Inocência e Pecado

Inocência e Pecado Kat Martin

Resenhas - Inocência e Pecado

luzuanon.appromances 11/02/2011

Caintlin se sentiu atraída pelo alto, bonito e sedutor duque de Beldon. Era um dos homens mais cobiçados de Londres. Ela jamais imaginou que fosse despertar seu interesse, era estrangeira, totalmente fora dos padrões exigidos pela sociedade esnobe de Londres não aceitariam uma mulher como ela, uma americana como duquesa .
Ela não tinha ilusões a respeito das intenções do duque, sabia que seria apenas mais uma na lista, mesmo assim tornou-se amante de Randall Calyton.
O arranjo parecia simples um caso, sem envolvimento amoroso.Mas Caintlin, com toda sua inexperiência, acabou fazendo o impensável apaixonou-se pelo Duque. E, agora, a última coisa que Caintlin queria era que seu tórrido caso fosse descoberto assim seguiu adiante com seu planos.
Randall, porém estava determinado a tê-la de volta descobriu que seu breve caso resultou em uma gravidez , apesar de todos os seus defeitos que são vários nos mostra que desejava consertar a situação e que não existiria barreiras para um casamento entre um nobre e uma americana.
Ele achava que seria fácil, convencer Caintlin a abandonar seus sonhos e voltar correndo para seus braços, doce engano. Esse é um livro com reviravoltas e polêmico mas enfim, ele chega ao seu destino com a intenção de reconquistá-la mas fica chocado ao saber que ela decidiu se casar com outro, mesmo gravida dele, Caintlin está irredutível mas é por medo, insegurança. Então Radall dá um jeito para ser flagrado pelo pai da moça, a cena foi até engraçada e constrangedora (*risos*). Ela esperneou mas não adiantou ia se casar com o duque.
Será que esse casamento tinha futuro apenas realizado por um único motivo, sua gravidez ? Bastava apenas a intensa paixão que ardia entre eles?Não tinha outros sentimentos envolvidos e Com certeza não é forte o suficiente para superar as diversidades e para contribuir Randall agiu de maneira egoísta, magoando a mocinha profundamente, apesar da burrada que cometeu ele não irá deixá-la escapar tão facilmente, é um homem persistente. Mesmo editado pela NC eu gostei da história, perdoei o Randall por todos os seus erros.
Esse livro faz parte da Série dos Clayton, é tão bom ler na sequência, melhor ainda quando reencontramos personagens como Nicholas Warring do livro Amor Proibido ele é amigo de Randall.

Read more: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2011/02/inocencia-e-pecado-kat-martin-desafio.html
Anne 05/03/2014minha estante
Foi isso que eu pensei, casamento baseado só em gravidez, quando o motivo desaparece, a união rui, foi o que aconteceu e para mim tinha que ter acabado aí mesmo, ele foi muito egoísta e canalha com ela.

Menina com Livros 26/05/2018

AVISO DE SPOILERS!

Eu gosto muito dos livros da Kat Martin. Ela não se faz de rogada quando se trata de assuntos polêmicos e em geral sempre encontrou boas saídas para tal. Mas, dessa vez, não curti. Primeiro, não por culpa da autora, mas devido aos "cortes Nova Cultural", ficou muito difícil acompanhar a cronologia da história (de 2 meses pulava para 7 meses e depois voltava pro 5° mês -_-).
Então, o duque cretino apronta feio, mas feio mesmo! Mas, nada como uma tentativa de assassinato e a perspectiva da morte para a contemplação do quanto a vida é valiosa, blá, blá, blá, 'sempre te amei mas não queria assumir nem pra mim mesmo' (olha a desculpa para um baita pulada de cerca do cretino), mais blá, blá, blá, 'ah, meu amor poderia ter sido você que cairia daquele penhasco' (se fosse comigo, pegaria pipoca para assistir a queda do babaca!), mais uns blá, blá, blá, 'te amo' daqui, 'vou ser corna feliz' acolá... E vivem todos felizes para sempre; uns com chifres e outros com uma baita cara de pau.

Janise Martins 17/10/2018

Inocência e Pecado
Um livro muito bom de ler. A escrita da autora é boa e ela nos envolve na leitura. Gostei da história com uma mocinha forte e um mocinho que vacila feio e nos faz passar raiva.
Caitlin é uma americana inteligente, linda e independente. Trabalha com seu pai em buscas de artefatos. Agora eles estão em Londres para arrecadar fundos para continuar uma expedição. É quando ela conhece Randall Clayton, o duque de Beldon. Lindo, rico e gostoso, mas é do tipo que também é independente e não quer nada com relacionamento. E como Caitlin estaria em Londres por pouco tempo achou que seria excelente plano os dois “aproveitarem” essa independência juntos.
Só que o plano sai “pela culatra”, porque ela engravida. E daí a história complica. Ela vai embora para sua expedição e ele vai atrás quando descobre a gravidez. Eles se casam, e tudo vai as mil maravilhas. Até que o bundão do duque descobre que está pra lá de apaixonado pela esposa e começa a vacilar. Mas a coisa piora, porque ela perde a criança e o mundo deles vira de ponta a cabeça. E mais uma vez ele vacila, mas vacila feio mesmo. Um babaca de carteirinha!
E Caitlin vai embora mais uma vez. Aí o duque vacilão vai ao fundo do poço antes de correr atrás dela mais uma vez. É, mas a coisa não é fácil. E ele se envolve na expedição para tentar reconquistá-la. E durante a estação acontece muita coisa. Mistério, romance, ação, tensão tudo para agitar o coração do leitor.
Enfim, uma história muito boa e envolvente, com uma leitura rápida. Recomendo.
E foi isso.
Bjoo.