Ainda Penso em Você

Ainda Penso em Você Mila Maia

Resenhas - Ainda Penso em Você

Karol.Cavalcante 22/01/2023

Parece uma fanfic
No início tudo acontece tão rápido, que da vontade de desistir, acho que o início poderia ter sido melhor detalhado.
As vezes parece uma fanfic de whatppad
do meio até uns 70% tava bem legal e interessante, mas não gostei muito da parte final, achei meio forçado o "problema" que criaram mas o epílogo deu uma salvada

Mila.Morais 27/06/2021

Lilian mora apenas com a mãe, e elas tem uma relação muito boa.

E em uma noite ela foi a uma festa com as amigas, de início ela queria cancelar e ficar em casa com a mãe, mas a mãe insistiu disse q ela era nova e tinha q aproveitar. Mas o que ela não esperava era que essa seria a última vez que a veria.

Nessa festa ela conhece Rafael, e logo de cara tem aquela conexão, marcam até um encontro pro dia seguinte, mas as coisas não são como esperadas:
-O celular dela quebra
-Ela tem que se mudar as pressas com a tia, que é muito autoritária
-E ela está grávida
-Muda de cidade sem ao menos despedir dos seus amigos, vizinhos, e do Rafael.

Como agora ela mora de favor, sua tia manda ela fazer todos os serviços de casa, não a deixa sair com ninguém. Mas ela acaba conhecendo a Betina sua nova vizinha, que viram amigas e também estudam no mesmo colégio. Betina ajuda em tudo que pode pra Lilian, inclusive fugir da casa da tia quando completar 18 anos.

Mas não tem como fugir do destino, que mais cedo ou mais tarde, as coisas são de se encaixarem novamente, o livro é cheio de surpresas.

Amandinha 24/06/2021

Ainda penso em você...
Lilian é uma garota que mora feliz com a mãe, caseira e tranquila, segue uma vida feliz, até que uma noite de diversão pode mudar tudo...

Rafael é um homem tranquilo, que não curte festas e que por sorte encontra Lilian com o mesmo pensamento, decide levá-la a seu estúdio fotográfico, e o que acontece lá pode mudar a vida dos dois para sempre.

Esse é aquele tipo de livro que . não consegue parar de ler, você não vê o tempo passar, ele te prende e faz com que você fique cada vez mais curioso pra saber o que irá acontecer em seguida.

Senti tanto as dores de Lilian quanto as de Rafael, as emoções estavam muito bem escritas.

Adorei. Super Recomendo!!

Papeando Livros 23/12/2020

Ainda penso em Você .
Lílian é uma personagem feminina forte, que passou por um baque muito grande, mas que decidiu seguir a vida e recomeçar quantas vezes fosse preciso, ela nos encanta e nos conquista durante toda a obra. Rafael é um protagonista com erros e acertos, o que nos faz entender bem as suas reações após o primeiro. Ambos os protagonistas possuem seu brilho próprio e juntos se completam levando bem a obra, assim como os personagens secundários agregam em pontos importantes e deixam uma mensagem de amizade linda na trama. O enredo está regado a mensagens de união e compreensão, com uma linguagem atual e a narrativa se mantendo dividida entre ambas as partes, após o reencontro, para que o leitor consiga absorver as emoções de ambos e entender seus pontos de vistas.

A autora continua com suas características na escrita deixando sua assinatura na obra, para seus leitores e publico algo, com um romance lindo que nos deixa uma mensagem de amor, família e amizade. Mila Maia escreve muito bem seus personagens, valorizando seus pontos fortes com problemáticas atuais, o que os torna mais humanos e reais. A diagramação está bem trabalhada, assim como toda obra da autora, a qualidade está incrível e nos reforça bem o amor aos detalhes que a autora coloca em cada livro.

site: https://papeandolivros.blogspot.com/

Paty 20/11/2020

Um livro inspirador
Ao começar a leitura pensei que demoraria mais, mas ao longo das páginas percebi que não poderia parar até terminar, o que aconteceu logo, sabe aquele livro de capítulos curtinhos? Então, é esse mesmo, o que faz a gente ler um atrás do outro e terminar rapidinho.

A Levada da Nerd 09/11/2020

(+16)

Nesta 1ª parte Lílian tem 17 anos e é bem apegada com sua mãe. Após insistir que a filha saia de casa para ficar com as amigas, a garota concorda e vai à uma festa na qual conhece Rafael. Os dois se dão bem e depois de conversarem por horas, ela descobre que ele é fotógrafo.

Querendo prolongar o momento,Rafael à leva para conhecer seu estúdio e é lá que eles se envolvem e tem uma noite romântica. Um segundo encontro é combinado mas infelizmente isso não acontece: é que ao voltar para casa,Lili encontra sua tia Raquel- uma mulher egoísta que avisa que a mãe da jovem teve um mal súbito e não resistiu.

Desolada,Lili se desespera e além de lidar com o luto terá de se mudar ás pressas para a casa da tia.Chegando lá,ela sabe que não será fácil pois Raquel a quer como empregada na casa e a trata de forma rígida.Sem o celular para avisar Rafael e seus amigos sobre o ocorrido,Lili se sente sozinha até conhecer Betina que mora na casa em frente.Elas se tornam grandes amigas e o elo se fortalece ainda mais,depois que Lili descobre que sua noite romântica com Rafael teve frutos: ela está grávida!

Anos se passam e a moça decide retornar para sua antiga casa com seu filho e Betina.O destino trata de colocar novamente Rafael - que agora está em um relacionamento, em seu caminho e ao descobrir que ela escondeu a gravidez,fica tão cego de raiva que nem a deixa se explicar.

Mas com o passar do tempo,ambos percebem que o sentimento ainda existe entre eles e resta saber se será suficiente para mantê-los juntos.

Leia e avalie nas plataformas! :)

Tem foto lá no meu ig:@alevadadanerd

Mari 14/09/2020

Resenha: Ainda penso em você
Assumo que fiquei bem decepcionada com o livro, ele não entregou o que eu esperava. O livro não tem um bom desenvolvimento, algumas questões tiveram péssimas conclusões. Quase desisti no meio do livro, mas continuei para ver como ia terminar tudo.

Josi 22/08/2020

O livro é gostosinho, da pra ler de uma vez só, li em uma tarde. Talvez a história precisasse de mais desenvolvimento, as coisas acontecem meio rapido demais. Tem criança fofa, e livro com criança fofa já ganha pontos comigo.
No geral é um livro bom pra passar o tempo.