Um de nós é o próximo

Um de nós é o próximo Karen M. McManus

Resenhas - Um de nós é o próximo

catarinanascimento_ 15/09/2021

Karen M. McManus, eu te amo
MAS QUE LIVRO FOI ESTE MEU PAI?!?!?!?!?
Mano, eu simplesmente amei este livro, nem sei o que dizer!
Desta vez fiquei feliz porque adivinhei o plot um pouco antes de ele ser revelado mas adorei a forma como foi desenvolvido!
Não consigo decidir se gostei mais deste ou do anterior mas ficou sem dúvida 5?+??
RECOMENDO MESMO MUITO
Nicolas.Ravi 10/05/2023minha estante
É muito bom mesmo kkkkkk, me deixou com gostinho de quero mais...

Maryys 16/08/2020

MARAVILHOSO!!!
Quando comecei a ler o primeiro livro n sabia q ia existir sequela. Quando descobri foi a maior animação pq n sabia como era possível existir mais história para além da que eu li.
Depois de ler posso dizer que não me arrependo de todo e que a autora foi espetacular nesta continuação. A história ficou mil vezes melhor e terminou ( se é que terminou) de uma ótima maneira!! Aconselho a 100% ??
Adora 13/10/2020minha estante
Eu tava procurando o livro mas não encontro, onde vc leu?

Bel 09/11/2020minha estante
Oie, não sou ela mas pelo o q eu tava vendo, essa edição seria de Portugal e não seria sido lançada no Brasil ainda. Vendo a data de lançamento seria algo novo, e analisei melhor e a editora não me parece ser daqui, além de que na capa aparece ?a sequela de um de nós mente? o q me parece ser português de Portugal. Acho q como foi lançado esse ano só chegue ano que vem no Brasil

Maryys 09/11/2020minha estante
O livro é de Portugal e saiu este ano!

Bel 22/11/2020minha estante
Ano q vem deve chegar para nós então ??????

Adora 07/12/2020minha estante
Tomará q chegue ano q vem aq

Fabiana 27/01/2021minha estante
Pior que esqueci o enredo do 1° livro (???,)

Maryys 05/02/2021minha estante
Se não me engano (não tenho o livro comigo) tem uma página logo no início q dizer o enredo do primeiro livro e a dizer os graus de parentesco com as novas personagens

meumundinhodoslivr 09/02/2021minha estante
qual a censura??

28/01/2021

MUITO BOM
Escrito pela maravilhosa Karen M. McManus e publicado pela Editora Edições Gailivro, em Um de nós é o próximo acompanhamos a continuação do livro Um de nós esta mentindo onde vemos que alguém está determinado a seguir o legado deixado por Simon em Bayview High, porém as regras são diferentes.

Após a morte de Simon, os quatro de Bayview, Addy, Cooper, Nate e Bronwyn recuperam do choque e seguem com suas vidas. Vários fóruns e aplicativos foram criados desde então, mas nenhum se manteve no ar por muito tempo, parece que ninguém conseguiu preencher o vazio de fofocas que Simon deixou. Até que um belo dia algo novo é criado, não um aplicativo, mas um jogo chamado verdade ou consequência.

Phoebe, uma caloura, é o primeiro alvo. Se escolher não jogar, um segredo seu é revelado e o dela é bem tenso. O alvo seguinte é Maeve, a irmã mais nova de Bronwyn, uma das peças chaves no caso do Simon, ela sabe que deve escolher consequência, mas será que consegue realizar o desafio?

A situação de fato começa a ficar perigosa e alguém está determinado a matar, mas quem está por trás deste jogo? Maeve e seus novos amigos sabem que não podem contar com a ajuda da polícia e juntos precisam lidar com esse novo perigo que ronda Bayview High.

Um de nós esta mentindo foi minha primeira leitura deste ano e eu não fazia ideia que tinha uma continuação. Quando descobri fiquei extremamente ansiosa, porque dei cinco estrelas para o primeiro livro, então criei uma expectativa bem alta para o segundo, porém fiquei com receio de "cagarem" na história toda, afinal a primeira obra teve um começo, meio e fim muito bem explicado sem pontas soltas para uma continuação. Encontrei o arquivo mobi e pdf em um grupo no telegram, em português mesmo, e fiz minha leitura pelo Kindle e quão grande foi minha surpresa com essa leitura.

Nessa sequência acompanhamos a vida de Maeve e de novos personagens como a Phoebe e o Knox. Os quatro de Bayview ficam em segundo plano, aparecendo uma vez ou outra quando convém. Isso foi o que me deixou bem cética no início da leitura, afinal o Simon morreu, os personagens principais saíram do colégio e a autora precisou criar novos personagens com novas histórias de vida para dar sentido a essa continuação e sinceramente, a Karen fez um excelente trabalho, mas eu ainda continuo achando que talvez, só talvez a história poderia ter terminado no primeiro livro e só por isso não sei cinco estrelas. Os novos personagens são muito bem construídos e o novo jogo trouxe uma aventura emocionante que eu também senti lá no primeiro livro então não é uma leitura ruim, bem longe disso.

Eu não vou dar spoilers por aqui, porque não gosto deste tipo de resenha, mas preciso adiantar que o final do livro é de deixar qualquer um puxando os cabelos de nervoso. Eu não percebi que faltava poucos porcentos para eu terminar a leitura e fiquei chocada quando terminei o último capítulo esperando vir o seguinte na próxima página, mas a única coisa que eu encontrei foi um AGRADECIMENTOS. Aí que raiva que me deu hahaha. Não, o fim de Um de nós é o próximo não termina com uma possível continuação para um terceiro livro, mas sim com um gostinho de quero mais que me deixou ao mesmo tempo apaixonada e abismada. Vale a pena ler e saber o que acontece com os alunos de Bayview High após o legado de Simon.
meumundinhodoslivr 09/02/2021minha estante
qual é a censura??

11/02/2021minha estante
Não entendi

meumundinhodoslivr 15/02/2021minha estante
pra quantos anosss

saahroque 01/09/2021

Quem será o próximo?
Maeve e o quarteto de Bayview estão de volta em mais um mistério que envolve assassinato, fofocas e muita tensão na escola. Após a morte de Simon e os acontecimentos do primeiro livro, muitas pessoas tentaram reviver o blog de fofocas, porém todos sempre sendo descobertos ou com notícias que não são novidade para ninguém. Até que um jogo de verdade ou desafio começa a causar pavor entre os alunos que devem fazer o que o criado manda ou terem seus piores segredos revelados. Um mistério adolescente gostoso de ler e que instiga a curiosidade a cada página virada.

Edu 04/02/2021minha estante
eu li um de nós está mentindo, esse continua de onde o outro parou?

Limvitor 04/02/2021minha estante
Não, a história desse começa meses após o fim de um de nós está mentindo, nesse livro os personagens principais são outros porém o já consagrado quarteto é visto retornando ao universo durante todo o discorrer da obra.

Edu 04/02/2021minha estante
Ah, ok. Obrigado. Eu não tinha entendido muito bem como funcionava a história :)

Sequeira 04/05/2021

eu, sinceramente, nem sei dizer qual dos dois desta sequela prefiro
apeguei me mais às personagens do primeiro livro enquanto que fiquei mais surpreendida com o final deste.
a phoebe ganhou tb um lugarzinho no meu coração :)
espero ansiosamente o próximo livro

bebelacosta 24/06/2021

EU NAO ACREDITO QUE ACABOU ASSIM
primeiramente esse livro é milhoes de vezes melhor doq o primeiro!! as reviravoltas que acontecem são tp ????
MAS O FINAL POR DEUS EU PRECISO SABER A CONTINUAÇÃO DESSA HISTÓRIA

luis291 20/04/2022

mto bom
n estava msm a espera deste final e, mds como está mulher escreve bem, é completamente impossível descobrir o fim!!!!

dreamer 03/09/2021

Esse livro é uma continuação, só que não, do outro. Aparece o Quarteto de Baywiel e seus amigos. Só que dessa vez a história está centrada na vida de Maeve, a irmão de Bronwyn.
Depois de um site começar uma brincadeira, que podemos dizer que é sem graça nenhuma, revelasse segredos de alguns alunos do colégio.
Maeve, Knox e Phoebe começam a investigar quem está fazendo aquilo. Mas a coisas bem obscuras está em volta da pessoa do site.
Na minha humilde opinião, esse livro é melhor que o primeiro. A história se desenrola melhor e os segredos são bem mais complexos e difíceis de descobrir. Até o ante penúltimo capítulo eu ainda não sabia quem era, e isso deixou a leitura bem mais legal.

ju 25/07/2021

que agonia desse final, mas o livro é MUITO bom. eu não tava achando que tinha mais história pra desenvolver depois do final do primeiro livro, mas eu me surpreendi muito com esse livro. fiquei super envolvida, a escrita da karen é muito boa e em nenhum momento eu achei maçante. o mistério é muito bem construído e eu não tinha ideia do que tinha acontecido até o final do livro
recomendo

dhenefe 24/04/2022

?Guardar rancor é como beber veneno e esperar que a outra pessoa morra?

que livro maravilhoso, assim que comecei a ler, achei que de forma alguma poderia superar o primeiro, mas com toda certeza SUPEROU.

basicamente, há um novo "mistério" rondando os alunos de bayview, e novamente expondo os seus segredos mais secretos e íntimos. ao contrário do primeiro, nesse, o livro se concentra em maeve, irmã de bronwyn, knox, melhor amigo de maeve, e a phoebe.
enfim, indico de mais

ps:estou arrasada por não ter adivinhado o plot twist, novamente.

veronica 04/08/2023

Um de nós mentiu, de novo
Extremamente sem sal, muito confuso e novamente focando mais na vida dos personagens do que na história principal.
senti que muita coisa acontecia em pouco período de tempo e sem emoção.
a escrita é boa, mas os personagens são bem enjoativos e a história é bem corrida.
eu recomendaria pra que poupem o tempo de vcs, mas quem quer dar uma divertidinha ou saber da vida de uns clássicos adolescentes americanos, serve.