Do Outro Lado da Janela

Do Outro Lado da Janela Thaís Dourado

Resenhas - Do outro lado da janela

Vih 23/03/2022

Apaixonada
Comecei a leitura sem nenhuma expectativa e acabei quase favotitando kkkkk.
Aquele livro de paixão instantânea bem água com açúcar muito fofinho .Os personagens não tem como não se apaixonar e se identificar , me identifiquei com Ana por ser muito desastrada kkkk .
Achei boa a forma como foi citado alguns temas e o desenrolar da história aquele final eu sabia tinha coisa pra vir mais não esperava , só acho que podia mostrar mais alguns personagens que foi descartados e ter mostrados mais do zuca kkkk fora isso super recomendo ??

Michele Mic 10/08/2020

Do Outro Lado da Janela
Esse livro está na lista dos meus favoritos. É todo lindo, fofo e envolvente.
Amo de coração os personagens (com loucuras e tudo) e, obviamente, tenho um crush no tae❤ A escrita é muito boa e parece com dorama (isso é o mesmo que dizer "PETFEITO")😍❤❤

Mariana 06/12/2020

Maravilhoso
Ganhou meu coração logo nas primeiras páginas.
Uma história super fofa que aquece o nosso coração.

thelebooks 05/01/2021

Me apaixonei de novo
Primeira vez que leio um livro que apresenta um pouco da cultura dos coreanos. Amei muito? livro super fofo, leitura fluída, linguagem de fácil entendimento. O livro fala das diversas formas de amar e simplesmente apresenta isso da forma mais fofa do mundo ? quero mais sem dúvidas!

Mayra Pinheiro 05/01/2021

Estou apaixonada!
Que livro lindo, fofo, romântico, divertido... Cheio de clichês, mas daquele jeito que faz a gente soltar "owns" e amar a leitura.

Me divertir com a Ana, seu jeito totalmente destrambelhado de ser - me identifiquei kkk -, o Tae com aquela fofura e todos os outros personagens maravilhosos (menos um, que ódio aquele velho aaa) que foram apresentados. Me encantei e sigo apaixonada.

P.S.: ganhou pontos extras pela referência a Goblin, melhor drama da minha vida!
Thai 23/02/2021minha estante
Amei os pontos extras hahaha obg ????

débora 23/07/2021

Bom até os 40%
O livro acabou tomando um rumo que eu não esperava depois dos 40%. Tava tudo indo muito bem e depois ficou clichê demais e até mesmo a problemática do livro poderia ter sido mais bem desenvolvida. Ou poderia ter encurtado a história! Sabe aquele caso de "poxa, metade do livro e já está tudo bem"? Acontece aqui. Só que não tem nenhuma reviravolta. Fica tudo bem. E fica meloso demais.
Por vezes me perguntei se estou amarga demais ao achar que ficou meloso demais, mas ao mesmo tempo penso que não tinha necessidade seguir com uma história já resolvida sabe? Se tá tudo bem e não vai ter mais problemáticas: fim da história.
Tina e Sook, conforme eu disse na última atualização de leitura, salvaram a reta final do livro!

Esther 14/01/2021

Muito bom, o casal é fofo, engraçado e um tanto confuso, é aquele clichê que amamos e ao mesmo tempo queremos ler! Gostei muito das referencias a algumas musicas, doramas e filmes, também curti que ele se passa em sp! Recomendo muito

letixiale 22/01/2022

muito fofinhooo
adorei o romance instant love, e apesar de eu não entender as referências de kpop citadas durante o livro ele foi bem fluido e levinho
Silas 22/01/2022minha estante
Parece ser ótimo mesmo

Hillary 22/12/2021

Nostalgia
Minha gente, que livro lindo! É tão fofo, tão envolvente que eu não o li, o devorei, juro que planejava passar 3 dias o lendo, mas foi mais forte. Os personagens principais são tão autênticos e fofos, sem falar que...A PERSONAGEM PRINCIPAL É CACHEADAAAA!!! E eles são completamente viciados em música assim como eu, então foi muito fácil me apegar.
É perfeito pra sair de uma ressaca porque é levinho e fofucho, senti-me de volta à adolescência, louca pelo final, ansiosa pelos momentos do casal. Simplesmente AMEI!!!

Giovana 06/06/2021

Não tão perfeito assim...
Um clichê um tanto exagerado.

Na minha perspectiva o casal ficar o tempo inteiro dizendo o quanto um fazia o coração do outro palpitar foi exagerado e cansativo. Além do fato de tudo ter ocorrido rápido demais. No 7° capítulo eu já estava querendo abandonar a história...

A trama não teve algo que me faça dizer "Nossa que história foi essa", não teve emoção. Foi perfeito demais.
Senti falta daquele - conhecer, talvez odiar e passar a amar, daquele envolvimento que o casal tem aos poucos.

A escrita da autora também tem pontos a serem avaliados. Houve uma mistura de tempos verbais. Isso me deixou confusa durante a leitura.

Acredito que se os personagens tivessem sido mais explorados, se houvesse algo que trouxesse emoção a trama, teria sido melhor.
Kleyse0 07/06/2021minha estante
Mas clichés são assim mesmo kirida. Por isso a palavra CLICHÊ. se for pra falar mal de um nacional nem fala. Tem tanto clichê internacional que é bem mais exagerado ao extremo.
Esse da Thais é maravilhoso.

Giovana 08/06/2021minha estante
Respeito a sua opinião e fico feliz que esse tipo de história seja do seu agrado.

Jeovanna 16/06/2021minha estante
@entredoramasandbooks, minha filha cada um tem sua opinião não é só porque o livro é nacional que ela tem que amar! Só porque você gostou ela é obrigada a gostar também? Não meu anjo! Você vem no comentário criticar ela por da uma opinião só porque o livro é nacional e fala mal de um livro internacional,você mesma se contradizeu.tenha mais educação e aprenda a respeita a opinião dos outros!?

Thai 05/07/2021minha estante
Está tudo bem, gente!
Sinto muito que não tenha gostado, Gi. Foi meu primeiro livro escrito e reconheço todas as falhas, vou me esforçar mais para que você goste dos próximos (caso leia)

Giovana 05/07/2021minha estante
Você tem muito potencial Thai, não desista ?

Thai 05/07/2021minha estante
Obrigada meu anjo ?

Carolina2390 28/07/2023

É o primeiro livro que eu leio da autora, e na minha opinião ele tinha tudo para ser maravilhoso, mas teve algumas coisas que eu não gostei muito.

Achei os personagens maravilhosos.

Robertinha 13/04/2021

Esse foi um dos livros mais fofos que li recentemente!!
A leitura é leve e fluída e os personagens te conquistam nas primeiras páginas,
Thaís Dourado acertou em cheio nesse romance que nos deixa com o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto.
P.S: Eu queria o Taeyang para mim kkkkkk

Stefânia Cedro 17/01/2023

Fofo e leve ??
Geralmente torço o nariz quando os personagens se apaixonam a primeira vista, mas conforme as páginas foram passando, fui me apegando aos dois e até esqueci que tinham se apaixonado logo de cara.

Ana 26/06/2021

Fofo e apaixonante
Que história fofa, leve, engraçada, bem escrita.
Eu gostei muito do Tae, da Ana, da Tina e dos demais personagens, com menção honrosa para os pais da Ana Clara que são muito engraçadinhos.
Eu indico muito essa história para quem gosta de doramas e para quem gosta de romances leves e descomplicados.
A leitura foi muito agradável e fluida, terminei bem rápido e com dor no coração porque queira que durasse mais tempo.

Raquel512 13/12/2021

Clichê e inédito
Esse livro me surpreendeu por conseguir juntar esses dois adjetivos: clichê e inédito.

As cenas do romance são bem clichês, mas certas partes da história são inéditas, te deixam com a cabeça explodindo e você pensa "como a autora teve criatividade para pensar em algo assim".

O livro é muito leve e bem gostosinho de ler, é bem fluido e não é cansativo, maçante.

Os personagens são muito fofos, principalmente o Taeyang e o Sook.

Eu amei o fato de no final do livro ter um novo romance que foi perfeito demais. Eu diria até que eu gostei mais desse casal do que o casal principal, apesar de o principal também ter sido perfeito.

Enfim, o livro foi maravilhoso e eu super recomendaria.