The Trouble With Quarterbacks

The Trouble With Quarterbacks R.S. Grey

Resenhas - The Trouble With Quarterbacks

Paula.Leite 21/09/2020

Mais um MARAVILHOSO da R. S. Grey!
?Dessa vez, acompanhamos Candace e Logan. Candace é uma inglesa morando nos EUA, e não entende muito sobre o país. Mas quando ela encontra o maravilhoso Logan, tudo muda. Ela até para e tenta descobrir o que são jogadores profissionais de pebolim, mas não entende muito bem o que está acontecendo?
?Uma das melhores partes desse livro foi a amizade entre Candace e suas colegas de quarto. Elas são hilárias, amei acompanhar as loucuras delas. Basicamente, você vai se matar de rir o livro inteiro. Só acho que em alguns momentos, isso ficou um pouco cansativo.
?Quanto ao romance, delicioso. Química explodindo, confusões que são resolvidas, celebridades, festas intensas, demais da conta. Eles se apaixonam loucamente e você vai junto com eles. Só não senti que foi um romance tão épico quanto alguns outros romances que essa autora já escreveu.
?Amei esse livro, li muito rápido e me diverti. Eu queria é mais!
nnicole 03/10/2020minha estante
Vc leu esse livro em inglês, amg??

Paula.Leite 03/10/2020minha estante
Sim, eu li em inglês, mas o inglês da R. S. Grey é realmente bem tranquilo!

Carol 30/07/2021minha estante
Achei a leitura bastante divertida também, mas não tem muita história, né?
Sem muito conflito ou dilemas psicológicos... Aí a história ficou morna.
As amigas são todas loucas, o que deixa as situações engraçadas, mas a dinâmica do casal é só ok.

nnicole 31/07/2021minha estante
@Carol, vdd! tanto q eu só dei 3 estrelas pra esse livro, oq não acontece muito quando eu leio rs grey kkk

Lay 01/08/2023

Candece e Logan
Fofoooos
Leitura leve, fluída, sem grandes dramas, engraçada, mocinha mega alto astral e nao achei o mocinho um idiota egocêntrico que geralmente sao mostrados quando é atleta!! Muito fofosss

kelly 03/04/2023

Esse é o típico clichê do jogador de futebol americano famoso e a garota que tem uma vida comum. O romance acontece bem rápido, o que sendo uma leitora de slow burn não me agrada muito, mas a história é legalzinha. Achei que algumas vezes o Logan só pensava em si mesmo e a Candace tinha que se adequar ao mundo dele. Ela também é irritante e tem atitudes bem imaturas. Além disso, tinham algumas cenas e situações em que o intuito era que fossem engraçadas mas acabou se tornando algo forçado e totalmente sem graça.

Laisa Julia 04/04/2023

So pode ser divida de jogo
O único objetivo da autora com esse livro era cumprir contrato com a editora de ter que publicar mais de um livro por ano, só pode. História nao tem, protagonistas sem sal, romance sem química, as amigas da mocinhas sao chatas, inconvenientes e insuportáveis. Péssima história não recomendo a leitura!

fairy 13/04/2023

Elas não são hilarias, elas são CHATAS.
Cara que trio de amigas PORRE pelo amor de Deus!!!!!
A escritora fica tentando forçar o quanto são doidinhas e engraçadas mas é simplesmente chato e intragável. O pior que já li dessa escritora!

duda 17/09/2023

Truthfully, I thought I?d blacked out for a moment when I first saw him. He was a proper hunk with glorious brown hair, quite tall, and he had these arms. Are muscly arms supposed to turn me on? I?m panting just thinking about them.

Anyway, he told me he?s a professional foosball player. At least, I think that?s what he said. The tots can get quite loud near pick-up time.

mandszalmeida 23/03/2023

Adorei o livro! Amo representatividade de professoras, elas merecem uma história de amor também!! ksksksks o Logan é um amor e o livro inteiro foi super levinho pra ler, um romance que eu precisava pra me acalmar e me tirar da ressaca ?

J4sbookz 02/04/2023

Foi tão rápido que eu mal consegui acompanhar
No inicio do livro eu já fiquei presa, eu achei a escrita boa, o desenvolvimento de personagem, eu achei o desenvolvimento de ambos os personagens principais algo legal, mas faltou conversa a querida parecia um adolescente de 15 anos com os hormônios a flor da pele, o fato de aceitarem o relacionamento de forma fácil como se fosse algo normal foi surpreendente também. Nunca vi uma professora do infantil tão sem paciência para coisas que necessitam de paciência, ela só age sem pensar e se recusa a se desculpar por isso, fica de joguinho, eu não gostei tanto desse livro quanto eu achei que iria gostar, me decepcionei bastante.

Isabele Cavalcante 27/09/2023

Eu demorei muito a pegar o embalo nesse livro e nem é culpa dele, foi mais bloqueio meu e a vida corrida. Mas eu peguei ele pra ler e devia estar com uns 20% lidone acabei tudo em uma noite e foi maravilhoso.
Eu queria ler esse livro ha muito tempo e foi leve e engraçado de ler.

Lu 04/04/2023

The Trouble with Quarterbacks
MUITO BOM, tipo eu não tenho um defeito para esse livro (não dei 4 nem 5 pq não foi revolucionário mas foi aqueles livros muito gostosinhos de ler, sabe?!). De certeza aqueles livros bestinhas que são muito bons, é meio cômico e eu AMEI a relação deles, as brincadeiras são algo que realmente tiravam um sorrisinho meu e valeu cada minuto, não é um slowburn mas senti que deu um mini/médio desenvolvimento para eles (pode ser pq eu tô acostumada com livros de 500 páginas ent?) e isso foi suficiente para mim, real não tenho nenhuma críticas ao livro e provavelmente compraria se tivesse físico!

HJules 09/04/2023

Legal
Livro legal, mas não foi tão bom quanto eu vi nas resenhas, foi um pouco forçado na verdade.
Em algumas partes foi chato, a pp principal e as amigas dela super infantis, mas o pp é legal, fofo e protetor, sem ser chato.

Laura Vieira 09/04/2023

Personagens bons, história meia boca?
?Eu seguro como se minha vida dependesse disso, como se a qualquer momento ele pudesse ser arrancado de mim. Amara Logan é tão doloroso quanto indolor. Ele é a âncora da minha vida, o parceiro que quero ao meu lado para sempre.?

Theonly 16/04/2023

Uma professora e um jogador
Candace uma professora durante o dia e a noite garçonete ,Britânica ,divertida mora junta com 2 amigas . Conhece Logan tio de um de seus alunos no começo ela pensa que ele é jogador de pebolim mais e de football os dois passam a se encontrar e ter um interesse um pelo outro . Uma história bem divertida vcs vão rir um pouco pelo jeito cômico de Candace. O sobrinho de Logan aprece numa date com a Candace ri muito ele querendo expulsar o tio pq ela era o encontro dele ???

B.L. 03/08/2023

Inovador e revolucionário? Não, mas é bom.
Enredo-> 3/5 (bom)
É aqueles enredos bem água com açúcar, bem fofo e engraçado, de fácil entendimento e embora eu tenha achado algumas partes bem tediosas, foi uma leitura fluida como um todo, porém nada de especial. É aqueles livros cura-ressaca, que você ler sem ter que pensar muito, bom para passar o tempo.

Protagonista feminina-> 3,5/5 (bom)
A Candace é uma britânica que se mudou para os EUA para lecionar em uma escola de elite. Lá ela conhece Logan, o tio maravilhoso de um de seus alunos. Logo ela se encanta por ele sem nem saber que ele é absurdamente famoso e rico.
Eu gostei dessa Protagonista, a Candace é muito engraçada e divertida, não tem papas na língua, fala o quê pensa. Meu problema com ela foi que a autora tentou tanto mas tanto torná-la uma personagem hilária que algumas cenas são simplesmente forçadas demais, ela se tornou em vários momentos forçada demais chegando a ser bem chatinha. Outro fato, foi que durante todo o livro, Candace deu um show de maturidade, por exemplo, teve uma cena que uma mulher em uma festa de gala afirma estar namorando Logan e a Candace não vai embora chorando e tals, ela vai até ele e tira esta história a limpo. No entanto lá para o final do livro, ela tem um comportamento um tanto quanto infantil e impulsivo que acredito que só foi colocado assim porque a autora não queria desmanchar toda aquela imagem de perfeição do protagonista masculino (sendo que pra mim era ele quem estava sendo um tanto quanto covarde), porém como quem teve a atitude mais prejudicial foi a protagonista feminina ela que saiu obviamente como a "vilã" da discussão, o que eu simplesmente odiei porque quem começou tudo foi ele. Então por conta das vezes que ela foi bem chatinha e por essa discrepância na personalidade dela lá no final do livro dei a nota 3,5.

Protagonista masculino-> 3,5/5 (bom)
Logan é um jogador de futebol americano, um quarterbacks, que se ver encantado pela engraçada, louca e excêntrica professora de seu sobrinho e deseja obviamente conquistá-la.
Eu gostei desse protagonista, ele é fofo, romântico e bem cadelinha da sua amada. Meu problema com ele foi que eu o achei meio controvérsio. Por exemplo, em um capítulo ele diz que é louco pela Candace e que vai fazer de tudo para conquistá-la, aí no seguinte ele começa a ter dúvidas se um relacionamento daria certo entre eles pelo fato dele ser uma figura pública, aí no outro capítulo temos ele de novo obcecado por ela e querendo a todo custo ter um relacionamentos com ela, e novamente, logo depois, temos ele tendo dúvidas. Mas tirando esses pensamentos dele que são meio paradoxais ele foi um ótimo protagonista.

Relacionamento dos protagonistas-> 3,5/5 (bom)
Embora eu tenha gostado do relacionamento deles e achado super fofo, não foi grande coisa não. Eles são engraçados juntos e tem várias cenas bonitinhas, o motivo do término temporário pra mim foi plausível embora tenha sido chatinho, no geral, foi bom.

LetAcia857 04/04/2023

Professora e Jogador
Tenho um caso de amor e ódio pelas obras dessa autora, alguns livros dela eu amo, já outros nem tanto, então estava curiosa pra ler esse.
Adorei as interações deles e gostei que ele sempre foi fofo com ela, não aqueles babacas que acham donos do Mundo.
Muito fofo o sobrinho dele, amei mas
achei que os diálogos do Briggs pareciam de uma criança de 7 ou 8 anos e não de uma de 3, como por exemplo ele perguntar se eles estão flertando, uma criança de 3 anos não sabe nem o que é isso, ficou um pouco irreal.
As brigas deles tinham sentindo e gostei que eles sempre se resolviam, sem fazer joguinhos e com diálogos que é o que falta com muitos casais literários ou não.
Romance divertido que te faz rir em muitos momentos é bom, pois não tem muito drama, pra quem só quer relaxar ele é ótimo.
Achei o final bem corrido e achei que poderia ter trabalhado mais na questão deles conhecendo a família um do outro e mais da relação do Briggs com os pais.
Achei que os relacionamentos das amigas foram muito rápidos, como assim eles já se amam e já se casam em uma semana?! Mas fora tudo isso, foi um livro fofo e bom pra passar o tempo.
Strangers to lovers, romance de professora e jogador.