Do Outro Lado da Janela

Do Outro Lado da Janela Thaís Dourado

Resenhas - Do outro lado da janela

liaramoss 03/03/2021

Muito bom.
Ana Clara é apenas uma garota normal - e muito desastrada - que conhece um garoto coreano na faculdade. O típico clichê que qualquer fã de kpop, inclusive eu, adoraria viver.
Ana Clara é muito gente como a gente, descrita com uma personalidade muito marcante, simplória e encantadora. Taeyong é o príncipe encantado que surge na vida dela para ser seu romance. Ele é um fofo e tudo pra mim.

Agora, falando sobre o livro por inteiro: A história é boa, tem um desenvolvimento muito bom, com uma escrita envolvente, mas que perto do capítulo 20 tudo fica muito massivo e é a parte que eu menos gostei no livro. No final volta a ser uma leitura aconchegante e um romance fofo que aquece o coração.

Stella 04/11/2021

UM DOCE CLICHÊ, BEM COMO EU GOSTO.
Faz tempo que não escrevo uma resenha, então espero não estar enferrujada.
DOLDJ me tirou de uma ressaca literária horrível. A escrita da autora é tão fluida e envolvente que depois do capítulo 10 não consegui mais parar de ler.

No primeiro instante não achei que fosse gostar da Ana, confesso. Mas ao decorrer da narrativa a personagem me tirou tantas risadas e emoções variadas que era como se eu tivesse feito uma amiga.

Já sobre o Tae, foi amor à primeira vista, bem à moda Ana Clara, pois sua serenidade e complexidade me seguraram logo de cara. Entendo o sentimento de fuga com medo de perder, atinge o leitor de um jeito positivo, pois meu instinto de guardar ele em um pote aflorou durante a narrativa.

Agora um pouquinho sobre a autora, eu a conheci de uma forma inusitada, e a admiro desde então, desde sua escrita até o ser humano bondoso e empático que se mostrou ser.

Obrigada por essa história, e obrigada por conseguir chegar no meu coração tão rápido.

(Amiga, se você lançar algo sobre o Sook eu não vou reclamar não heuhe)

site: https://www.instagram.com/autorastella/

Maya.Luby 02/11/2021

O livro tem uma vibe incrível, os personagens sao perfeitos, principalmente a Tina, me senti realmente dentro da história. Amei o final com o novo casalzinho ?

Allysoonsz 24/06/2022

QUEBRANDO A CARA MAIS UMA VEZ
Eu julguei novamente a leitura nos primeiros 5% e quebrei a cara mais uma vez. Leitura mudou completamente minha perspectiva em relação a trama, mudou da água para o vinho ksksksks.
Devo confessar que 90% da leitura vai estar restrita ao relacionamento da protagonista com o mocinho e todo o romance clichê proposto por eles, mas a trama aborda situações que bagunçaram com a vida dos personagens e que os obrigam a se tornarem verdadeiros adultos e agir com maturidade. Leitura que vai trazer um misto de sentimentos para o leitor, seja eles bons ou/e ruins e que serão essenciais para a experiência do mesmo. História muito boa, rápida e extremamente fluida, recomendo muito.??

Cecília 16/12/2021

Já conhecia a escrita da Thaís e eu adorei esse livro.
Super fácil de ler e um romance muito fofinho com muitas referências a Coreia.
A Ana e o Tae são MUITO fofos e, pra quem tem mais curiosidade neles, vai ler "a primeira neve" pq tem uma pequena participação deles.

Fabiana 20/12/2021

Romance Dorama Perfeito
Eu amei, um livro gostoso de ler, leve e fofo. A vontade que tive era de ler mais e mais para acabar logo e ver o que aconteceria em contra ponto, não queria que acabasse, pois os personagens fantásticos. Amei de verdade!

IsabelaFeh 08/02/2022

Achei uma leitura agradável, a autora consegue manter o ritmo da escrita e isso deixa a leitura super fluida. A história é interessante e leve, gostei da dinâmica dos personagens e em particular da relação de amizade entre todos eles. Mas, achei alguns diálogos meio bobos e a construção dos relacionamentos simplória.
Enfim, não é um livro o apaixonante, porém tem o seu quê de diversão.

Rafa 10/10/2022

Gostosinho demais!
Esse foi um dos livros mais gostosinhos que li esse ano. Leve, romantiquinho, o clichê que a gente ama!!! Já recomendei para amigas s2

Taty 18/06/2021

Finalizado 18/06
Achei o livro bem levinho de ler, a história é bem desenvolvida e contada pelo ponto de vista dos dois personagens principal, o que torna pra mim tudo ainda mais realístico. Tem algumas coisas que me incomodou, como por exemplo, a fala e atitudes um pouco "emocionadas" demais, algumas partes me passou uma sensação forçada de relacionamento como se tudo tivesse acontecendo rápido demais. Entretanto, não deixa de ser um libro envolvente onde os personagens principais tem química e são divertidos.

Mily_alpes 31/03/2022

Okay,eu odeia dar notas baixas nos trabalhos alheios, porém esse livro me parece muito uma fanfic,plots de fanfic e muito previsível,gosto de romances realistas,onde nem tudo se encaixa e é perfeito.

Maroca 30/08/2022

Coração quentinho
O livro me prendeu tanto, que li em 3 dias ! Me identifiquei com a Ana várias vezes rsrs
A escrita é leve e descontraída. Terminei a leitura com gostinho de quero mais :( ?

Camilli 11/03/2021

É super fofo, muito diferente do que eu costumo ler, mas foi uma boa mudança. É um livro rápido, bom pra ler entre livros complexos. Pra quem gosta de um romance levinho, é a leitura ideal.

JaqueP 10/02/2021

Maravilhoso
"Eu nunca imaginei que, algum dia, meu mundo seria feito de alguém"

Esse livro entrou para os meus favoritos, é um livro maravilhoso, onde todos os personagens ( menos o pai do Tae e sua ex) tem um espacinho onde guardei eles no meu coração ??. Esse livro mostra toda forma de amor, de amizade.
E que playlist ?.
Um livro clichê, fofíssimo, romântico. Uma leitura leve e gostosa.
?Adorei as referência de filme, dorama e é claro as músicas.