The End of Her

The End of Her Shari Lapena

Resenhas - The End of Her

Isa 23/12/2023

Não é o melhor, mas é bom
Diferente dos outros livros da autora, eu demorei muitoooo tempo pra conseguir acabar esse. não chega a ser tão bom quanto os outros livros dela, mas é muito melhor que muita coisa que eu já li.
gostei do fato de o livro te deixar na dúvida quase até o final, achei levemente difícil formar uma opinião concreta.

Julia 02/01/2023

The End of Her??
Esse livro prometeu tudo e entregou só metade. Diferente de outros livros da mesma autora o fator surpresa que te deixa presa na estória estava presente só no começo do livro. Quando chega mais no meio a história ficou bem arrastada até chegar no final e ter mais dois plot twist chocantes e terminar a estória em um cliffhanger. Em geral foi uma leitura boa, e eu até recomendaria mas já aviso que a autora tem outros livros que são muito melhores.

Rê Lima 11/05/2022

Esse é um daqueles livros em que a gente quase torce pela vilã. O maior problema do livro para mim é a autora querer colocar o ponto de vista de quase todos os personagens, inclusive dos encarregados da investigação. Achei desnecessário. No restante é muita falta de comunicação, muito rabo preso e muita gente fraca junta.

Jully 21/12/2021

Sinceramente, não achei nada de surpreendente ???? Eu sabia da verdade desde o início e não foi suficiente para sustentar o livro todo ? Vou dar outra chance pra autora com "O Casal Que Mora ao Lado" e/ou "Uma Estranha em Casa"