A casa dos novos começos (Romances de hoje)

A casa dos novos começos (Romances de hoje) Lucy Diamond

Resenhas -

Kethlyn 14/05/2021

Recomeços
Se você tivesse que recomeçar que lugar escolheria? Acho que esse livro fala basicamente de recomeços e apostar em mudanças. É uma leitura leve, fluida e agradável. E tem uma amizade muito gostosa que nasce entre as personagens principais.

Queds 18/11/2021

A história tem uma premissa interessante, entretanto não me envolveu. Não consegui me conectar com as personagens, embora tenha gostado de abordar novos inícios de ciclo.

Karin 27/02/2021

Não foi um livro que me arrebatou instantaneamente, como outros livros da autora, mas me tirou lágrimas e foi uma boa leitura

Queilinha 13/01/2023

A Casa dos Novos Começos...
O livro narra a história de três mulheres que chegam a Brighton em busca de uma nova vida. Cada uma com o seu passado querendo que seja levado pelas ondas do mar.

Georgie vai atrás do namorado, que recebeu uma proposta irrecusável de emprego e nesse novo lar, se mete em uma nova carreira e muita confusão que acabam por fim abalando seu relacionamento.

Rosa após sofrer uma decepção amorosa, abandona sua carreira bem sucedida para se tornar auxiliar de cozinha em um hotel.

Charlotte após uma perda irreparável e um surto, se fecha para o mundo e vive uma vida solitária.

A amizade que nasce entre elas é tão sincera, genuína e bonita.

Chorei horrores, dei muitas risadas, principalmente com a Margot (velhinha "porreta" kkkk) e alguns acontecimentos ao longo do livro.

Adorei a leitura e a escrita da autora. Finalizei o livro com aquela sensação de coração quentinho.

Margallyne 04/01/2021

Três mulheres, três recomeços e histórias gostosas para ler com tranquilidade.

biapratah 06/07/2023

Enfim acabou
Estou há três anos tentando acabar esse livro, e ENFIM consegui. Muito ruim, queria muito ter gostado mas infelizmente não rolou.

Camila Zuza 15/03/2022

Legalzinho ?
E livro que foca no crescimento dos personagens eu amei quando a vida delas começa a fazer parte uma da vida da outra Ah eu amei a Margot meu Deus queria fazer um tuor q ela faz a Charlotte fazer perfeitooo eu gostei de todas as histórias aqui Georgie não gostei do Simon gostei da Rosa e do como ficou o final dela tbm

Alessandra.Araujo 16/04/2021

De deixar o coração quentinho
O livro a casa dos novos começos conta a história de 3 mulheres que saíram de lugares diferentes em busca de reescrever suas histórias. O que elas passaram pode ser facilmente algo que a leitora ou uma amiga da leitora já passou. A história mostra a resiliência dessas mulheres em não aceitar as coisas ruins que aconteceram com elas, elas são fortes e corajosas o suficiente para encarar a vida de frente e arriscam serem felizes. A escrita da autora é bem moderna sem ser pega pelos trends e clichês. Adorei. Vou sentir falta das personagens.

Marjori.Silva 21/02/2023

História de cinco mulheres
Adorei como a autora descreveu as cinco histórias e não perdeu o foco gostoso da leitura neste livro. Também devo agradecer por não ter nenhum canalha que depois virou herói... Ufa!

Gleiciane 09/04/2023

Continuo amando
Foi a primeira vez que fiz uma releitura e gostei tanto quanto ou mais que da primeira vez. Adoro as personagens principais e como a amizade delas é essencial para se redescobrirem.

Raquel 27/01/2022

Novos começos
Quando descobrirmos que o recomeço não depende de onde estamos e sim de nós permitirmos recomeçar. A vidas nos apresenta incríveis possibilidades. Apenas sorria e abrace cada momento.

Nolipa 03/02/2021

Recomeçar é uma questão de tempo
Muitas vezes o botão reiniciar precisa ser apertado em um local diferente.

Esse livro conta a história de uma casa, à beira mar, que acaba por transformar as vidas de quem vive em suas locações. Uma nova amizade, um novo sonho, um novo emprego, um novo amor... ou apenas ressignificar os antigos!

Lindo!

nifontana13 07/09/2023

Várias histórias interligadas, diferentes momentos da vida e diversas batalhas pessoais, muito bonitinho, nos prende na história.

@julianasoriano_s2 21/01/2021

Gostei...
Várias personagens adoráveis. É um livro de fácil leitura e que permite refletir sobre várias situações... Achei divertido pensar em como eu agiria em cada uma delas...
Este livro é ideal para as pessoas que estão com "bloqueio literário"; não sabem o que ler; quando nenhuma leitura flui... Enfim, como minha amiga diz: "É aquele livro, pão com ovo" (Básico e gostoso)

anaaroch 31/01/2024

Amei muito a construção da amizade das meninas e como a vida delas mudam de forma positiva. É um livro bem leve, apesar de não tem nada demais, recomendo muito, por trazer várias experiências de vida, mesmo as ruins (com suas respectivas ?superações?). Fofinho ??