A Sedução da Duquesa

A Sedução da Duquesa Lorraine Heath

Resenhas - A sedução da duquesa

Janise Martins 20/10/2020

A Sedução da Duquesa
Gosto dessa autora, sua escrita é ótima e leitura flui bem. Ela toca em assuntos que nos fazer pensar e dar graças a Deus que muita coisa mudou desde 1800. Difícil não sonhar com um bastardo lindo e maravilhoso, e repito graças a Deus, hoje um bastardo não quer dizer muita coisa!
Esse livro conta a história de Aiden, um lindo bastardo, que tem uma casa “secreta” para o prazer das mulheres, onde elas podem ou não permanecerem ocultas atrás de máscaras, e é assim que nosso mocinho conhece Selena, uma duquesa viúva que precisa urgente engravidar.
E Selena que não é boba nem nada, escolhe Aiden para ser o pai do filho dela, mas essa é uma coisa que deve ser secreta, nem ele pode saber. E quando ela consegue levar Aiden para cama, não é que o safado usa “preservativo”!!! E agora?
Gostei da história e todas as outras coisas que aconteceram, que deram um ponto final em pontas soltas dos livros anteriores. Coisas boas. Também achei que a autora enrolou um pouco. Mesmo assim acho que vale a leitura. Uma pena ainda não ter os outros dois livros no Brasil.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/10/serie-sins-of-all-seasons.html

@viagementrelivros 24/08/2020

Resenha @viagementrelivros
?5 Motivos para ler ?

Livro: A Sedução da Duquesa | Autora: Lorraine Heath | Editora: Harlequin | Nota: 5? | Lançamento: 16/09/20

1) Temos aqui uma história de amor proibido. Aiden é um Trewlove, ou seja, um bastardo; dono de um clube de jogos e um clube para mulheres. Selena, por outro lado, é a Duquesa de Lushing e acabou de ficar viúva. A sociedade tem muitas regras, mas a atração nem tantas, não é? E esses dois serão atraídos como imãs um pelo outro!
2) Pensa num casal com química. Agora multiplica umas 3 vezes, pra chegar aos pés desse casal aqui! Eles se conectam muito, desde o comecinho, e é uma delícia de acompanhar. É um livro mais sensual que os anteriores, mas como sempre com cenas muito bem escritas e de bom gosto.
3) Açúcar, tempero e tudo que há de bom. Essa é a receita pra criação do Aiden. Ele é tão fofo que dá vontade de por num potinho, sempre cuidando de todos ao redor dele: da mãe, dos irmãos e da Selena também, claro. E ao mesmo tempo que é querido e carismatico, também exala sensualidade. É de ler babando mesmo.
4) A Selena é cheia de personalidade e luta para proteger sua família também. Ela é forte e esperta, mas durante a história ela vai enfrentar suas inseguranças e vários dilemas, sobre o que é certo, sobre o sacrifícios que ela acha que deve fazer e sobre o que ela realmente quer.
5) Um livro com enredo fluído e que prende a gente. Tem menos drama, quando comparado ao livro anterior da série, mas tem uma trama muito boa, sobre decisões difíceis, familia, comprometimento e claro: muito amor. O final é simplesmente perfeito, de aquecer o coração ?

Bônus: O clube Elysium, criado pelo Aiden exclusivamente para mulheres, é fascinante! Achei uma ideia incrível e adorei todas as descrições. Queria entrar no livro pra conhecer hahahha

?Espero que tenham gostado dos motivos e que eu os tenha convencido a comprar correndo esse livro, porque vale muito a pena! Lorraine Heath como sempre maravilhosa ?

Malu.Malacarne 26/03/2021

Sedução da Duquesa
Tenho que dizer que sou fã dos irmãos Trewlove, mas esse foi o livro que menos me conquistou, aconteceu tudo tão rápido, e ao mesmo tempo tão devagar, uma coisa tão enrolada, não teve aquele clímax marcado que choca é espanta o leitor. Enfim é um bom livro mas poderia ser melhor, poderia ter contado mais do passado, de Selena, da Mãe do Aiden, a autora poderia ter abusado mais das ferramentas que tinha em mãos.

Lu 27/04/2022

como não amar os Trewlove?
com certeza a Lorraine é uma das minhas escritoras de romances de época favorito e esse livro com certeza me ganhou!

eu amo como os seus romances de época não são nada convencionais. esse livro me prendeu do início ao fim! muito muito bommmmmm ???
Leticia 28/04/2022minha estante
Penso em ler depois que acabar os bridgerthon

Isadora_Martins74 21/11/2020

Aiden!
O livro ... tem muitos personagens ... que poderiam ser explorados ... mas na minha opinião a autora focou a questão do sistema de pariato! O dilema de mulheres viúvas sem herdeiros e sem o amparo de familiares para ... sobreviver. As atitudes desesperadas para não ficarem a margem da sociedade da época...
A família Trewlove já se mostrava a frente de seu tempo desde o primeiro livro e Aiden pouco foi apresentado em todos os antecessores ... o jeito em que a relação dele com Selena foi conduzida de modo a mostrar que ao se tirar as máscaras... somos todos iguais ... com medos, dilemas, dores e alegrias ... ninguém está imune a isso ... mas o que você tira de cada situação e o quanto você deixa -se afetar e tomar as redias de seu destino e o que importa.
Sempre previsível... porém a autora acrescentou "aquele toque final" que faria os mortos da época se revirarem todos em seus túmulos!

@rhyssmate 01/12/2022

Assim, não é ruim, mas também não é bom
Cativante e revolucionário? Não, nem intrigante ou muito interessante, mas tá ali no razoável, bacaninha. Eu realmente, realmente, tive muita raiva dessa protagonista, eu conseguia entender os motivos dela, mas a postura dela me dava nervoso, quando ela sugeria a vergonha de ser vista com ele, nos vários momentos em que ela fez ele se sentir ainda menos do que ele já se sentia, eu queria esganar essa personagem. Quase abandonei várias vezes, mas eu realmente li isso pelo Aiden Trewlove, ele foi um dos irmãos que eu mais gostei até agora (ninguém supera o Mick) e ele valeu a pena, o final foi um pouco satisfatório e garantiu o ?razoável? do livro, porque eu finalmente consegui perdoar a protagonista nojenta (talvez não tenha perdoado tanto..), mas, enfim, é triste que apenas o primeiro livro dessa saga tenha realmente me deixado encantada, ainda tenho esperanças para os dois últimos.

Joelcida 21/08/2022

Gostei bastante
?O Aiden ganhou meu coração ? Ele luta contra o que sente, ao tentar nomear de todas as formas menos com amor o sentimento que tem pela Selena desde o momento que a viu. Mas só pensa nela e faz pinturas para expressar o que sente ( uma chegou a me levar as lágrimas, acredita?)

?E a Selena as vezes queria fazer ela parar de se sacrificar ranto pela família dela, ainda bem que ela recupera a sanidade e nós dá uma cena de cinema ao se declarar pelo Aiden.

?Amei as irmãs da Selena e odiei o irmão dela. O pai do Aiden e do Finn causa repulsa de tão maldoso.

?Gostei que a autora ao decorrer dos livros está nos revelando algumas mães dos bastardos.

Ps: a grande revelação do livro eu já desconfiava, mas com certeza seria um tema polêmico naquela época e pouco tratado em livros de épocas.

Mais um da série que me conquistou.

Molina 19/04/2021

Ah que amorzinho
Ah como eu gostei de conhecer Selena e Aiden? ela é guerreira, de uma forma de diferença das outras, existe a proposta e eu torci tanto para dar certo, o Aiden é um perfeito cavaleiro, foi incrível conhecer ele e sua personalidade, ficou entre o meio termo entre os irmãos que já foi contato a história, nem tão turrão como Maike e nem tão gentil como Finn. Tive medo do final, mas deu tudo certo. Essa série é perfeita!

Thaís Regina 13/05/2021

Resenha por Thaís Regina 🔸 A sedução da Duquesa 🔸 Lorraine Heath 🔸 304 páginas 🔸 Editora Harlequin 🔸 Irmãos Trewlove # 4 🔸 5/5 ⭐ + ❤️ 🔸 4/5 🔥
Olá meus amores, tudo bem com vocês?

💎 A resenha de hoje é sobre esse lindo livro, com uma boa dose de drama, que com certeza irá tocar seu coração. É uma história linda, com um plot secundário que me fez chorar, mas no final aqueceu meu coração (EU NÃO TO CHORANDO LEMBRANDO DO PLOT NÃO NÉ?)

💎 Aiden Trewlove é proprietário de um clube exclusivo para mulheres. Neste clube, as mulheres podem desfrutar tudo o que a sociedade lhes nega, e agora, o clube está rendendo bastante para ele. É um empreendimento que toma tempo e também é necessário ter jogo de cintura para atrair mais clientes. Porém, para lucrar, ele possui uma regra clara: nunca se envolver romanticamente com qualquer frequentadora. É claro que isso muda quando uma mulher mascarada chega ao seu clube.

💎 Selena Sheffield, a duquesa de Lushing ficou viúva recentemente e como não teve um herdeiro até então, o título corre risco, e ela fará tudo o que for preciso para manter a sua posição, nem que para isso precise ir até um clube para conseguir o que quer, mas claro, ninguém pode saber que a recém viúva está indo à um clube em busca de companhia logo depois que seu marido faleceu.

💎Apesar de sete anos com o marido, eles nunca tiveram filhos, e por não haver um herdeiro direto, nem indireto, toda a fortuna do ducado irá para a Coroa, e sem dinheiro, suas irmãs não terão um dote. Por isso a ideia de engravidar de alguém surge desesperadamente. Se Selena conseguir o feito em pouco tempo, ninguém suspeitará que o filho não é do duque.

💎 O problema é que na hora de escolher o pai de seu filho, ela escolhe Aiden, que além de ser um sedutor, é um homem esperto que pode descobrir os motivos de Selena para procurá-lo.

💎 Apesar de tudo, Aiden e Selena não esperavam que o desejo se transformaria em amor e que diversos obstáculos surgirão no caminho para que enfim fiquem juntos ou não. Será que Selena conseguirá completar seu plano ou desistirá de tudo em nome do amor?

site: https://www.instagram.com/p/COgdy6gjkkl/

Ju 25/09/2020

Casal perfeito!! Aiden e Selena... Amei a história, os personagens fortes, determinados. Essa família Trewlove é maravilhosa e é tão bom ver personagens dos outros livros aparecerem. Amei a heroína destemida que luta por aqueles que ama.

Mah 24/09/2020

Adorei, o melhor da série até agora. Envolvente, divertido e me emocionou. Contou uma história diferente do que se é contado nos livros de época. Recomendo muito essa série de bastardos Maravilhosa!!!

Juliana | @leituracomacidez 11/09/2021

Poderia ser melhor
Muito "poético" para o meu gosto em Romance de Época e porque esperava que o livro do Aiden fosse mais agitado da série. Pelo menos o desfecho e o final valeram a pena após uma história tão morna e arrastada.
Emilia.Reis 11/09/2021minha estante
vixi

Amanda 07/11/2020

E no final a seduzida fui eu! Hahahaha
Ah como eu estava ansiosa pela continuação dos irmãos Trewlove... A Lorraine tem esse dom de escrever uma história independente que te deixa presa e curiosa sobre os próximos passos. Aqui temos a história da duquesa de Lushing, Selena Sheffield e Aiden Trewlove, o dono dos famigerados clubes de aposta.
Aiden é um dos bastardos criados por Ettie Trewlove, mas ele tem um diferencial: sabe quem é seu pai e não se orgulha nem um pouco disso. Ele e Finn são filhos do monstruoso conde de Elverton, um depravado e escroto que se livrava dos filhos como quem se livra de uma roupa velha. Mas ele nunca se deixou abalar isso, depois de compreender que estava melhor sem o pai, ele resolveu crescer por si só e abriu o Cerbelous, um clube masculino que abriga os excluídos da sociedade. Contudo, depois dos acontecimentos do livro anterior, Finn cedeu a Aiden o Elysium, seu clube de apostas e prazer para o público feminino. E é lá que Aiden encontra uma dama mascarada que muda tudo.
Selena acaba de ficar viúva de seu grande amigo. Ela não se ilude e sabe que seu casamento com o duque de Lushing era uma amizade e que sem herdeiros ela estará com problemas. Mesmo sendo filha de um conde e seu irmão um nobre, ele é um irresponsável e ela tem ainda três irmãs que não debutaram que contavam com a proteção de seu falecido marido. A solução que ela encontra é procurar um plebeu, dormir com ele e engravidar, gerando um herdeiro para o ducado e garantindo o futuro de todos. Ela não quer fazer isso, mas sua preocupação com o futuro a move sem pestanejar. Contudo, ela não escolhe um plebeu qualquer, ela quer Aiden Trewlove, o dono do Elysium, que mexeu com ela quando o viu no casamento de Mick e Aislyn.
Obviamente esses planos nunca dão certo é uma aura de sedução é instaurada entre os dois e você se pergunta o tempo todo: quem quer seduzir quem?! Lena, apesar de casada, é muito inocente e Aiden, apesar do papo de machão com coração de gelo, se encanta pela duquesa que não pode ter. Em paralelo, temos o interesse de Elverton em Selena o que torna tudo digamos... mais intenso (e devo acrescentar nauseante! Nojo desse fdp). Eu amei o livro, amei o Aiden, amei a Selena, maaaas confesso que não foi um dos melhores da série, não sei se pelo alto padrão dos livros anteriores ou se pelo meu momento literário. Vale a pena?! Super! Mais do os outros?! Não! Mas como é um livro da Lorraine e dela eu leio até a lista de compras , fico feliz por concluir e ansiosa para os irmãos restantes, que venha logo!

Gabi 05/09/2021

Simplesmente perfeito. Apaixonada. Aiden e Selena são perfeitos. Eu amoooo final feliz. Queria que não tivesse terminado