro até agora, acho q o pior romance de época que li, e olha que li muitos. História rasa, só tem sedução ( realmente é o título do livro), não vi amor verdadeiro, exceto no final ( as últimas 10 páginas). Na verdade, nem sei se era amor verdadeiro, principalmente por eu ter implicado com Selena o livro inteiro. Achei a protagonista muito sem sal, sem personalidade, péssima. Enfim, nossa muito ruim, não sei como consegui terminar esse livro.

Ana Cristina ribeiro 78 19/02/2024

MEU TREWLOVE FAVORITO, E UMA DAS MINHAS "ESPOSAS TREWLOVE" FAVORITAS
Aiden é meu Trewlove favorito, nem preciso falar nada sobre ele, pra mim ele é perfeito. Agora Selena, posso dizer que junto com a Althea foi a minha "esposa Trewlove" preferida. Adorei a personagem, adorei o quanto ela se preocupa com as irmãs e o irmão (mesmo ele não merecendo). A maioria dos comentários aqui estão falando mal da Selena, mas isso não me surpreende vivemos em um mundo cheio de mulheres machistas, se fosse um homem fazendo tudo que a Selena fez os comentários seriam bem diferentes. Selena não tinha escolha, eu entendi tudo que ela fez. Se o pai dela não fosse sem noção e o irmão embuste, ela não teria um fardo tão pesado nos ombros, coitada. Eu acho engraçado que, em romances de época o que mais tem são mulheres sendo abusadas por homens, só que todos romantizam esses abusos como se fosse lindo e maravilhoso. Quando eu leio aqui no Skoob as resenhas desses livros contendo claramente estupr0 (ato concreto, com violência e etc) não vejo mulher nenhuma reclamando, pelo contrário, todas romantizam o ato, acham lindo e enchem o homem de elogios. Mas agora o pessoal vem aqui criticar a Selena, por um ato que nem sequer se concretizou e por outras coisas nada a ver. Chega a dar nojo tamanha hipocrisia, machismo e seletividade. Se incomodam com os preconceitos de classe e o preconceito que impediu o marido dela de ser quem realmente era, mas não se incomodam com o preconceito de gênero que obrigou a Selena a fazer tudo que fez, né? 2 pesos, 2 medidas. Selena vivia em um mundo imaginário e machista lá em 1800 e bolinha, mas olhando os comentários aqui eu não vejo diferença entre o mundo que ela vivia e o mundo que nós vivemos. O machismo continua vivo e fortíssimo, sendo propagado pelas próprias mulheres. Chega a me dar ânsia de vômito.

Julia 14/01/2024

Amei!!
Só não dou cinco estrelas porque não é um livro que eu terminei e senti logo a necessidade de reler, mas ainda assim foi uma história marcante. Eu estava super ansiosa para o livro do Aiden, e não decepcionou!!!! É o livro mais sensual, que mais te deixa com frio na barriga, e é o que as coisas acontecem mais rapidamente (até pq o relógio está sempre contra a heroína). Eu AMEI a Selena, ela é forte, decidida, e não julguei em nenhum momento, pois ela fez o que precisava, e nunca ultrapassou limites. Eu recomendo demais essa leitura! A Lorraine segue me surpreendendo positivamente.

Bruna2888 13/01/2024

Não é meu prefeitos da série mais me deixou tão intrigada que li em um dia, a escrita da autora ajuda muito e a gente fica torcendo pra algum jeito eles ficam juntos no final, e tem final feliz que é o melhor de tudo

Tabata Luiza 11/01/2024

Uma história maravilhosa, nao esperava esse final. A trajetória de cada personagem foi sensacional. O crescimento que cada um teve ao longo do tempo. Doidinha para ler o livro 5

flavia.fraga.125 11/01/2024

Realmente injusto q o irmão Trewlove mais interessante tenha a pior história. Logo ele q tem papel de destaque na história dos outros irmãos. A história n chega a ser ruim, tanto q li bem rápido. Mas o romance é superficial, mto físico.

Jessica 05/01/2024

A sedução da duquesa
A Duquesa Selena tinha uma decisão difícil pela frente, mentir e seguir uma vida longe do amor para beneficiar as irmãs ou ficar ao lado do homem que ama e cuidar das irmãs com o dinheiro que herdaria, ela pensava que tinha que escolher entre sua felicidade ou a das irmãs.

Nayra 31/12/2023

Intenso
Gostei demais de conhecer a história de Aiden e de saber de suas origens. Sigo apaixonada por essa família??