To Mate a Dragon

Resenhas - To Mate a Dragon

Camila 04/12/2022

Casal perfeito ?
Mds muito quente??

Quero um dragão na minha vida ?kkk

Sério odiei a tribo

A irmã dela é um completo lixo

Kimberly70 16/10/2023

Muito bom, oq é ótimo considerado o anterior, as doses de romance e confusão bem igualadas, gostei da interação diferente, adoraria se tivesse mais

Gabe, a leitora 14/03/2023

Ótimo
To Mate a Dragon é o segundo livro da saga Tropical Dragons, escrito por Naomi Lucas.
Possui capítulos pequenos, detalhados e leitura fluída. A autora fez bom proveito mostrando o ponto de vista dos dois protagonistas e apresentando sua cultura.
Aida foi treinada desde pequena para liderar sua tribo, prometida a uns dos poucos homens existentes, ela se vê traída quando o mesmo é entregue a sua irmã.
Logo tudo muda quando Aida descobre sobre uma humana que transformou um Dragão em homem e o tomou para si, fazendo Aida ter esperanças e se preparar para caçar um deles.
Quando menos ela espera, um dragão do mar surge, e ao tocá-lo, Aida o transforma em humano. Mas ela não esperava que ele fosse ficar revoltado.
História ótima para sair da ressaca. Leia os gatilhos!

Kimberly70 18/10/2023

Legal até, bem diferente dos outros, mas ainda com o sentido dos primeiros livros, não gostei da ideia pra interação e o plot twist foi uma doideira meio sem sentido, mas ok né pq passa um cometa que afeta os seres vivos.

Bom pra finalizar.