Do Outro Lado da Janela

Do Outro Lado da Janela Thaís Dourado

Resenhas - Do outro lado da janela

Juju 12/11/2023

Do outro lado da janela
Eu tenho um novo crush e ele se chama Tae. Que romance mais gostoso de ler. Já sarou com abstinência. Ótimo pra curar ressaca, ótimo para se apaixonar nos protagonistas, ótimo para se apaixonar nos personagens secundários. Eu simplesmente amei.?

Sarita Helena 13/10/2023

Achei que este é o tipo de livro para passar o tempo e se desligar um pouco do mundo. Gostei, mas com algumas ressalvas.........

Nayla22 22/09/2023

Leiam!!!
Do outro lado da janela é uma história super fofa que aquece nosso coração, confesso que no começo achei os personagens meio emocionados mas ao conhecer mais a trajetória deles entendi o pq. Tae e Ana se completam e são super fofos, é um relacionamento super leve, divertido e gostoso de acompanhar, além dos personagens principais os outros personagens também são muitos divertidos e importante na história, eu amei muito esse romance água com açúcar!! E além de tudo isso a leitura é super fluída e rápida, amei muito a experiência de acompanhar a história da Ana e do Tae

SPOILER A FRENTE!!

Amei ainda mais o epílogo! Torci pela Tina e pelo irmão do Tae dês do primeiro beijo, são todos uns queridos!!!

luana1203 21/08/2023

Livro como um dorama ?
Para quem ama dorama e romance levezinho VAI AMAR todos os romances da Thaís, eu percebo que todos os livros que eu já li nenhum me passam a vibe de DORAMA apenas os livros da Thaís, eu amo esse romance e queria esquecer ele todo para ler dnv.. é uma história mnt leve li ele super rapidinho e não conseguia parar recomendo muuuito! ?
malukisses 21/08/2023minha estante
Por onde vc leu?

luana1203 21/08/2023minha estante
Eu tenho o livro físico ela vende no perfil dela Thaís dourado

Saori Malfoy 08/08/2023

?Meu coração está direcionado a você.?
Estou completamente apaixonada neste livro! Finalizei a leitura de mais um livro da Thais Dourado e sério, que livro! Amo livros de romance que aquecem o coração e este aqueceu tanto meu coração, me apaixonei na história, ri e chorei durante a leitura. Acho que a melhor coisa que fiz na minha vida foi ter assinado o Kindle Unlimited e ter lido esse livro. A cada capítulo me senti mais presa na história, senti até uma dor no coração ao terminar a leitura, sempre sinto isso quando termino um livro que gostei muito. Adorei ver a história da Ana Clara, já conhecia ela pelas aparições em Tem Um Idol No Meu Sofá e em A Primeira Neve, mas amei vê-la como protagonista deste livro e amei conhecer a história dela. Amei ver também a história dela com o Taeyang, algo que fiquei bem curiosa no final de A Primeira Neve Estou sem palavras para dizer o quão maravilhoso é este livro! Para quem gosta de livros de romance daqueles de aquecer o coração, super recomendo este livro! Este também entrou para a lista dos meus livros favoritos e para a lista dos meus livros de conforto.

Carolina2390 28/07/2023

É o primeiro livro que eu leio da autora, e na minha opinião ele tinha tudo para ser maravilhoso, mas teve algumas coisas que eu não gostei muito.

Achei os personagens maravilhosos.

MilK 28/07/2023

Romance doce pra pessoas doces que sonha acordada com romanc
Li porque é uma leitura fácil e não tinha nada melhor pra fazer e já que estava na metade resolvi terminar.

Primeiro e último livro desta autora, motivo: acredito que a escrita seja mais fantasiosa com relação ao protagonista Tae, parecia que ele não existia e tudo era fruto da cabeça da Ana Clara. A autora não conseguiu fazer uma diferenciação de ambos, ou talvez, era esse plano dela? Faltou planejamento no roteiro entre os dois, só da pra saber que é um ou outro por ter o nome e algumas palavras em coreano.
E é meu último livro dela pois não achei interessante o estilo de escrita, não combina comigo.
Apesar, gostei bastante dos personagens, são cativantes e sem contar no quão legal foi a história entrar em um contexto Brasil/Coreia sem forçar a barra comparando um ao outro
Em relação as músicas não vi problema, cita bastante, mas música é música e brasileiro ama, só os chatos que não kkkkkk
É um romance bem doce, então, pra você na qual pretende le,r saiba que é uma leitura para garotas que sonha acordado pensando em príncipes ou coreanos perfeitos

Sofia136 20/06/2023

Maravilhoso!
Eu amei esse livro. É uma leitura super leve e rápida. Esse é o segundo livro que leio desta escritora e estou adorando a forma como ela escreve. Super recomendo.

Livia Barini 20/06/2023

Juvenil
É um romance cliche fofinho, que lembra um dorama, pois um dos personagens é da Coreia e tem um pai CEO malvado kkk.
A autora até escreve bem, o livro é levinho, mas o excesso de músicas tornou a leitura cansativa. Eu até entenderia se um dos protagonistas fosse músico, mas um advogado e uma arquiteta o tempo todo ouvindo música? Nada a ver.

Teka 19/06/2023

Perfeito
Uma leitura bem gostosa, amo esse tipo de romance, quase duvidei do final, porque toda hora dava uma merda. Mas recomendo para você que gosta de romance

Thaissa62 06/06/2023

Que paz de espírito incrível!!
Conheço o livro e a autora a muito tempo, quase um ano, mas tomei coragem e abri uma conta no kindle e fui ler

Não é uma história super complicada como as altas fantasias atuais, mas os pequenos detalhes são apaixonantes.

Consegui me apaixonar por cada personagem, principalmente pelo Tae. Li o livro todo em 2 dias, nem eu esperava isso. Eu esperava um romance água com açúcar, algo que fosse rápido e "bobo", e, realmente, tive todas essas coisas maravilhosas, mas o que me surpreendeu do início ao fim foi a paz que esse livro me trouxe.

Senti meu coração palpitar tanto quanto o desse casal. Foi tudo tão singelo e lindo. Eu me senti leve, sossegada, sorrindo a toa, a vontade com o mundo. Agradeço você imensamente por isso, Thaís.
Para mim, foi um livro singelo e leve, mas com um significado brilhante.
+12

ACMVS 22/05/2023

???
Meu deus que livro fenomenal!!

Comecei a ler o livro simplesmente pela protagonista ter o mesmo nome que o meu e ter uma vibe meio de dorama, e me surpreendi de um jeito! Esse livro é surreal de bom!

A Ana Clara e o Tae são um casal muito fofos e muito reais, sinto que eles podem ser um casal de amigos da faculdade e que vou trombar com eles a qualquer momento. Sem contar a química dos dois, esplêndida!

Não só eles dois mas os antagonistas também são muito legais e reais, cada parte da história é muito bem desenvolvido e divertido fazendo que eu nem sinta que estou lendo e sim conversando ou convivendo com colegas.

E as cenas na Coreia realmente me lembraram um dorama haha.

Amei e favoritado, definitivamente uma leitura leve e fofa que ganhou meu coração nos primeiros momentos da leitura, tanto que não queria terminar de ler e posterguei o máximo que pude hahahah

????????

raykarol 15/05/2023

É...
Eu teria gostado mais do livro se tivesse lido ele há alguns anos atrás, quando tinha uns 15/16 anos.
Eu sei que é um livro divertido pra passar o tempo, mas não rolou pra mim. Tudo aconteceu MUITO rápido, juro.
Pelo amor de Deus, a Ana passou anos sem se apaixonar por ninguém por causa da decepção que ela teve com o ex dela, aí do nada ela se apaixonou loucamente por o Tae no mesmo dia que conheceu ele, tipo???? Ai, esse plot não rola pra mim, não consegui me apegar ao casal, não deu.

akarynneautora 22/04/2023

Muito mais do que imaginei...
Esse livro serviu pra me tirar de uma série de leituras engessadas que mais cansaram a minha mente, que a enriqueceram.
É uma leitura leve, palatável, com uma história de amor que todos gostaríamos de viver.
Eu me apaixonei pela forma como a Thaís escreve. E com certeza, gostaria de namorar o Tae desse livro dela!