Lovely Baker

Lovely Baker Alexa Riley

Resenhas - Lovely Baker

kelly 24/06/2023

O livro é fofo e tinha muito potencial, mas faltou desenvolvimento, já que mesmo sendo um instalove poderia ter sido mais trabalhado, principalmente por ser uma história boa e até achei melhor que a do primeiro livro.

Carol 24/04/2022

Tinha potencial para ser uma história muito boa, só não foi bem desenvolvida.
Muito incompleta, é literalmente um conto.
Mas eu gostei dos personagens e a relação deles, fico triste porque eu sei que poderia ter sido um livro muito top!

Isa 14/01/2022

Muito curtinho.
Merecia mais umas 100 páginas.
E não concluiu as questões que ficaram soltas no livro 1.
Quero um livro para a Renee e Danielle. E um conto para a sra. Betty.

caahdias 16/10/2021

Lindo
O segundo livro da série e este é bem mais leve que o primeiro, sem muito drama ou confusões. Gostei muito da Jenna e o fato dela não ser uma menina ingênua e frágil, ela é forte e sempre cuidou de si mesma e do irmão. Amei ver o cuidado do Reed não só com ela, mas com o irmão tbm ?

Jenna cuida do seu irmão desde que ele era um bebê. Com tanto nas mãos, ela se mata de trabalhar numa padaria para cuidar do irmão. Ela sempre cuidou muito bem da padaria, mas o seu chef rabugento está o tempo todo no seu pé. Jenna não tem tempo pra isso, mas quanto mais ele tenta, mais ela gosta.
Reed se encantou com Jenna desde a primeira vez que entrou na padaria, mas pelo seu filho ele tenta não fazer um movimento nela. Mas o tempo está acabando e ele não vai conseguir se segurar por muito mais tempo.

HoneyBookss 28/03/2021

Corrido
Acho que foi uma das histórias com enredo mais corrido que já li. O primeiro livro, anterior desse, tem uma história e uma escrita envolvente, é gostoso de ler. Agora esse... Senti que foi extremamente corrido. Achei que ficaram diversas pontas soltas, esperei um confronto com "o algoz" do livro mas nada aconteceu. O casal não me convenceu.
Recomendo o primeiro livro, Lovely Neighboor, mas acabe por ali mesmo.
Agora se você gosta de histórias curtas, romance hot e não se incomoda com pontas soltas, vá em frente.

Jezreela Kemilly 01/03/2021

Curto demais. Apesar de ser da mesma séria, esse foi bem mais curto e resumido q o primeiro. Não gostei. Podia ter seguido a mesma linha.

Shêll 20/01/2021

Essa história se passa logo após Lovely Neighbor, mas pode ser lida separadamente.

Porém, se comparar ambas, esse livro é um pouquinho mais fraco. É ok, mas só isso.