Um Casamento Por Vingança

Um Casamento Por Vingança Cindy...

Resenhas - Um Casamento Por Vingança

1 | 2 | 3 | 4

Priscilla 10/08/2020

Otto e Maitê
Otto tem como objetivo destruir seu maior inimigo mas acaba caindo na própria armadilha se apaixonando pela filha do seu pior inimigo.
Maitê alheia a isso tudo se entrega ao homem que tem um ódio mortal por seu pai.
Será que o amor entre eles será suficiente para perdoar? ?
Uma história intensa em uma escrita envolvente, uma história sobre ódio, vingança, vidas destruídas e segredos, mas também sobre amor e perdão. ?
Duda.ColaAo 28/08/2020minha estante
Olá, como faz pra ler o livro? Sou nova aqui.

Bia 04/09/2020minha estante
Como faço pra ler o livro... sou nova aqui não estou conseguindo

Priscilla 12/09/2020minha estante
Esse é o link do site da Amazon

alves129 26/12/2022

O LIVRO MAIS HORRÍVEL DO MUNDO
Vou ser sincera e dizer que senti uma certa vergonha ao ler esse livro. Existe tanta coisa brega, que foi difícil chegar na última página

se os protagonista conversassem esse livro não teria duas páginas

o relacionamento dos protagonista é super mal desenvolvido e TOXICO

Vic 24/09/2020

cansativo
a história só fica boa na metade do livro e ainda assim não vale a pena ler

Ketlyn.Silva 30/09/2020

A vingança cega não?
Mais uma leitura concluída.
Neste livro somos apresentados a Otto que vive na base da única coisa que o mantém em pé que é a vingança, vingança por um homem que acabou com sua vida ao chamar sua mulher grávida na época para atender um bandido e que no caminho sofre um acidente e acabam morrendo. Calma que isso é só o começo do livro kkkk nada de contar tudo.
Ele então depois de muito tempo volta a cidade em que tudo aconteceu para destruir o homem que lê causou tanta dor e neste meio tempo conhece nossa mocinha Maite como muitos a conhece uma ambientalista que só tem amor no coração mas que carrega o nome do pai o traidor o que Otto não perdoa e se vê uma chance de concluir a destruição do inimigo.
Tá o livro foi bom, leitura prazerosa, fluida mais faltou algo não sei bem o que. Temos uma boa trama, revelações no enredo mais não sei se foi minhas últimas leituras o que me levou a identificar falta de algo mais, mas mesmo assim não é ruim.
Valeu a leitura, mesmo sem grades surpresas no final.
Quanto ao meu título aqui a vingança cegou bem nosso mocinho Otto, triste mais vc verá quando ler o livro kkkk.

Cia da Leitura 15/09/2020

Dr. Otto é médico cirurgião e foi trabalhar numa cidade do interior apenas com um propósito, vingar a morte de Milena, sua esposa grávida de sua filha Luíza. Há oito anos, que ele busca formas de conseguir provas contra o deputado João Guerra. Afinal, foi para fazer um atendimento solicitado por ele, que Milena saiu naquela madrugada e sofreu o acidente.

João Guerra é um homem de muita influência política e com isso, está muito bem protegido e resguardado por seu poder.

Otto coincidentemente salva por duas vezes a vida de Maria Teresa, filha de João Guerra. A insistência de Maria Teresa em agradecê-lo faz com que Otto, use dessa aproximação para bolar seu plano de vingança, mas nem tudo acontece conforme o planejado.

Maria Tereza é uma jovem fugaz, cheias de planos e sempre busca ajudar aos mais carentes (totalmente o oposto do pai) e é, em uma dessas missões é que ela se envolve em um acidente, e é salva pelo turrão do Dr. Otto.

Maria Tereza aos poucos conquista Otto, com seu jeito simples e carismático, dificultando Otto em seu plano original. Apesar de estar enfeitiçado pela filha do demônio, ele não desiste de sua vingança, mesmo que isso signifique perder Maria Tereza no processo.

O homem que roubou seu coração, é o mesmo que tem nas mão o poder de destruir sua família e desvendar vários segredos da Família Guerra.

Um Casamento Por Vingança foi uma grande surpresa, minha primeira experiência de leitura da autora e fiquei fascinada com o misto de sentimentos que senti durante a leitura. Odiei tanto Otto no início, com suas atitudes e principalmente por esse plano ridículo, mas depois? a me deliciei em ver o quanto aquele homem castigado pela perda mudou com o poder do amor. Maria Tereza fé uma personagem fora de série, que MULHER, mesmo sendo muito manipulável por Otto inicialmente, teve um crescimento e amadurecimento no decorrer do livro impressionante.

A trama é muita bem escrita, com os segredos bem esclarecidos e com muitas surpresas no decorrer da história, e uma em especial me emocionou demais!!

Vi 15/08/2020

Redenção é o sentimento que fica após essa leitura
Será possível uma vingança, um sentimento tão negativo e destrutivo trazer algo de bom? Venha descobrir nessa história recheada de segredos e mistérios tão bem traçados pela autora! Me surpreendi e me apaixonei! Uma história sobre descobertas e recomeços.

@Livrosdami_ 10/08/2020

Aquele romance que vai ter deixar APAIXONADA.
Em ‘Um Casamento por vingança’ iremos conhecer o Dr. Otto, um cirurgião que trabalha em dois hospitais no interior e que tem uma missão nessa cidade. Buscar justiça pela morte de sua esposa Milena que estava grávida de 8 meses da filha Luíza, que foram vítimas de um acidente a oito anos. Mas, o que aconteceu naquele dia? É o que Otto busca. Nenhum hospital ou clínica tem os papéis de atendimento desse acidente e Otto sabe de poucas coisas.
O culpado pelo acidente? João Guerra o deputado demônio, como Otto gosta de chamar.
Mas como se vingar de alguém que vive em uma redoma e tem todos os fatos escondidos?
Otto ver a oportunidade de avançar com sua vingança quando pela segunda vez salva a filha do meio do deputado da morte. É isso mesmo que você pensou, Otto vai se aproximar de Maria Teresa para se vingar daquele demônio.
O que ele não imaginava era que a filha do demônio era uma diabinha e bruxa também, pois ela o enfeitiçou com seu carisma e meiguice.
Mas mesmo enfeitiçado ele não desiste, Otto tem a Maitê e a vingança começa a seguir o caminho que ele queria. Afinal o objetivo é fazer o demônio sofrer. Mas como proteger seu relacionamento se ele escondeu quem era e o motivo de estar ali?
Maria Tereza ou Maitê é uma jovem super responsável, amiga, meiga e que ajuda as comunidade mais carentes da região. Desde cedo trabalha para se sustentar, não dependendo do dinheiro do seu pai, tem um relacionamento lindo com sua irmã mais nova, que é um dos segredos da sua família.
Mas a vida quase perfeita de Maitê começa a mudar quando ela se encanta por um homem que salvou sua vida por duas vezes, e se entrega ao amor lindo que sente por Otto, mesmo sendo tão recente. Ela jamais imaginou que aquele homem era o mesmo que poderia arruinar sua família.
A vingança de Otto começa no casamento quando a Marion, irmã de Milena, chega e faz acusações sérias envolvendo o deputado e abrindo a caixa onde tem os segredos da família.
E não para por aí, pois Otto não conta toda a verdade e Maitê além de descobrir que Otto é o ex-marido da Milena, e que tudo foi uma vingança, ela também descobre que está grávida.
Pode um amor tão recente ter forças para se vencer esse luta? Pode o amor vencer a vingança? Mas e os segredos da sua família, ela deve contar a Otto?
A gente que confusão Otto arrumou. Eu briguei tanto com ele no início desse livro, fiquei muito brava com ele, pois achei que depois que ele se apaixonasse não seguiria com o plano, mas tudo desandou e eu quase morri quando as mentiras foram sendo reveladas. O que falar da força da Maitê? Mesmo grávida, magoada, ela se manteve firme em sua opinião e tentou ajudar a todos.
A narração é intercalada, nos dando uma visão ampla de tudo que está acontecendo. A autora não economiza e nos faz viver uma montanha russa, pois ao mesmo tempo em que sofremos com o Otto, entendemos a Maitê e claro, queremos matar o deputado e outras pessoas que foram tão manipuladoras. Ah sem contar que tem uma cena que me deixou com o coração na mão.
Tudo muito bem amarrado, um enredo rico, com suas tramas, segredos, crimes, amor, sexo e declarações lindas e claro um final digno de um romance que merece ser lido, então: Leia, Leia, Leia.

Dreia 17/09/2020

A Vingança pode ser perigosa
Nesta história Um casamento por vingança, poderemos perceber como ficamos cegos quando deixamos o rancor, a raiva e o ódio dominar o nosso coração. Acreditamos que a cada dia ficamos mais forte por conta deste sentimento ruim que nutre nosso ser.
Com a história do Otto perceberemos que a única coisa que ele conseguira é usar a filha de seu maior desafeto mesmo estando apaixonado por ela e mesmo que em seu plano inicial ele não pensara fazer isso, Otto também descobrirá que enquanto ele acredita que esta no poder, na verdade ele pode estar sendo manipulado. Grandes segredos são revelados , segredos que estavam nítidos, mas por conta da sede de vingança preferiu não dar atenção.
Ao perder Maitê a quem ele ama de verdade e que também o ama, Otto começa a enxergar as coisas de forma diferente e agora ele precisará aprender um novo tipo de jogo no qual a verdade, o amor verdadeiro e agora justiça e não mais vingança terá que ser aplicada e de uma forma que consiga trazer o amor de sua vida Maitê de volta.
Otto perdeu a esposa, mas em relação a ela, ele não tinha como ir atrás para tê-la de volta, já Maitê o seu atual amor está viva e ele tem a oportunidade de reconquista-la.
A minha pergunta é: Qual dor pode ser considerada a maior Perdeu alguém por conta da morte ou perder alguém que esta viva, mas que não o quer mais?
Então para você que gosta de um bom romance, cheio de dramas, intrigas, arrependimento e perdão eu.....
Indico esta história.

site: https://youtu.be/TWw_qzOLroo

Regiane @agentejaleu 15/08/2020

Ótima história
Otto Rangel é um médico que perdeu sua esposa grávida da sua filha em um acidente 8 anos atrás. Desde então ele vive inspirado no espírito de "Emily Thorne "planejando sua " Revenge ". Ele culpa o Deputado João Guerra por ter feito Milena pegar a estrada a noite para fazer um atendimento suspeito e acabou sofrendo um acidente fatal.

Ele volta a Mundo Verde e planeja uma grande vingança. Seu destino cruza 2 vezes com a filha dos eu maior inimigo e ele acaba salvando-a em ambas. Maria Tereza é uma jovem baixinha, que luta pelos direitos do povo, inteligente , agradável e linda. Otto então resolve conquistar a gata e usá-la em seu plano.

Maitê, como é chamada Maria Tereza pelos próximos tem duas irmãs: Maria Alice uma dondoca afetada e Maria Fenanda que é uma garotinha de 8 anos. São chamadas as 3 Marias. Maitê corresponde a aproximação de Otto, o que não é difícil né mores: O homem é grande, forte, barbudo e sarado. O clima esquenta e a pegação dica cada vez mais forte.

Otto aos poucos acaba gostando de verdade de Maitê. Mas não conta quem realmente é. Está bem mudado de como era no passado. Segue com seu plano. Tem como cúmplice Marion, irmã de Milena, uma boa bisca que tem seus próprios motivos para essa vingança. Até que Otto se casa com Maitê. E na cerimônia os esqueletos começam a siar do armário.

? Gente, tem tiro porrada e bomba, você não consegue parar de ler de tão frenético. Cada hora aparece uma treta nova. O passado volta com tudo para assombrar .

Kiti Miguel 15/08/2020

LINDO DEMAIS!
Quantas emoções nas páginas de Um Casamento Por Vingança! A história de Otto e Maitê começou totalmente errada...
Otto perdeu, em um acidente muito suspeito, a esposa grávida, a sanidade e a possibilidade de amar novamente. Em seu peito só havia a vontade férrea de se vingar do responsável. E qual a melhor maneira de fazer seu inimigo pagar? O fazendo sentir a mesma dor que ele sentia ao lembrar da filhinha que carregou já sem vida em seus braços. E ele já tinha a vítima perfeita, uma das três filhas de João Guerra, Maitê.
Maitê, ao contrário do pai era uma pessoa muito especial. Bondosa, justa, guerreira. Em seu coração só havia espaço para o amor. E por isso foi tão fácil para Otto se aproximar, seduzir e enganar a linda moça. Até que ela estivesse irremediavelmente apaixonada. Ao ponto de não ouvir qualquer conselho de sua família contra ele. Ao ponto de relevar suas mudanças de humor, suas evasivas sobre seu passado.
No entanto, o médico forasteiro não estava tão imune à jovem ativista quanto gostaria. O amor é um bichinho insistente e eloquente, não é mesmo? E ele pegou nosso protagonista de jeito. Por isso quando a verdade de seus planos veio a tona, ele sofreu tanto. Desespero pela possibilidade de não ter nunca mais em seus braços a única merecedora do seu afeto.
Só mesmo um grande amor seria capaz de colar os cacos de dois corações partidos. E uní-los novamente.
Com uma trama muito bem desenvolvida a autora nos transporta para Vale dos Segredos, com seus muitos mistérios a rodear seus habitantes. Nos faz torcer, sofrer, chorar, suspirar, sorrir e amar esse casal irresistível!!!
Otto & Maitê, Escuridão e luz. Polos opostos que se atraem e completam de forma linda e intensa.
Li, amei e super indico!!!

Sergia.Souza 15/09/2020

Esse livro é simplesmente maravilhoso, uma escrita muito incrível, os personagens são bem profundos. um supermega clichê a onde o mocinho que queria vingança contra as pessoas que lhe fizeram mal vai descobrir o amor. ele vai contar a história de O médico Otto, um homem que está quebrado, pois perdeu tudo na noite em que sua esposa grávida sofreu um acidente muito grave de carro, sempre se lembrava da noite que carregou sua filha sem vida nos braços.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Desde daquele dia, jurou se vingar da pessoa responsável por esse acidente. Iria destruir a reputação do deputado João Guerra.

Otto rasga sua ética e decide conquistar a filha do homem que jurou odiar.
Maitê era uma pessoa muito especial e de energia positiva. Era bondosa, meiga, bem humorada, inocente, justa, ajudava a todos que pudessem e muito batalhadora em todos os campos da sua vida. Em seu coração e sua vida só tinham espaço para o bem.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando Otto se aproximou, salvando a vida de Maitê duas vezes, a cativou e se aproximou muito rápido. Em pouquíssimos dias já estavam super envolvidos e Otto fez a garota se apaixonar perdidamente, sem medir esforços. Agora a vingança estava feita e encaminhada, mas Otto não se sentia tão satisfeito, quanto achava que estaria. Será que o médico forasteiro foi pego pelo seu próprio veneno e acabou se apaixonando?. Quem se aventurar a ler esta história perfeita, espere muitos choros, suspiros, sorrisos, cenas de puro suspense que irão chocar, e claro, muito romance de um casal que são totalmente opostos, mas que se completam de uma forma tão bonita.

Dam 03/08/2021

Novela Mexicana
Oh! história ruim, terminei na base dos trancos e barrancos, pulando páginas.
Uma novela mexicana e das piores.
Drama pra tudo.
Otto um homem chato, sem graça e ele é Médico
Maitê é um pouco mais interessante, ela é defensora dos menos afortunados.
Os diálogos são em sua maioria um monólogo. Tudo gira em torno do pai de Maitê o deputado João Guerra.

Mayza.Helena 24/08/2020

Super recomendo
Mistérios, segredos, vingança, ódio e amor, separação e redenção; tudo isso você encontra nesse livro maravilho .
Esse livro mexe com as nossas emoções, faz com que odiemos e amemos os personagens, faz com que surtemos a cada capitulo e com as escolhas de Otto e Maite. No livro encontramos uma linguem de escrita diferente, pois, se passa em duas cidades do interior, então a autora colocou palavras tipicas, que achei como um diferencial.
Não espere encontrar um clichê logo no meio dessa estória, pois, até chegarmos nas declarações de amor e a redenção do nosso ogro ainda vai ter muita confusão pela frente.

Libriane 26/10/2021

A autora precisa amadurecer sua forma de escrever!

Quanta imaturidade, Jesus....

Muitos e muitos e muitos pensamentos, e pensamentos repetitivos, do início ao fim do livro.

Otto: extremamente imaturo, inconsequente, contraditório, babaca...
Maitê: sem graça, sem atrativos, enjoadinha...

O livro teve um monte de finais, e passa tempo e passa tempo.... e mais e mais pensamentos!

Ficou devendo o relacionamento pai e filha, pais e filhos, casamento... Tudo ficou por conta dos pensamentos... Trabalho de preguiçoso, pois desse jeito não dá trabalho.

Pouquíssimos diálogos. Acho que se separássemos apenas os diálogos, não daria 20 páginas (sendo boazinha).

Perdi meu tempo? Sim!!!!!

1 | 2 | 3 | 4