Segredos Mortais

Segredos Mortais Robert Bryndza

Resenhas - Segredos Mortais

Joel.Martins 08/08/2021

Já estou com saudades ?????
Hj foi dia de concluir essa série policial que tanto me fez bem!!!
Erika Foster e seus parceiros Kate Moss e Peterson já fazem parte daqueles personagens que sempre serão referências??
Helen.Francineli 08/08/2021minha estante
Estou quase relendo kkkkkk a saudade é grande ?

Elton 09/08/2021minha estante
Tb amei!! Mas olha: Bryndza me disse no insta que ainda veremos livros deles!!!

Helen.Francineli 09/08/2021minha estante
Obaaaaa ????

Joel.Martins 09/08/2021minha estante
Falamos isso aqui em casa, que o livro não foi uma total despedida. Achamos que ela deve aparecer em algum livro fazendo um crossover ?

Tiane - Trechos Literários 14/08/2021minha estante
Sinto o mesmo !!
Quaró um final top para Érika ..

Theylor 27/04/2022minha estante
Sentirei saudades dessa leitura magnífica e principalmente da Érika Foster que me tornei muito fã dessa detetive incrível ????

Mi Rubin 06/10/2020

Robert destruindo meu coração por causa do meu casal de detetives, mas deixando meu coração bem feliz com um final muito bom!

Narrativa fluída, bem engatada e no final um detalhe fez a total diferença e nos levou a um final zero esperado.

Sim, esse auê aí redor da vida da Erika me frusta, parece que nada e nada, e acaba morrendo na praia.
Robert me ajuda a te ajudar, obrigada!

Aguardando a continuação, pois a gente reclama, mas não larga uma série!!!
Bárbara 06/10/2020minha estante
Comprei faz tempo e não li ainda. Pensando em ler os outros e terminar esses dois faltantes.

Bárbara 06/10/2020minha estante
Ah, não. Esse não tenho

Mi Rubin 06/10/2020minha estante
Esse lançou agora, no final de setembro ?
Vale a pena, conferir!

Fabi129 18/10/2020minha estante
Quero uma continuação, que ela fique com o Peterson!

Marina.Cupo 19/10/2020minha estante
Esse é o último :(

Mi Rubin 19/10/2020minha estante
Vou fingir demência com essa ruptura, e pra sempre eles ficarão juntos ????????

Larissa.Marcal 20/10/2020minha estante
Acabei de terminar o livro. Estou um pouco chateada :( achei que eles iriam se acertar de vez kkkk poxa vida inclusive achei que ela tava grávida kkkk aff

Mi Rubin 20/10/2020minha estante
Hahahaha
A investigação a gente nem se preocupa
Só queremos saber do nosso casal ??????

Fabi129 23/10/2020minha estante
Tb achei que ela estivesse grávida ????

Carol 07/01/2021minha estante
Não tem continuação esse é o último da série

Mi Rubin 07/01/2021minha estante
Que notícia triste, Carol ???

Janaina196 22/03/2021minha estante
Não suspeitei nem um pouco de quem a matou, fiquei chocada! Fazia tempo que esperava uma narrativa de tirar o folego, os outros livros anteriores foi meio cansativo (pra mim), mas amei esse, agora vou ficar aqui aguardando ansiosamente os próximos, agora zerei todos do Robert Bryndza.

Jéssica | @jehbreda 25/05/2022

A saga continua incrível
Tinha esquecido como são bons os livros policiais de Robert!

Ericka como sempre nunca dá certo na vida pessoal, gente! Tá aí uma personagem que se aproxima da realidade da vida da gente!

Em relação ao desfecho do livro, como sempre, fui tapeada algumas vezes, achei que tiveram dicas (mesmo que para nós enrolar) que não foram tão bem aproveitadas ao longo do livro, mas entendo que não dá pra fazer um livro de mil para explorar tanta coisa que esse autor consegue trabalhar!

Supresa com o tema da segunda guerra explorado de repente aqui, inclusive.

E como sempre, resolução incrível de mais um crime um crime chocante!

Tati 12/04/2021

Reta final surpreendente!!
Cheioo de reviravoltas!!
Jamais suspeitei de quem estaria por trás dos crimes!
Gostei bastante da serie de livros sobre a Detetive Erika Foster, muito bomm ?

EvelynKaren 23/04/2021

Gente, como assim?
Como assim ele não deu um final digno para Erika???

Estava esperando um final diferente para ela ?

Rafaelbing 02/08/2022

Faltou a cereja do bolo
Nota: ????????,5

Enfim o último livro da saga Érika Foster.
Só eu que tive a impressão que não é o último mesmo?

Apesar de amar essa série, faltou a ? de cima do bolo.
Algumas pontas soltas que parece que será revelado em algum outro momento. (Eu espero que sim)

Mesmo tendo essa opinião foi uma história recheada de mistério.
Capítulos que chamam atenção e que te faz ficar com medo.

Também teve assunto bem pesado em meio às páginas. (Vou deixar a curiosidade tomar conta de você amigo leitor, rs. Leia!)

Érika mais uma vez brilhou, não como era pra ser, mas o fez, se mostrou solidária, fazendo o que era pra ser feito, e isso faz ela ser a detetive inspetora chefe mais charmosa que conheci nas páginas.

Uma série ótima pra se ler e conhecer.

Recomendo muito a viajar nessas páginas ?? ?

Lizia.Yohanna 02/03/2022

Erika perfeita como sempre
Esse é o sexto livro com a história de Erika Foster e a qualidade da história só melhorou. Cheio de ótimas investigações, reviravoltas impressionantes e um final muito bem planejado. Não sei se essa foi a última aventura de Erika mais se foi deixou muito a desejar no quesito vida pessoal dela pois ficou tudo em aberto. Espero que tenham mais livros com ela pois ela é uma detetive incrível e esse autor escreve muito bem.
Pedro 02/03/2022minha estante
Só li A Garota no Gelo, mas gostei muito do autor e da protagonista. Ainda pretendo voltar para essa saga no futuro.

Lizia.Yohanna 04/03/2022minha estante
Volte sim é muito bom. Cada livro só melhora e as investigações vão ficando ainda mais incríveis.

Pedro 05/03/2022minha estante
Muito bom saber, Lizia. Eu já esperava isso, pra falar a verdade. Se o primeiro livro foi bom, a tendência é que os próximos fossem ainda melhores.

estanted4ari 19/10/2021

SEGREDOS MORTAIS (COLEÇÃO DETETIVE ERIKA FOSTER 6)
Hoje foi o dia da despedida dessa série que amei tanto ler. A cada livro, uma surpresa.

Erika, Moss, Peterson e Isaac meus queridinhos (saudades, inclusive). Se Robert fizesse uma série individual de cada um leria sem constatar.

Aproveitando que estou falando de séries, bem que podia ter um spin-off a partir desse último caso. Que foi pra mim uns dos mais surpreendentes, teve casos de todos os tipos nesses seis livros mas quem diria que a Erika pegaria uma.... Shiiiiu. Leiam essa coleção e para finalizar necessito ler todos os trabalhos de Robert, um escritor incrível.

estantedajessica 26/05/2021

Segredos Mortais, Robert Bryndza
? The End. Não tenho certeza, mas esse é o 6° e último livro da saga da Detetive Inspetora Chefe Erika Foster e estou triste pois quero mais, quero mais histórias, mais investigações, mais mistérios...

? A sorte que logo tem lançamento pela @editoragutenberg do novo livro de @robertbryndza com uma nova Detetive e novas tensões virão. Já estou ansiosa.

? Mas se vier mais de Erika Foster vou amar... vamos aguardar! Nesse 6° livro, ela está mais implacável que nunca e eu o li em 2 dias. Que história, amigos. Que thriller. Por mim, poderiam ter mais umas 500 páginas que eu não me cansaria. Viciante demais!

? Leiam Robert Bryndza.

Caroline 26/01/2021

Decepcionante
Eu ADORO os livros do Robert Bryndza. Porém, nesse livro achei que faltou as cenas de tirar o fôlego, e alguns pontos ficaram soltos.. me sinto decepcionada com o final dessa série tão boa ??
Barbara 09/02/2021minha estante
Também fiquei decepcionada, ainda mais depois que descobri que esse é o último livro da série.
Faltou desenvolvimento na história, ação na investigação e a Érica ficou bem apagada, deixou muito a desejar.

Caroline 09/02/2021minha estante
Sim barbara.. mto decepcionante! Se tiver algum livro para indicar, estou a disposição ?

Barbara 12/02/2021minha estante
Eu amo os livros do Charlie Donlea, são daqueles que vc não consegue nem respirar de tanta aflição rs

Caroline 13/02/2021minha estante
Eu tbm.. perfeitos ??

Josi 14/04/2021

Segredos!!!
Erika e sua equipe maravilhosa entra em cena mais uma vez
Um caso complicado cheio de suspeitos e mistério a serem desvendados
E com um final surpreendente...
Já estou com saudades da detetive inspetora chefe Erika Foster e equipe