Pai& Solteiro& Chefe& Fofo

Resenhas - Pai& Solteiro& Chefe& Fofo

1 | 2 | 3 | 4

Gabrielle567 15/08/2020

Livro maravilhoso♥️
Eu amei, simplesmente incrível. Personagens que marcaram meu coração e minha vida. Uma leitura gostosa e fascinante ♥️

Michely 16/08/2020

Fofura ??
Diferente de tudo que já li da Agatha Santos , esse livro possue os personagens mais coesos e que sabem o que quer. Thales mostra muita maturidade pela sua idade e seu carisma é surpreendente ,mas Ravi é sem dúvida meu personagem preferido com sua alegria e espontaneidade ele me ganhou.

Hanna 12/06/2022

Leve e descontraído
Um romance, bem leve daqueles que dá pra ler num dia (comigo foi assim). Impossível não cair nas graças de Thales Túlio e companhia. O fato de Túlio é Isadora serem diretos me agradou bastante, muito gostosa a leitura a autora tem uma boa escrita e ganhou meu coração pela "playlist".

Paty Lessa 05/09/2020

Encantador!
Simplesmente maravilhoso! Um livro com uma estória linda e de aquecer o coração! Amei todos os personagens e o Thales conquistou completamente o meu coração!
O Túlio e a Isadora são perfeitos juntos!

Mari Canan 07/08/2020

Exala fofurice
Túlio é tudo isso e mais um pouco, arrisco a dizer que ele é o personagem mais coeso, maduro e correto que a autora já criou.

Ele é um pai Solteiro, que faz de um tudo para criar seu filho sozinho, fazer seu filho não sentir a dor do abandono materno é a sua razão de viver e muito cá para nós, ele consegue isso de forma brilhante.

Túlio divide seus dias entre a criação de seu filho e a direção da Propague, sua agência de marketing. Contudo, divide essa responsabilidade com seu sócio Álvaro, um ser responsável no quesito trabalho, mas totalmente galinha e sem noção quando o assunto é sua vida pessoal.

Para ajudá-los a tocar a empresa, entra em cena o braço direito de ambos, Rebeca, uma administradora linha dura, focada, mas que quando se trata de Álvaro perde totalmente a linha.

A regrada vida de Túlio muda totalmente quando entra em cena a doce Isadora.

O primeiro encontro entre Túlio e Isadora acontece no metrô, na verdade é Thales quem a conhece primeiro e a reinvindica como sua amiga.

Depois de um ano sem emprego fixo, Isadora consegue uma vaga na Propague e assim que Túlio coloca os olhos novamente nela, sente que seu mundo não será mais o mesmo.

A princípio Isadora teme esse envolvimento, pois carrega consigo marcas de seu último relacionamento, mas é impossível não se render ao charme e as investidas de Túlio, que tem como arsenal de guerra o garoto mais fofo que Isa já conheceu.

Porém esse encontro se torna a cada dia mais inevitável, Túlio é determinado e sabe o que quer e com o seu charme logo consegue fazer Isa se entregar.

Ah e essa entrega é linda e incondicional por parte de ambos e o mais bonito nisso tudo é a forma como ela entra de vez na vida do pai e do filho.

Thales tem o poder de encantá-la. Isa faz também a missão de sua vida fazer ambos felizes e ela luta com unhas e dentes por eles e para eles. Proteger Thales, mesmo que seja de sua mãe, da indiferença dela, é prioridade em sua vida. Juntos, esses três vivem uma vida plena e feliz.

Thales é lindo, fofo, tem um jeito encantador de ser, um mini cavalheiro, também pudera, é criado pelo homem mais gentil, delicado, dedicado e coerente que existe.

Gente, nesse cenário todo, existe ainda o Ravi, um funcionário da agência. Pensa em uma pessoa totalmente despojada e que diz aquilo que pensa e deseja em alto e bom som. É ele. A pessoa que torna o ambiente leve, que me tirou altas gargalhadas com suas tiradas, com seus apelidos, com a sua capacidade em não conseguir guardar segredos.

Agora deixa eu falar pouco sobre a história.

Bem, a conheci logo no início e ver todo crescimento e desenvolvimento de cada personagem, de cada acontecimento foi incrível.

Essa é uma daquelas histórias que a gente começa a ler e só para quando lê a última linha e que ainda deixa um gostinho de quero mais.

Pai, Solteiro, Chefe & Fofo me trouxe uma vasta gama de sentimentos.

A cada cena protagonizada por esses personagens encantadores, me fazia me apaixonar ainda mais pela história.

Dei muitas risadas com as palhaçadas do Ravi, com os embates fenomenais entre Álvaro e Rebeca, torci muito para que esses dois enfim se acertacem e assumissem o que sentiam um pelo outro, me encantei com cada ação e cada comentário maduro e coerente de Thales e acima de tudo vibrei com cada conquista, cada entrega e cada passo que Isa e Túlio deram juntos.

Enfim chego a me arrisca dizendo que Túlio é o personagem mais maduro, coerente, dedicado e delicado que a autora criou. Arrisco tbém a dizer que esta é uma história que saiu totalmente da zona de conforto da autora, acostuma a criar mocinhos fodões, donos da porra toda, possessivos e ciumentos. Não que Túlio não seja foda, ele é sim o dono da porra toda, mas de uma forma totalmente diferente. Ele sabe o que quer, é maduro o suficiente para saber que não tem mais tempo nem paciência para joguinhos de sedução, ele tem consciência do que quer, corre atrás e é totalmente confiante em si mesmo e na relação que desenvolve com Isa.

Uma comédia romântica onde cada elemento tem a sua fundamental importância, que nos mostra a importância dos sentimentos verdadeiros, sejam eles o amor nas mais diferentes formas, mas acima de tudo incondicional, sejam eles de amizade, sejam eles de família e até de convívio profissional.

Essa é aquela história que você lê e pensa assim, "poxa vida, isso pode acontecer comigo, com uma amiga, com uma vizinha, com uma prima..."

Agatha Santos conseguiu mais uma vez me encantar com essa linda história, que transborda sentimentos, que transborda fofurice, delicadeza e que vi te deixar com o coração quentinho, cheio de amor e alegria.

Mais a vez indico de olhos fechados.

Vem conferir essa linda história.

Babih | @babihpb 30/03/2021

Quero um chefe desse!
Túlio é pai de um lindo garotinho de 4 anos chamado Thales. Desde que a mãe os deixou, Túlio divide sua vida entra sua empresa de publicidade a PROPAGUE e Thales.

Não se envolve em relacionamentos duradouros por medo de colocar alguém na vida de seu filho e a pessoa acabar os deixando. Então, se envolver está fora de questão.

Porém, quando a mais nova contratada, Isadora chega à empresa, Túlio se ver encantado pela publicitaria linha dura que veio para suprir a demanda crescente de trabalho. Mas Isadora também não está com coração para jogo.

Contudo, Thales com seu jeitinho vai conquistando Isa e abrindo espaço para Túlio conquistar a morena que lhe tirou dos eixos.

Peguei esse livro para ler para sair da ressaca e deu certo. A escrita da Agatha me prendeu desde o início e dei muita risada com esses personagens.

Um romance leve, sem muita enrolação para sabemos do passado do Túlio e o que houve com a mãe do Thales. E o porquê de a Isadora não querer se envolver com ninguém e lutar tanto contra a atração que sente pelo chefe.

Adorei a independência da Isa. ela sabe da sua capacidade profissional e tem em mente a onde quer chegar. Se ergueu depois da traição do noivo e mostrou a ele que está muito bem, obrigada. E Agatha traz a questão de que mãe é quem cria demonstrando isso na conexão que ela tem com Thales desde o início.

Túlio é um cara família, sempre quis ter sua própria família e quando Thales chegou em sua vida de supressa, mesmo com medo embarcou na missão de ser pai. Foi conquistando Isadora aos poucos e dava muita risada quando ele trocava os pés pelas mãos.
Enfim, um romance leve e com altas doses de risadas para você se deliciar no fim de semana.

Amanda.Medeiros 18/08/2020

apaixonante
Uma linda história de um pai amoroso, carinhos, e gato kkkkk que ama incondicionalmente seu filho, lindo, fofo, príncipe, que a gente se apaixona logo de cara :) Ai aparece na vida desses dois um linda morena que é uma mulher guerreira, que vai mostras que na vida desses dois pode entrar mais uma pra somar. Eu amei cada página, cada capítulo, a gente vai lendo e se apaixonando.

Rênaty 18/08/2020

Apaixonante!
Túlio é "O" pai, aquele que toda mulher queria que fosse pai do filho dela.
Thales é "O" filhho, aquele que toda vez que abre a boca a gente queria que fosse filho da gente.
Isadora é "A" mocinha, estudou, é excelente profissional, foi prejudicada, deu a volta por cima, e encontra "O" pai e o "O" filho! O pai é o seu chefe, e as coisas podem se complicar, ou não?!
A estória é linda, envolvente, flui livremente, difícil parar a leitura!
É viciante e quando acaba a gente quer mais!!!
Simplesmente MARAVILHOSA!

Aldilene.FranAa 16/08/2020

Apaixonante!!!!
Leitura leve e romântica . Viciante! Que deixa um gostinho de quero mais com os personagens do livro!

denise 31/08/2020

É muito amor envolvido.
Ahhhh gente!
Estava precisando ler um livro desse,com uma história gostosa de ler,leve e emocionante.
Fiquei encantada com um fofucho chamado Thales,que dá vontade de levar pra casa,apertar e beijar muito de tanta fofurice.
Isadora,mãe de coração.
Túlio,pai dedicado e amoroso.
Por mais pais assim!
Recomendo.

Nathy Nunes 31/08/2020

Muito fofo e divertido, além de cenas muito engraçadas....Leitura cativante

Jéssica @paraisoliterario 07/09/2020

Resenha para @aequiprnerd
?? Este livro contém cenas de sexo explícito. ??

Túlio tem apenas duas preocupações na vida: que seu filho Thales, sua prioridade, não cresça sentindo-se menosprezado pelo abandono da mãe que foi embora quando ele tinha apenas dois anos. E tocar a PROPAGUE, sua agência de publicidade com seu melhor amigo e sócio.

Isadora é uma mulher que tinha uma carreira promissora em uma grande empresa de marketing, mas que viu tudo indo por água abaixo por ter confiado nas pessoas erradas. Longe do seu campo de atuação a um ano ela decidi voltar a trabalhar formalmente em uma empresa menor.

Contratada pra trabalhar na PROPAGUE, Isadora se vê envolvida pelo carisma e simpatia do seu chefe e do filho. Túlio por sua vez não consegue resistir a inteligência e beleza da mulher e ele não é o único, já que Thales também parece não conseguir se distanciar. Será que eles estão recebendo uma nova chance ou é uma receita para o desastre?

A escrita da Agatha é uma delícia! Eu realmente não sentia que estava lendo e devorei as 300 páginas do livro em pouco tempo de tão envolvida que me senti com esses personagens e suas histórias!

Todos os personagens são absolutamente cativantes. Isadora é uma protagonista forte e eu gostei disso. Fiquei apaixonada pelo Túlio, ele é exatamente o que o título promete (bem fofo mesmo!), mas sem dúvida alguma quem roubou de vez meu coração foi o pequeno Thales que é esbanja simpatia e fofura.

A relação entre Thales e Túlio é muito bonita. A inserção de Isadora foi bem natural, não senti que a autora estava forçando uma barra em momento algum.

Só um ponto me incomodou no livro. Ravi é um personagem gay e o achei bastante esteriotipado. Ele é divertido, mas por vezes pensei: hmm não precisava disso aqui. Sabem o Crô da novela Fina Estampa? Então!

É o tipo de clichê bem escrito que conquista meu coração e eu acho que vai conquistar o de quem também adora um romance fofo

Daii Ferreira 16/10/2020

Ótimo
É um livro fofo, aconchegante e romântico. Adorei lê-lo e amei como terminou!

Juliana.Isabel 16/08/2020

Apaixonante e divertido
Pai& Solteiro& Chefe& Fofo é livro divertido, sensual, fofo e cheio de romance. Conhecer cada personagem foi uma dádiva. O Túlio o papai é tudo que o título do livro diz, Além de ser aquele pai super dedicado ao seu filho Thales e um ótimo chefe. A Isadora mulher firme, trabalhadora, dar tudo de si e machucada, se apaixona tanto pelo filho qua Ahhh o pequeno Thales é tão fofo, amoroso e esperto em seus 4 anos.
No livro vamos ver o crescimento do amor em todo o significado, as quebras das barreiras impostas para não se machucar. O que o presente e o futuro reserva para o Túlio, Isadora e o Thales vocês só saberão se derem a chance a essa leitura.
A Agatha arrasou no livro como sempre.

1 | 2 | 3 | 4