Virtually Yours

Virtually Yours Jeremy Holt

Resenhas - Virtually Yours

TahR 03/04/2024

Eu fui pega de surpresa por ser quadrinhos, mas isso não tirou nem um pouco a graça da leitura (até porque eu adoro quadrinhos). Muito pelo contrário. Virtually Yours mostra um romance fofo, entre duas pessoas amáveis e que, graças ao formato, a gente consegue ver no rosto deles essa relação crescendo.

É um romance legal, com muitas nuances e representatividade na medida certa. Os principais são uns fofos, os amigos são uns queridos. A única coisa que eu sempre acho estranho em qualquer livro são pais extremamente preocupados com a vida amorosa do filhos. Como assim você tá mais preocupada que sua filha não arranja um namorado do que um emprego?????

Luah 20/02/2021

Fofo
Uma história que me deixou soft demais, personagens cativantes e um plot ótimo, apesar dos problemas dos personagens e a forma como foi resolvida talvez não seja o melhor jeito de resolução possível, eu gostei bastante até. Adorei os traços e a paleta de cores, acabou me dando uma sensação mt boa na leitura, foi fofo.