Segredos Mortais

Segredos Mortais Robert Bryndza

Resenhas - Segredos Mortais

Gus 20/04/2024

Erika Foster está de volta
Mais um crime terrível em que uma dançarina burlesca é encontrada morta em frente a sua casa pela mãe dela, o crime foi tão terrível que a quantidade de sangue era tanta que o corpo ficou colado ao chão em meio a neve com o sangue congelado.

São vários suspeitos, 2 amantes, um stalker que a vigiava de cima da árvore fotografando e filmando ela nua em seu quarto.

Erika Foster, a querida detetive é chamada para desvendar mais um mistério e achar o responsável por um crime tão chocante.

AlessandraD. 07/04/2024

Tive momentos conflitantes durante a leitura, mas fiquei bem feliz com o plot. Fez valer todo o livro!

Lidiany.Mendes 31/03/2024

Seguir adiante
Ribert Bryndza não decepciona e entrega mais uma aventura com a Detetive Erika Foster com muita aventura, mistério e reviravoltas emocionantes.
Um criminoso assusta os moradores de Londres, uma jovem dançarina e morta de forma cruel e Erika investiga a relação entre esses dois fatos enquanto, finalmente, encara de frente o seu passado e decide o que precisa ser feito.
Temos neste livro uma Erika Foster mais madura emocionalmente. Ainda tem traços de sua impulsividade, mas encontrou um certo equilíbrio. É impressionante o que o autor fez com essa personagem ao longo dos seis livros da série.
Mal posso esperar para ler o livro mais recente e ver como a Erika irá se apresentar..

Miih 30/03/2024

Erika sendo Erika
Erika e a equipe novamente dando o nome na investigação.
A cada pessoa interrogada, um novo suspeito uma nova história uma nova pista.
A história muito bem construída e mostra que a gente nunca conhece realmente quem está a nossa volta

Polly 08/03/2024

Não decepcionou
Ainda bem que o Bryndza não me decepcionou! Seguimos um novo mistério policial no qual ao longo da trama eu jurava que tinha descoberto quem era o assassino, mas fui surpreendida, ainda bem. ???? Eu adoro um plot twist e esse foi grande! Recomendo a leitura sempre para qualquer um que goste de um mistério.

MandinhaHP 21/02/2024

Achei o mais fraco dos livros do Robert Bryndza. Gostei da história, mas achei até meio falso demais o assassino (pra não dar spoiller), meio impossível.

Cristina117 20/02/2024

Não amei, mas gostei!
Achei a trama e o suspense um tanto forçado.
Mas a leitura foi boa, valeu a pena!

Wane 08/02/2024

O mais fraco da série até o momento
Essa obra possui um mistério que tinha potencial para ser incrível, mas o autor não soube usar muito disso. Desde o último livro, sinto que as obras estão decaindo, mas esse foi de longe o pior.
Espero muito que esse tenha sido apenas uma transição pra Eryca focar no assassinato do marido.
Eu amo muito essa série e espero que o autor não estrague isso.

Evelyn 04/02/2024

Não esperava nada e me surpreendeu
A trama é bem envolvente, tem personagens cativantes e a história é super fluida. Não consegui parar de ler até saber quem era o assassino.
achei o livro praticamente perfeito só o final quando é revelado o assassino que eu fiquei tipo???? mas tudo bem kkkk a história é maravilhosa e vale a pena ser lida

Neferet 30/01/2024

Achei preguiçoso
De uns livros pra cá , ele decaiu bem com os casos , e acho que desde o anterior ele decaiu com a vida pessoal da Erika e com os casos também
Mark quase não da sinal de vida no trabalho
Erika continua sendo péssima e toda oportunidade que o autor tem de f0der ela, ele faz
O caso dessa vez me pareceu tão fraco sem eira nem beira

Alerta de spoiler abaixo ?

Tipo tinha um maniaco a solta e houve um assassinato , depois de descobrir que foram pessoas diferentes raciocina como iriam ter pego esse louco ? Só por causa da ligação do Joseph , muito fraco esse elo? e no final toda prova contra os assassinos sempre estiveram ali , só faltou procurarem direito desde o início

Thiago 20/01/2024

Gostei do fato de ter explorado um pouco mais outros personagens, tendo um envolvimento maior na história também. Por um momento achei que o livro estava indo ladeira abaixo, com um desfecho ruim e falta de explicações, mas o final foi muito bom e conseguiu superar esses pontos.

Sabrina758 16/01/2024

Marisa babilonizou horrores, rs
Que livro, meus nobres!?
Em uma manhã fria de inverno, o cenário predominado pelo branco da neves e as luzes das festas de fim de ano. Até que a jovem Marisa Lewis é encontrada com a garganta cortada e largada em frente à sua casa, . O cenário sangrento de um crime tão brutal, deixa apenas várias incógnitas e nenhuma resposta.

A detetive Erika Foster fora convidada para um almoço na casa de um colega, mas a cena daquele crime a fez juntar-se a seus agentes. A medida que vai investigando, percebe que Marisa tinha vários segredos que a faziam ser odiada por muitos. Mas um detalhe intrigante nesse caso cerca ela e seus colegas: a morte de Marisa está ligada a um criminoso que atacou várias outras pessoas com uma máscara de gás.

Em determinado momento, Erika precisa se ausentar para tratar de assuntos pessoais, deixando agente Moss responsável temporariamente. Ela recebe essa missão com felicidade, Moss só não sabia que quanto mais perto de descobrir quem era o dito cujo com a máscara de gás, significaria também estar mais próxima da morte. O livro é envolvente com personagens cativantes e um final surpreendente.

Eu amei o fato de estar parcialmente certa sobre o culpado, quem sabe de uma próxima eu acerte, rs. Gostei muito da representatividade nesse livro, as questões históricas abordadas e a descrição minuciosa dos acontecimentos. Os capítulos que apareciam o assassino, instigavam ainda mais para ler e descobrir quem ele era. Brynza consegui me conquistar e certamente lerei os outros livros da série Erika Foster, recomendo milhões de vezes se for possível, rsrs.
É isso, mais uma leitura finalizada.??

Tay 14/01/2024

....
O livro se desenrolou bem, mais quando o assassino foi revelado eu esperava mais sorte que o final deu uma reviravolta.