Turma da Mônica Jovem #26

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 26

1 | 2 | 3 | 4

Nayara 25/03/2024

Arco envolvente!
Pelo tema desse novo arco eu não dava nada, achei que seria chato acompanhar o aniversário de 15 anos da Marina, mas me surpreendeu!
Já quero ler o 2 e 3!

sarah 14/01/2024

Turma da mônica jovem #26
Muito bonitinha a história colorida, podia aparecer mais vezes mesmo que pra mim não faça tanta diferença, ansiosa p próxima história

Camila 20/12/2023

Que delícia ler Mônica com cores novamente
Eu adoro esse arco é maravilhoso
Cebola e Mônica sendo orgulhosos como sempre... Ansiosa pra ver o Do Contra brilhar nesse triângulo

Aline.Colarusso 12/11/2023

A MSP está pecando, e muito, em fazer uma mistureba esquisita para o live-action de Turma da Mônica Jovem ao invés de adaptar essa trilogia incrível!

Aninha2044 02/11/2023

Comprei 10 tmj num sebo, to tão feliz de ter encontrar a edição colorida. Comprei unbra e sonbras do passado tbm

dora!! 08/10/2023

Amei a parte que é colorida. gostei de poder visualizar perfeitamente as cores das roupas que eles estavam vestindo e etc. e na minha cabeça, a marina e o franja somos eu i ele (só na minha cabeça mesmo).

Livis0311 13/08/2023

Parte 1
Muito bom, a vila achei engraçada e a filha dela uma fofa, a Marina é linda dms, cebolinha e a Mônica sempre dão um jeito de se implicar incrível

lune6 21/07/2023

#26; adorei essa trilogia!! a Marina é uma das minhas personagens favoritas se não for A favorita. essa edição é cheia de detalhes e o melhor: é colorido!

Lili 19/07/2023

Sobre a história
Se você é fã da turminha você vai gostar, o final dessa edição foi um pouquinho de drama em exagero, mas sei que Maurício vai fazer uma história linda, pois sempre é, e não vejo a hora de saber qual é a lição que essa história ao todo vai passar.
Por enquanto ele explicou o quanto o álcool faz mal a um organismo que não é acostumado, como nós jovens, e que não é certo a gente beber nessa idade também.
Eu diria que não tem spoiler, mas se alguém considerar o que eu escrevi como um, poderia me falar, por favor

marrdduda 15/07/2023

Relendo TMJ
Adoooooro essa série, sou apaixonada.
essas intrigas bestas entre monica e cebola ja me encheram o saco, e titi apareceu e me incomodou como sempre.

enfim?
às vezes, quando to lendo, percebo quão essa turminha da mônica parece ser burguesinha, o que de certa forma me incomoda um pouco, sinceramente. outra coisa que me incomoda é a falta de personagens negros (cara, o cascao é negao e a cascuda negona e isso pra mim é óbvio), maaaaas tudo bem. a revistinha não quer abordar temas mais sérios (apesar de ter persongens pcd?s), e eu entendo, mas eu sinto falta de representatividade, sabe? sinto falta de me achar ali?

vibezwithduds 04/05/2023

Marina minha linda me identifico mt com ela desde crianca?????????????? eu e meu namo somos igual ela e franjinha???? amo muito os tres gibis do aniversário dela

bela 31/03/2023

O Aniversário de 15 Anos da Marina - Parte 1
Eu AMO a marina, ela é a minha top 1 personagem favorita e amo muito esse destaque de TRÊS gibis que ela ganhou, acho mt mt demais

ela é tãoooo linda, e fica tudo mt mais lindo nas páginas coloridas ???

naclaxvz 30/03/2023

Todo mundo adora essa história, to ansiosa pra descobrir o motivo.

começou bem legal, gosto muito que seja assim dividido em três edições pq ai o desenvolvimento é mais fluido.
a bruxa viviane tem bastante relevância pro resto da série, quero chegar logo nessas partes boas mas estou me obrigando a não pular nenhuma edição

silvah_annah 21/01/2023

Turma da Mônica Jovem-OA15M Edição #26
Parte 1/3
Título: O Aniversário de 15 anos da Marina
Autor: Mauricio de Souza
Um breve resumo: No aniversário de 15 anos de Marina, a galera toda é convidada para a festa, menos uma pessoa, o que desperta a ira de uma poderosa inimiga! Ninguém imagina o que pode acontecer...

Nota: 10/10

Camilly 14/01/2023

Relendo meus gibis
Nunca tinha lido os 3 gibis do aniversário da Marina, por não ter o 2, mas agora que tenho finalmente li.

Não tenho outra palavra pra definir que não seja "maravilhoso". Os traços são lindos (principalmente em comparação com as primeiras edições) e a decisão de colocar os momento da festa em cor é melhor ainda, afinal os quadrinhos da TMJ não tem cores. É uma edição incrível!

O único defeito da história é a problematização de corpos nao magros, que rola várias vezes na história (um problema recorrente na série, apesar das personagens que falam serem super magras).

1 | 2 | 3 | 4