Amo você sendo quem sou

Amo você sendo quem sou Marshall Rosenberg

Resenhas - Amo você sendo quem sou

Luis 01/10/2020

Maravilhoso!
Este é o melhor livro sobre relacionamentos que eu já li. Bastante curto, vai direto ao ponto, mostrando exemplos concretos de casos e como podemos nos comunicar de forma a respeitar as nossas vontades sem agredir o outro. Fundamental para quem precisa aprender a amar sem se perder de si mesmo.

Ele é direcionado a pessoas que já conhecem a Comunicação Não-Violenta (CNV), mas desconfio que o público geral pode muito bem entender sem essa ajuda.

@melolivsantos 05/08/2021

Apaixonada!
Bom, eu me apaixonei pela Comunicação Nao Violenta desde o primeiro e principal livro que li.
Mas esse é meu livro preferido das vertentes do autor
Vou ler para sempre!
Marcela Prado 11/02/2022minha estante
Ansiosa para ler este livro! Compartilho do mesmo sentimento que o seu quando disse que se apaixonou pela Comunicação Não-Violenta desde o primeiro! ??

°Patt~Siilva° 09/05/2022

O amor é algo que se "faz"
Um dos melhores livros que já li, sobre sentimentos e emoções, sobre como podemos e devemos aprender a identificar nossos sentimentos, para que possamos mudar paradigmas, sobre o mais buscado dos sentimentos: o amor!

O autor e criador das técnicas da "Comunição Não Violenta", nos mostra como é possível melhorar a forma como nos relacionamos com aqueles de quem gostamos e amamos.
Vanessa.Alessi 11/05/2022minha estante
Me convenceu! ? Mais um pra lista ?

Débora 30/01/2024

CNV é vida....
Sou extremamente grata a CNV, posso garantir que ela salvou a minha vida...é nunca quero parar de aprender cada dia mais com ela. Leiam sempre sobre CNV.